𝘊 𝘈 𝘗 30

30 4 3
                                    

🚨AVISO DE GATILHO🚨
Esse cap contém gatilhos, se quiser ler, leia por sua conta em risco! Se não quiser ler, tudo bem! Não vai afetar a história no futuro.
Quando o começar, irei usar "⚠️" como forma de avisar que irá começar a parte pesada. Quando acabar irei colocar "❌⚠️".
🚨AVISO DADO🚨!!

~~~~~~
𝗙𝗘𝗟𝗜𝗫 𝗣𝗢𝗩

Eu ainda estava acorrentado naquela cama, usando somente uma camisa branca, minhas pernas de fora e um frio do caralho! Esses putos deixaram a janela aberta. Eu tento dormir várias e várias vezes achando ser um pesadelo e que logo o Hyunjin virá e me acordará, mais não consigo fechar os olhos achando que um deles virá e me matará rapidamente.

Durante a madrugada, eu ouço o Sam dando tiros em algum lugar da casa, eu acho que ele estava treinando a mira da arma para me matar depois, Liv só vem para me perturbar, eu não como nada faz 4 dias...sinto que vou desmaiar a qualquer momento, eu só penso no meu pai é no meu namorado...como isso foi acontecer?.
Erão 02h40 da manhã, quando a Liv entra no quarto com um prato de sopa.

- Coma! Sam disse que temos que te alimentar - Ela coloca o prato em cima da cama.

- Acho que você esqueceu que estou com os braços acorrentados - Digo frio.

- Merda! SAM! - Ela grita.

- Que? Não consegue comer, gatinho? - Sam tira sarro de mim.

- Muito engraçado você - Finjo rir.

- Saia, Liv! - Sam pede e a mesma obedece.

Ele se aproxima de mim, ele pega o prato e dá a comida na minha boca, essa sopa não é das melhores mais e melhor comer isso do que desmaiar de fome. Depois que término de comer, Sam coloca o prato no móvel ao lado da cama e se aproxima novamente de mim.

- Sabe, até que você é bonitinho, gatinho - Sam diz.

- E nojento ouvir isso de você - Viro o rosto não querendo encarar ele.

                             ⚠️

Sam passa as mãos nas minhas coxas e as apertas.

- TIRA A MÃO DA AÍ!! - Grito com ele.

- Você fica quieto, ok? - Ele aponta a arma para mim.

- Sam, por favor... - Meus olhos lacrimejam.

- Shh... - Ele fala.

Sam começa passar a mão em mim e beija o meu pescoço, eu estava quase chorando pedindo a Deus uma salvação...
Ele continua passando a mão em meu corpo até chegar na minha parte íntima, eu grito e choro mais ele engatilha a arma e a aponta para a minha cabeça.

- Você vai ficar quieto enquanto uso o seu corpo, ok? Ou eu estouro sua cabeça agora - Ele fala de forma fria.

Eu não disse nada é só saia lágrimas de meus olhos assustados com que está prestes acontecer...ele me masturba e um sorriso cresce em seu rosto, um sorriso maligno e maldoso. Depois de me masturbar é não conseguir me fazer gozar, ele solta meus braços e força as minhas mãos no seu pau, eu não quero encarar ele...não quero olhar para ele...ele força as minhas mãos a masturba-lo e ele geme de prazer enquanto eu choro.
Após ele gozar em minhas mãos, ele me deita na cama e sobe em cima de mim beijando minhas coxas e apertando minha cintura.

- Sam, por favor...para - Meu último pedido a ele.

- O que eu disse sobre você ficar quieto?! - Ele aperta a minha cintura com forma e dói muito.

Eu começo a chorar muito, ele ri e coloca seu membro dentro de mim. Ele beija meu pescoço enquanto metia em mim, eu estava chorando com os olhos fechados e pedindo socorro a qualquer divindade que existia no céu.

                           ❌⚠️

Quando ele goza dentro de mim, ele retira dentro de mim e deita ao meu lado na cama, eu me viro de costas para ele é não parava de chorar...isso doía muito, ele me estr*p** de forma violenta e me machucou. Ele ria e sorria ao meu lado.

- Hyunjin tirou a sorte grande de pode ter essa sua bunda - Ele dizia rindo.

Eu não respondo ele pois acabo desmaiando.

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora