19 - Saint-Tropez • Fabio Quartararo

110 5 0
                                    

—————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—————————————————————————

Aqui estou eu, em Saint-Tropez, numa viagem que, supostamente, era para ser romântica entre eu e meu ex, que resolveu me trair semana passada e acabar com nosso relacionamento da pior forma possível: Postando fotos minhas na internet e me chamando dos piores nomes possíveis. Como não tenho nenhuma família convidei minha amiga Isabela e cá estamos nós. Chegamos ontem à noite então hoje é considerado nosso primeiro dia aqui. Acordamos no luxuoso resort com um dia extremamente ensolarado e quente então depois de tomarmos café da manhã vamos até a praia privativa do hotel. Deixamos nossas coisas em um quiosque e ela vai fazer uma caminhada enquanto fico sentada com meu chapéu e óculos escuros para tomar um pouco de sol e tentar bronzear um pouco minha pele tão branca. Desde aquele dia só consigo pensar no quão idiota fui por ter gastado todos esses anos com aquele idiota. Me sinto envergonhada por ter sido exposta então abri um processo com um advogado e até agora pelo menos uma notícia boa, está caminhando tudo à nosso favor. Tento tirar esses pensamentos da cabeça e pego um cigarro dentro de minha bolsa, o colocando na boca e acendendo logo em seguida. Fumar vem se tornando um hábito cada vez mais comum no meu cotidiano e é a única maneira de tentar descontar meu estresse. Isabela não sabe disso e tenho certeza que ficaria muito brava se descobrisse. Dou uma tragada na fumaça quando escuto alguém falar comigo.
- Como pode uma mulher tão bonita como você escolher esse caminho? Você sabe que te matarão com os dias certo? - Escuto a voz de um homem com um forte sotaque francês atrás de mim.
- E quem se importa? Não tenho ninguém mesmo! - Respondo indiferente.
- Eu me importo! Você tem eu agora!
- Me desculpa garoto mas eu nem te conheço e quero a maior distância possível de qualquer homem!
- Agora conhece! Eu sou Fabio!
- S/N. - Respondo com a voz baixa mas com a estranha sensação de que valeria a pena continuar essa conversa.
- Um lindo nome para uma linda garota!- Nesse momento agradeço por estar de chapéu e ele não ver minhas bochechas queimarem. - Então veio sozinha S/N? - Ele pergunta e me arrepio ao ouvir a forma como diz meu nome.
- Na verdade não! Vim com uma amiga!
- Entendi! Agora preciso ir mas pense no que eu disse! Será que você pode me passar seu número? 
Sem nem pensar concordo e pego seu celular digitando o mesmo. Ele vai embora e é nesse momento que minha ficha cai. Merda S/N, você sempre deixa as coisas mais confusas! Prometi pra mim mesma que não me envolveria com mais nenhum homem e olha aqui! Termino de fumar e vou até um cinzeiro que está mais longe na faixa de areia para que Isa não desconfie. Acabo dormindo por horas sem nem perceber e só acordo com minha amiga me chamando e assim que abro os olhos sinto minhas costas arderem até a alma, minha nossa!
- Desculpa amiga, acabei encontrando um puta de um gostoso no caminho então ficamos conversando e nem percebi a hora passar!
- Está tudo bem! - Digo não muito afim de mais conversa. - Vamos almoçar? - Pergunto ao olhar no relógio e ver que já são quase duas da tarde.
- Claro!
Seguimos até o restaurante e depois de comer decidimos ir no SPA para uma massagem relaxante. Passamos o restante da tarde lá e quando dá o horário do jantar vamos até um dos restaurantes típicos do hotel para comer comida japonesa. Depois da refeição minha amiga se despede de mim alegando ter um encontro com o homem que conheceu mais cedo então vou até a área da piscina e sento em uma espreguiçadeira para mais um pouco de nicotina. Estou lá distraída que nem percebo alguém se aproximar.
- Mas como é teimosa! Você não me escuta mesmo né S/N! - Diz Fabio e não respondo nada, ficando em silêncio. - O que acha de uma caminhada na praia? - Concordo com a oferta, me levantando de onde estou e indo até o mesmo. 
Saímos juntos até a faixa de areia e começamos uma maravilhosa caminhada com a brisa do mar balançando meus cabelos e o barulho do oceano ao fundo. Vamos andando e conversando por horas até que resolvemos sentar um pouco. Ele pega em minha mão e para a minha própria surpresa eu não corto o contato. Nunca me senti assim nem mesmo com Marcelo, meu ex, e é algo único e estranho ao mesmo tempo pois apesar de ter o conhecido hoje parece que nos conhecemos há anos e confio nele mais do que ninguém! Conversa vem e conversa vai até que ele me abraça e olha para mim como quem pede permissão para me beijar então faço algo que talvez me arrependa depois mas não respondo e o puxo para um beijo selvagem, subindo em seu colo no meio do caminho.
Ficamos lá nos beijando por mais um tempo até que decido lhe contar tudo, desde as coisas que meu ex fez até a forma como me sinto sobre a situação. Ele me escuta o tempo todo e me conforta quando deixo lágrimas escorrerem. Esse homem é perfeito! Depois de colocar tudo pra fora e me sentir mais segura do que nunca continuamos nossos beijos e ele me leva até seu quarto, onde tivemos uma noite perfeita de amor. Nosso desejo não parece ter fim e nossos corpos se encaixam perfeitamente, como se realmente fossem feitos um para o outro. No outro dia acordo com um carinho suave em meu rosto e assim que abro os olhos vejo uma luz entrar no quarto pelas janelas que estão abertas. Me viro e escondo meu rosto na curva do pescoço de Fabio, que me observa com um olhar apaixonado.
- Bom dia ma chérie! - Ele me cumprimenta enquanto mexe em meus cabelos que estão soltos e espalhados por todo o travesseiro.
- Bom dia lindo! - Levanto meu rosto e lhe dou um beijo de tirar o fôlego.
- Vejo que alguém acordou animada! - Ele ri. - Ontem foi perfeito! O que você achou?
- Foi a melhor noite da minha vida! Eu te amo Fabio! - Digo tão rapidamente sem nem pensar.
- Eu também te amo ma vie! - Ele sorri deixando mais um selar nos meus lábios.- Você aceitaria se eu te pedisse em casamento nesse momento e consideraria ir morar comigo em Mônaco?
- Isso é um pedido de casamento? - Pergunto espantada e com um sorriso imenso em meus lábios.
- Claro meu amor! Minha vida, S/N S/S, sei que não é grande coisa e não tenho nem um anel aqui comigo mas me daria a honra de ser seu esposo?
- É claro meu amor! Mil vezes sim! Não me importo com essas coisas, podemos escolher juntos depois! - Respondo com lágrimas nos olhos e um sorriso de orelha a orelha.
- Sou o homem mais sortudo do mundo! - Me puxa para um beijo e foi assim que passamos o resto da manhã no quarto.
Essa é minha história de amor um tanto quando peculiar e diferente de todas as outras mas não poderia desejar que fosse de qualquer outro jeito! E hoje, três anos depois, não me arrependo de nada! Estou morando em Mônaco em nosso apartamento e esperando nossa primeira filha juntos. Nunca pensei que diria isso, mas agradeço a Marcelo por ter feito tudo o que fez ou caso contrário não teria conhecido o amor verdadeiro!

—————————————————————————

E aí leitores, como estão? Hoje passei o dia todo fora de casa então só consegui postar dois! Espero que estejam gostando e continuem acompanhando os próximos! Pedidos abertos! É isso por hoje!
xoxo, Autora :)

Imagines • PilotosOnde histórias criam vida. Descubra agora