24 - Casa • Colton Herta

55 3 0
                                    

—————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—————————————————————————

Estou em casa esperando meu namorado voltar da corrida que teve em Toronto nesse final de semana. Sou médica então como fui escalada para fazer plantão não pude o acompanhar. Já é bem tarde mas mesmo assim estou aqui esperando que chegue. Ele ganhou a corrida depois de algum tempo sem conquistar nenhuma vitória e na hora que foi entrevistado me dedicou o primeiro lugar e disse algumas palavras que me fizeram até chorar, por isso fiz um de seus doces preferidos do meu país, paçoca. Preparei a sobremesa mais cedo e agora estou sentada em nossa cama assistindo Bridgertown, uma de minhas séries preferidas, lutando desesperadamente para manter meus olhos abertos. Finalmente quando o relógio marca uma hora da manhã escuto seu carro chegar na garagem e depois de alguns minutos a porta da entrada abrir e fechar. Ele sobe as escadas e abre a porta do quarto. Assim que me vê acordada e deitada esperando por ele um grande sorriso se abre em seu rosto.
- Olá meu bem! Não acredito que ficou acordada para me esperar! - Ele deixa sua mala e mochila no canto vindo até a cama.
- Oii meu campeão! Mas é claro que fiquei! Tenho que parabenizar meu piloto! Parabéns meu amor, você fez um trabalho incrível durante toda a corrida conseguindo escapar de todos aqueles acidentes e liderando a prova desde o começo!Estou muito orgulhosa! - O puxo para um abraço.
- Você sabe que não precisava, sei que está cansada! Muito obrigada linda! Nem consigo acreditar que ganhei a corrida, a ficha ainda não caiu! Eu te amo! - Ele me puxa para um beijo longo.
- Estou começando a achar que só ganhou porque eu não estava lá! Será que te trago má sorte quando vou?
- Mas é claro que não S/N! Tivemos sorte com o carro esse final de semana, estava bem rápido e competitivo! Não fui só eu que senti sua falta por lá não viu, todos perguntaram como você estava e porque não foi!
- Ah que fofos, uns queridos! Na próxima irei com certeza! Mas agora quer ver a surpresa que fiz para você Col?
- Quero ver hein! Aí meu Deus o que você aprontou? Estou curioso!
- Vamos lá e eu te mostro!
Ele concorda ansioso para descobrir o que é então vamos de mãos dadas até a cozinha, onde o prato com o doce de amendoim está em cima da mesa.
- Não acredito, você fez paçoca? - Ele pergunta dizendo o nome de forma enrolada que me faz rir.
- Claro que fiz! Meu campeão iria chegar então precisava fazer algo para te agradar né?
- Muito obrigada amor! Você é a melhor namorada do mundo! - Ele me dá mais um beijo e logo se senta na bancada para comer um pouco.
Ficamos em silêncio enquanto experimentamos juntos a sobremesa. São em momentos assim que percebo o quão sem graça minha vida era antes de Colton e que não posso mais viver sem ele.
- Mas e o seu plantão amor, como foi? - Pergunta se levantando e pegando nossos dois pratos para lavar e a travessa para guardar.
- Foi bem difícil e cansativo! Parece que todo mundo resolveu ir ao hospital no mesmo dia e horário! Atendi tantos idosos e crianças que até perdi a conta! Cheguei morta em casa hoje cedo e só tomei um banho, cabotei e acordei na hora da corrida.
- Nossa! Eu imagino como ficou cansada e só queria nossa cama! Mas quando for assim não se preocupe em assistir a corrida não viu amor, sua saúde vem primeiro!
- Mas é claro que não! Eu já estava bem descansada e não perderia por nada! Agora será que podemos deitar? Senti tanto sua falta que não vejo a hora de dormir abraçada com você!
- Achei que nunca perguntaria! Não conseguia nem dormir direito sem minha princesa ao meu lado!
Vamos até o quarto e ele entra no banheiro para um banho. Veste somente um shorts de moletom quando e se deita em seu lado da cama me puxando para perto de si.
- Eu te amo S/N, mais do que tudo! Meu coração está onde você estiver!
- Eu também te amo Colton Herta, mais do que o infinito! Pode contar comigo para tudo que sempre estarei aqui! - Nos beijamos antes de cair no sono.

—————————————————————————

E aí leitores, como estão? Hoje consegui escrever mais três episódios para vocês! Espero que estejam gostando e continuem lendo os próximos! Pedidos abertos! É isso por hoje!
xoxo, Autora :)

Imagines • PilotosOnde histórias criam vida. Descubra agora