𝘊 𝘈 𝘗 32

29 6 9
                                    

𝗙𝗘𝗟𝗜𝗫 𝗣𝗢𝗩

Depois do que aconteceu, eu não comi por algum tempo, deu nojo de mim mesmo por deixar ele desgraçado tocar no meu corpo. Eu estava acorrentado novamente, Sam entrava e ab*s*v* de mim e eu já não fazia mais questão de lutar, minhas forças foram embora naquele dia juntamente com a minha vontade de viver...

Durante a madrugada, ouço um tiro que me faz acordar e vejo Sam entrando puto no quarto com a arma apontada para mim, eu não estava chorando ou pedindo socorro...só queria que ele me matasse logo para acabar com tudo isso, eu amava Hyunjin e ainda amo meu ruivinho mais ele não veio me salvar como tinha prometido. Sam estava alterado, gritando e quebrando tudo.

- AQUELA PUTA ACABOU COM TUDO!! - Ele grita.

𝙈𝙄𝙉𝙐𝙏𝙊𝙎 𝘼𝙉𝙏𝙀𝙎

Liv pega seu celular e liga para o Senhor Lee.

- 𝘓𝘪𝘷? 𝘈𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘰? - O senhor Lee dizia no outro lado da ligação.

- Eu só queria dizer que te amo! Amo muito! - Liv confessa seu amor.

- 𝘓𝘪𝘷, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰! 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰? - O senhor Lee estava confuso.

- Eu te amo muito antes do senhor conhecer sua esposa! Era eu que devia estar do seu lado, eu que devia ser a mãe do Felix! O senhor que devia ter casado comigo, ter tido uma família comigo - Liv fala tudo.

- 𝘓𝘪𝘷...𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂! 𝘌𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢 - Senho Lee disse.

- Por que?! O que ela tem que eu não tenho? - Liv dizia brava.

- 𝘉𝘰𝘮 𝘩𝘶𝘮𝘰𝘳 𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘢́𝘵𝘦𝘳 - Senhor Lee disse pleno.

- AQUELA PUTA ARRUINOU TUDO! VOU MATAR AQUELA PUTA!! - Liv grita na ligação.

- Você vai ser a primeira - Sam disse antes de atirar na cabeça de Liv.

- 𝘓𝘪𝘷?! 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶?! 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮 𝘵𝘪𝘳𝘰?! - Senhor Lee estava desesperado na ligação.

Sam pega o celular e desliga a chamada, ele olha friamente para o corpo de Liv e atira mais uma vez.

𝘼𝙏𝙐𝘼𝙇𝙄𝘿𝘼𝘿𝙀

A Liv ligou para o meu pai?! FOI ISSO QUE PEDI!! Eu estava quase sorrindo quando Sam se aproxima de mim e usa o meu corpo como forma de se acalmar, mais dessa vez me fez chorar alto pois ele estava me machucando mais do que as outras vezes. Depois do ato, ele sai puto do quarto, me deixando machucado e sem forças para qualquer coisa.

~~~~~~

𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔 𝗣𝗢𝗩

Após o tiro que Sam deu em Liv, o senhor Lee ficou preocupado e pediu para que um dos seus ajudantes rastreasse de onde a ligação veio e após muito tempo esperando, ele descobre que a ligação veio de Nova York é estranha a sua empregada estar tão longe de casa. O Senhor Lee investiga e liga para o restante dos empregados que estavam na casa na Coreia.

- Olá, senhor Lee - O mordomo atende a ligação.

- Oi, Rogério! Preciso saber se Felix está em casa - O senhor Lee disse.

- Sinto muito, Senhor! Mais Felix foi sequestrado e Hyunjin está internado no hospital pós ele tentou procurar Felix pela Coréia inteira e acabou desmaiando pela queda de pressão - O mordomo conta tudo.

- MEU FILHO FOI SEQUESTRADO E NINGUÉM ME DIZ NADA?! - Senhor Lee estava bravo.

- Desculpa, Senhor! Hyunjin disse que não queria lhe avisar com medo de algo acontecer com si - O outro diz.

- Eu jamais machucaria Hyunjin! Ele é a felicidade do meu filho! - O senhor Lee fala.

- Irei ligar para o hospital e você poderá falar com ele, senhor - O mordomo oferece.

- Sim, por favor! Obrigada, Rogério! - O senhor Lee agradece e desliga.

Cerca de 20 minutos depois, o Senhor Lee recebe a chamada de Changbin e atende.

- Senhor Lee! Falaram que estava tentando contato com o hospital e resolvi ligar - Changbin disse.

- Sim! Pode passar para o Hyunjin, por favor? Gostaria de falar com meu genro - O senhor Lee fala.

- C-Claro! - Changbin diz.

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora