𝘊 𝘈 𝘗 26

47 7 12
                                    

𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 𝗣𝗢𝗩

Após o filme terminar, Felix estava dormindo profundamente em meu peito, retiro ele devagar e o cubro para mante-lo quente. Vou até a varanda e acendo um beck enquanto vejo o céu estrelado e a lua brilhando lindamente a cima da minha cabeça, enquanto fumava ouço uma conversa no jardim de baixo da varanda de Felix.

- 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘧𝘦𝘻 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪? - 𝘜𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢.

- 𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘯𝘢̃𝘰! 𝘖 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮 𝘭𝘰𝘣𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘦 𝘢 𝘢𝘭𝘤𝘢𝘵𝘦́𝘪𝘢 - 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘻 𝘤𝘳𝘶𝘻𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘴 𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰𝘴.

- 𝘗𝘰𝘳𝘳𝘢! 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢́-𝘭𝘰 𝘷𝘶𝘭𝘯𝘦𝘳𝘢́𝘷𝘦𝘭 𝘦 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 𝘥𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘦 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳 𝘓𝘦𝘦 - 𝘖 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘣𝘳𝘢𝘷𝘰.

Espera...eles querem machucar o Felix? Volto prestar atenção na conversa.

- 𝘖 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳 𝘓𝘦𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃ 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭, 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 - 𝘌𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢.

- 𝘌 𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦? - 𝘖 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘢𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘤𝘪𝘨𝘢𝘳𝘳𝘰.

- 𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪, 𝘰 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘻 𝘧𝘢𝘤𝘶𝘭𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 - 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘻.

- 𝘔𝘦𝘳𝘥𝘢! 𝘌𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘨𝘳𝘶𝘥𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘰𝘭𝘦𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘰 - 𝘌𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘰́𝘥𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹.

- 𝘗𝘦𝘭𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘶𝘷𝘪, 𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘳 𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳 𝘓𝘦𝘦 - 𝘔𝘦𝘳𝘥𝘢! 𝘌𝘭𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴.

- 𝘛𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳 𝘓𝘦𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘰𝘭𝘦𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃ 𝘯𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 24 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘓𝘦𝘦 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢 - 𝘌𝘭𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘨𝘢 𝘰 𝘤𝘪𝘨𝘢𝘳𝘳𝘰 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰 𝘦 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳.

Merda! Porra! Merda! Eu não posso ir nessa viagem amanhã! Não posso deixar Felix sozinho com esses dois a solta. Termino meu beck e volto pro quarto tentando acordar o Felix.

- Amor! Felix! - Tento acordar ele mais ele tá dormindo profundamente.

Merda, Felix! Espero que o senhor Lee tenha chegado e que acredite em mim.
Saio do quarto e vou até o escritório vendo a luz aceda, bato antes de entrar e recebo a permissão.

- Hyunjin! Ainda acordado? - Ele sorri.

- Sim, preciso falar a sós com o senhor - Digo vendo o mesmo homem daquela hora ali na sala.

- Tudo bem! Pode nos dar licença? - Ele diz ao segurança e o mesmo sai fechando a porta.

- Senhor Lee, preciso que acredite em mim! Por favor! - Minhas mãos começarão a tremer.

- Calma, rapaz! Sente-se e me conte o que aconteceu - Me sento como ele pediu e conto toda a conversa que ouvi.

- Tem certeza de que era ele? - Ele pergunta sobre o homem.

- Sim, senhor! Por favor acredite em mim! Só quero proteger o Felix - Estava em desespero.

- Calma, tá bom? Eu não irei comentar isso com ninguém e nem tente dizer ao Felix, ok? Você irá ficar aqui na Coréia e cuidará do meu filho, sei que posso deixar ele em suas mãos - Ele se levanta e me abraça.

Sorrio aliviado e retribuo o ato do senhor Lee, e volto pro quarto do Felix vendo que ele continua dormindo mesmo com esse meu desespero.

- Hm? Hyun? Amor? - Ele diz sonolento.

- Oi, meu amor. Estou aqui - Deito na cama e o abraço como se fosse um tesouro para ser protegido.

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 & 𝗠𝗢𝗡𝗘𝗬 - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora