02 - Campeão • Francesco Bagnaia

222 5 0
                                    

—————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————————————————————————

    Conheci o Pecco em um evento pela Porsche, onde trabalho. Fui junto com mais alguns funcionários até a fábrica da Ducati na Itália e assim que nos vimos foi amor à primeira vista! Agora estamos juntos há dois anos já! Nesse final de semana estou em Valência, na Espanha, para a última etapa do campeonato da Moto GP e pela primeira vez ele é um dos maiores candidatos ao título de campeão mundial e significaria muito se ganhasse depois do tão famoso e incrível italiano Valentino Rossi. Claro que não estou sozinha, minha cunhada, que trabalha na equipe, e meus sogros que vieram da Itália estão aqui também.
     Hoje é sábado, mais conhecido como o dia do classificatório. A moto não esteve tão boa durante os treinos tanto de ontem como de hoje e nem parece a mesma das corridas passadas, está arisca e fico com medo de que caia e se machuque. Mesmo com todo o trabalho da equipe para tentar de alguma forma melhorar a performance do equipamento classificamos em oitavo lugar, com Fabio Quartararo, seu principal adversário pelo título, largando na frente em quarto. Ele chega na garagem cuspindo fogo pelos olhos e entendo seu comportamento e atitude apesar de saber que fez de tudo para extrair o melhor tempo possível, seguindo até seu motorhome sem nem falar com ninguém e sinto o olhar de minha cunhada como quem silenciosamente pede para que eu vá atrás dele então me levanto do canto do box onde estava e sigo até onde está.
    Chegando na sala nem bato na porta e entro, me deparando com ele sentado com a cabeça entre as mãos. Vou até o piloto, sento na poltrona ao seu lado e chamo sua atenção. Ele é relutante no começo mas assim que levanta sua cabeça para me encarar fico de pé e o puxo para um abraço bem apertado e que tenta transmitir todo o apoio que não só eu, mas sua família e fãs queremos lhe passar. Ele me puxa para seu colo e estou agora entre suas pernas enquanto ele mantém sua cabeça apoiada na curvatura do meu pescoço e suas mãos afagam minhas costas. Assim que nos separamos ele me puxa para um beijo, ao qual correspondo.
- Desculpa amore mio! Não queria ignorar você e toda a equipe mas precisava respirar um pouco!
- Hey, está tudo bem! Nós entendemos e depois você vai falar com eles! Agora me escuta, olha pra mim! - Assim que peço vejo que tenho sua completa atenção então começo a falar. - Não é uma ruim posição de largada que te define! Você trabalhou duro em todas as outras etapas e graças ao seu esforço e constância vem para cá bem mais tranquilo com pontos de vantagem e só precisa pontuar na corrida para garantir o campeonato! Não se pressione a ganhar a corrida porque sabemos que a moto de hoje não é a mesma das outras etapas! - Falo enquanto seguro suas mãos.- Eu e sua família estamos aqui sempre para você e sabemos que será campeão então não se preocupe em conseguir uma ótima posição mas sim mantenha a calma, faça uma corrida tranquila e traga o troféu para casa!
- Você é fenomenal amore! Não sei o que seria de mim sem você! Eu te amo muitíssimo! - Me dá mais um beijo. - Pode deixar que ganharei para você esse campeonato e no final da corrida quero te ver com a camiseta que a equipe fez!
- É assim que se fala! Eu também te amo meu campeão!
- Agora vamos, preciso falar com os mecânicos e minha família, tenho entrevistas a fazer e um campeonato para ganhar!
    Saímos juntos da sala e ele vai até sua família abraçar todos, logo seguindo para fora da garagem onde se encontram os engenheiros, estrategistas e chefe de equipe. A família Bagnaia se aproxima de mim, me agradece por tudo que faço pelo Pecco e dizem ser muito sortudos por ter alguém como eu na família. É domingo e já estamos com a moto alinhada no grid somente esperando que o horário da largada chegue. Estou ao lado do meu namorado segurando suas mãos e apesar do silêncio ele sabe tudo o que quero demonstrar e dizer. Depois de alguns minutos voltamos todos para a garagem e sento no mesmo canto de ontem ao fundo da garagem.
    A corrida se passa rapidamente e quando vejo sua moto vermelha cruzar a linha de chegada em nono lugar, garantindo pontos e o campeonato, a equipe toda vem me abraçar e comemorar. Todos vestimos a camiseta comemorativa dourada e vermelha e saímos correndo até o pódio para esperar o mais novo campeão da categoria chegar. Depois de toda a comemoração com os fãs vejo a moto número 63 se aproximar com o piloto segurando uma imensa bandeira italiana presa em seu macacão. Ele desce, vem correndo e pula em cima de todos os mecânicos que choram e deixam tapinhas em suas costas, o agradecendo pela maravilhosa temporada. Posteriormente ele cumprimenta seus pais e irmã que também choram e quando vem até mim vejo o imenso sorriso presente em seu rosto e abro um maior ainda de orelha a orelha. O abraço fortemente parabenizando por todo o esforço e sussurrando palavras encorajadoras em seu ouvido tendo como resposta um beijo calmo ao qual ele me puxa. Agora ele é chamado para as entrevistas então nos deixa e vai em direção ao repórter responsável.
  Ele agradece a equipe por todo o trabalho e apoio durante a temporada e por fim me dedica o título, afirmando que se não fosse pelo meu apoio e suporte não estaria onde está e finaliza dizendo em frente às câmeras que me ama mandando um beijo em minha direção e quando a câmera me procura estou sorrindo como uma boba. O italiano sobe no pódio e me junto a equipe na parte debaixo segurando bandeiras da Ducati e da Itália. O hino italiano começa a tocar e apesar de não ser italiana e sangue brasileiro correr em minhas veias me junto à todos e começo a cantar os trechos que sei. Todos batem palmas e ele estora a champanhe comemorando junto com os três primeiros colocados da corrida. Não poderia estar mais feliz e orgulhosa dele e de tudo o que fez!

—————————————————————————

    E aí leitores, como estão? Mais um imagine fresquinho saindo para vocês e tentarei postar pelo menos mais um hoje! Espero que estejam gostando e continuem lendo os próximos que sairão! É isso!
xoxo, Autora :)

Imagines • PilotosOnde histórias criam vida. Descubra agora