𝘊 𝘈 𝘗 14

49 12 3
                                    

𝗙𝗘𝗟𝗜𝗫 𝗣𝗢𝗩

Ao me deitar, Hyunjin acaba ficando por cima de mim e nossos olhos se encontram, a sincronia e a conexão das pupilas dilatadas era coisa de outro mundo. Hyunjin não havia usado drogas porém eu tinha bebido, espero que seja só a bebida...mais mesmo assim, nossos olhos estavam ligados e Hyunjin se aproximava mais e mais de mim, eu não revidei ou tentei me soltar de suas mãos que prendiam meus pulsos.

"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘶 𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰 𝘦 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦"

Foi a frase que ele sussurrou antes de me beijar e me fazer ceder, podem achar que está cedo demais para isso acontecer porém minha mãe disse que nunca e tarde para algo que você sabia que ia acontecer um dia.

- Hyun... - O chamo quando ele desce os beijos para meus pescoço.

- Fale... - Ele parecia ofegante demais para falar.

- Eu...eu não sou um cliente - Digo com medo de sua resposta.

- Eu sei disso, mais jamais iria cobrar do filho do maior traficante - Ele diz olhando em meus olhos.

- Como?! Então, se eu não fosse filho de um traficante você iria cobrar e depois me descartar?! - Já dizia em pé depois de me soltar.

- Felix, não começa-- - Eu o interrompo.

- Não! Chega! Você é meu pai são as mesmas pessoas, só pensam em si mesmos e esquecem que a vida tem outras obrigações - Eu já dizia tudo chorando alto.

- Pelo menos, não sou um filhinho de papai - Ele disse desviando o rosto de mim.

Eu sabia que aquele cuidado não era átoa, eu sabia que tinha algo! Ele realmente jamais cuidaria de uma pessoa que conheceu faz pouco dias é ainda e filho do traficante mais procurado da Coréia. Ele está certo, sou só um filhinho de papai.
Respiro fundo e pego as minhas roupas que estavam no banheiro, me visto e jogo sua camisa em seu rosto, dou as costas e saio de sua casa indo a pé até a casa de Chan.

- CHAN! - Grito.

- Felix?! - Seungmin abre a porta e me abraça sem perguntas.

- Por que só me vêem como uma criança, Minnie? - Eu já estava machucado demais, já não bastava meu pai e agora um cara que conheço a menos de 3 dias já estava me machucando.

Seungmin me coloca para dentro da casa e me consola como um pai devia fazer com seu filho, Chan chega e nem questiona nada só me abraça e me deixa ficar lá por quanto tempo eu quisesse.

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora