—————————————————————————Acabei de chegar em Maranello para meu primeiro dia oficialmente como funcionária da Ferrari na fórmula 1. Trabalharei como assessora de algum dos pilotos mas ainda não sei qual. Fui recebida muito bem pela secretária que me levou até a sala de Frédéric Vasseur, mais conhecido como o chefe. Ele me explicou como o trabalho deve ser realizado e principalmente como lidar com perguntas pessoais ou inesperadas durante entrevistas. Resolvo tomar um café já que daqui a pouco terei uma reunião com Fred, os dois pilotos e a outra assessora para que possa conhecê-los e saber com qual dos dois passarei meus finais de semana. Entro no local e vou até o balcão para pedir um capuccino. Meu nome é chamado e quando estou indo até uma mesa para tomar minha bebida e anotar algumas coisas em meu notebook trombo com um corpo forte fazendo com que o líquido caia direto em minha calça branca.
- Meu Deus! Perdão, não estava olhando para onde estava indo! - Escuto uma voz conhecida marcada por um forte sotaque espanhol.
- Tá tudo bem, também não estava olhando! - Respondo tentando ser o mais simpática possível mas surtando por dentro por estar cara a cara com Carlos e além disso, com a calça manchada em meu primeiro dia.
- Deixe-me ajudá-la! - Ele pega minhas coisas colocando em cima da mesa e indo até o balcão para pedir pelo mesmo café que agora está manchado em minha roupa.
- Obrigada! - Agradeço com um sorriso.
- Foi o mínimo depois de ter sujado a calça de uma senhorita tão bonita como você! - Coro com sua fala. - Você é nova por aqui? Nunca te vi antes!
- Sim! Hoje é meu primeiro dia!
- Sério? E com o que você trabalha?
- Sou S/N e serei assessora sua ou do Charles, ainda não sei!
- Ahh, você é a nova assessora então de quem estavam falando!
- Acho que sim? - Digo incerta.
- Me desculpa mas agora preciso ir! - Se levanta vindo até meu lado da mesa. - Espero que trabalhe comigo! - Sussura em meu ouvido, se levantando e saindo logo em seguida.
Fico chocada com o que acabou de acontecer e concordo então com as afirmações de que Carlos Sainz é um cavalheiro mas ótimo em flertar também! Meu horário chega então, sem ter outra opção, vou para a sala do meu superior com a calça suja mesmo. Chegando lá bato na porta e assim que escuto a permissão entro vendo o mais velho, os dois pilotos e mais uma mulher mais ou menos da minha idade. O chefe me convida para sentar então o obedeço sentando no lugar livre entre Charles e Carlos.
- Bom meninos e Mia, essa é S/N nossa nova assessora! Espero que a tratem bem e façam o que ela mandar!
- Olá S/N, é um prazer conhecê-la! - Diz o piloto monegasco enquanto me puxa para um pequeno abraço.
- Oii S/N! Finalmente resolveram me ouvir e contratar alguém pra me ajudar com esses dois patetas! Sou Mia! - Diz a mulher.
- Ei, nós estamos aqui tá! - Brincam os dois pilotos.
- Vejo que já se deram bem! - Riu o francês. - Bom então Mia ficará com o Charles e S/N com Carlos mas caso algo aconteça vocês podem se organizar entre vocês duas!
- Graças a Deus não vou ficar com esse Cabrón esse ano! - Diz Mia. - Pensa num bichinho bom pra dar trabalho!
- Nem é pra tanto! - Exclama o espanhol.
O chefe nos libera e saímos da sala conversando. Esse final de semana é o primeiro de corrida depois do pequeno intervalo de verão então terão muitas entrevistas e os mais diversos canais de imprensa não param de mandar e-mails tentando marcar entrevistas com um dos pilotos. Amanhã iremos para a Holanda, onde será a corrida. Passo a tarde junto com Mia em uma sala organizando a agenda e os compromissos dos meninos para os próximos dias e assim que terminamos entendo o que ela quis dizer a respeito de Carlos, ele é um piloto muito falado por todos, procurado para entrevistas e desde que anunciou o término com a ex-namorada Rebecca tudo se tornou ainda pior e muitos dos jornais querem saber mais sobre o que motivou o fim do relacionamento. No outro dia acordo cedo e vamos de jatinho para os Países Baixos junto com mais alguns funcionários, Carlos, Fred, Charles e sua namorada Alex. Chegamos lá à noite e amanhã é quinta-feira, ou seja, dia de entrevistas então depois que jantamos me reuni com o espanhol para lhe passar a agenda e orientações.
- Você fica linda quando está concentrada sabia? - A voz do homem interrompe meus pensamentos.
- Obrigada Carlos! - Agradeço com educação enquanto tento não pensar no que disse e voltar ao foco.
Sempre tive uma quedinha por Carlos e desde que entrou para a equipe italiana quando estava na faculdade comecei a acompanhá-lo mais do que devia mas sei de seu jeito galanteador e mesmo não tendo nada no contrato que vá contra, estou determinada a não namorar ninguém daqui. Já fui muito machucada no passado por meu ex, que me fez de tonta fazendo acreditar que era extremamente sortuda em tê-lo como meu namorado e me sentir inferior enquanto me traía o tempo todo com uma prima. Desde esse acontecimento nunca tive ninguém e nem beijei desde então. Tenho medo e sou insegura em dar uma chance para alguém e essa pessoa me machucar da mesma forma que ele fez.
Na quinta todas as entrevistas foram realizadas com sucesso e o espanhol parece estar gostando de me ter ao seu lado o dia todo. Estamos agora na sala para a coletiva de imprensa com diversos jornalistas então Carlos está sentado junto com outros pilotos na frente enquanto estou no canto observando tudo e fazendo fotos e vídeos para postar mais tarde. A coletiva chega ao fim e quando estou saindo da sala com Carlos escuto uma voz que nunca mais queria ouvir me chamando.
- S/N?
Não preciso nem me virar para saber quem é, meu ex que, como esqueci de comentar, é um jornalista! Finjo não ouvi-lo e puxo rapidamente o braço de Sainz sussurrando para que não pare e continue nosso caminho até a garagem. Ele parece entender o recado e coloca a mão em minhas costas andando em passos rápidos e largos até o motorhome vermelho.
- Obrigada por me ajudar! - Agradeço o piloto que sorri como resposta. - Digamos que ele seja meu ex e não tivemos um término muito pacífico!
- Entendi! Pode deixar que não vou deixar que ele se aproxime de você enquanto estivermos juntos, certo? - Ele responde em mais uma afirmação do que uma pergunta.
Me surpreendo com sua resposta mas concordo com um sorriso no rosto. Ele fica me encarando por um tempo até que seu olhar desce para meus lábios. Ele pega em minha mão e me leva aonde presumo ser sua sala de descanso e assim que entramos e a porta está fechada ele cola seus lábios nos meus, me encarando com seus olhos brilhantes assim que nos separamos. Fico sem palavras e não sei o que dizer, não posso negar e dizer que não senti nada pois claramente estarei mentindo.
- Hey, nunca irei te machucar! Não sou um idiota como ele! - Sorrio para o mesmo e ele se aproxima me dando um selinho. - Vamos comer alguma coisa? - Me pergunta estendendo sua mão para que eu pegue.
- Eu confio em você! Vamos! - Levanto do sofá onde estou sentada e pego sua mão.
E foi assim que meu plano de não se envolver com ninguém foi por água abaixo! Mas não me arrependo de nada!—————————————————————————