—————————————————————————Finalmente estamos aqui de volta! Acho que nunca estive tão feliz em ver meu marido pisar em um autódromo novamente para fazer o que tanto ama, correr, e além disso passar diversos finais de semana longe de casa me deixando sozinha para cuidar de nosso filho Lucas de três anos. Depois de quase um ano sem correr devido a falta de patrocinadores ele está de volta para essa temporada! O automobilismo, ainda mais aqui no nosso país, é um esporte extremamente caro e que não possui tanta visibilidade como o futebol por exemplo, o que o torna elitista e possível somente para poucos. Estamos eu, Gaetano, Lucas e Rafa, minha cunhada, aqui em nossa cidade São Paulo para a etapa de Interlagos da Stock Car, que será a primeira de nosso filho já que é próxima de casa então não precisamos viajar e eu posso voltar para casa caso ele não goste ou se sinta confortável com todo aquele barulho. Hoje é domingo e vamos até a pista para a corrida principal. Não viemos nos outros dias pois sabia que meu filho se cansaria e não aguentaria vir nos próximos então escolhi hoje já que é o dia mais importante para a soma de pontos. Arrumei uma mochilinha para ele e peguei carona com Rafa já que o Gae já está lá desde mais cedo. Após ter nosso acesso liberado caminhamos em direção a garagem. Lucas vê o pai e sai correndo em sua direção enquanto eu o chamo para que não atrapalhe meu marido que está conversando com seus mecânicos.
- PAPAI!!! - Ele grita enquanto corre até o piloto.
- Oii meu campeão! Veio me ver correr hoje? - Ele pega o menino no colo e olha para frente sorrindo quando me vê em passos apressados em sua direção.
- Filho eu já não te falei para obedecer a mamãe e não correr para o papai porque ele está ocupado?- Pergunto enquanto pego o pequeno dos braços do pai. - Desculpa amor, ele saiu correndo e você sabe como esse moleque corre! - Digo ofegante.
- Não se preocupe linda, ele é nosso filho! Não me atrapalha! - Ele me dá um selinho.
- Vamos então comer alguma coisa com a mamãe e a tia Rafa meu amor? - Pergunto para a criança.
- Vamos! - Ele responde ansioso e nos despedimos do piloto, que continua sua conversa.
Se tem uma coisa que esse serzinho que estou segurando adora é comer e agradeço muito por isso pois nunca enfrentamos grandes problemas com comida como alguns amigos nossos. Eu e minha cunhada caminhamos até a cafeteria da pista para tomar um café e acabei comprando um pão de queijo para o menino, que nos encara com curiosidade enquanto conversamos. Lucas já fala bastante coisas mas ainda tem dificuldades com muitas palavras e por isso ainda fica quietinho enquanto converso e presta muita atenção no que dizemos. Desde o começo quando descobri estar grávida, eu e Gaetano concordamos que tentaríamos dar da melhor educação possível para nosso bebê pois a última coisa que queremos é que ele seja mimado, pense que tudo na vida é fácil e deixe de nos obedecer, aparentemente está dando certo até agora! Nosso menino é muito inteligente, obediente e bonzinho! Terminamos de comer e voltamos para o box já que começará a visitação dos fãs. Fico lá na frente com eles e muitas pessoas elogiam Lucas e nos desejam muita saúde e tudo de bom com ele. Não sei porque tantos famosos parecem evitar seus fãs! Claro que existem alguns bem malucos e que não querem o seu bem mas a maioria é muito simpática e só quer uma foto ou autógrafo. Depois de uma hora todos saem da área das garagens e voltam para onde assistirão a corrida e consequentemente os pilotos começam a se vestir e preparar para a abertura de boxes e alinhamento no grid. Nós dois entramos com meu marido em seu quartinho para fazer seus procedimentos padrões e ficamos lá até o horário dele sair para alinhar o carro. Ele entra no carro e sai para dar a volta enquanto atravessamos a passagem para a pista e ficamos lá junto com os mecânicos esperando por ele. O hino nacional toca e agora precisamos voltar para nosso cantinho na garagem pois dentro de poucos minutos as luzes se apagarão.
- Amor, boa sorte! Toma cuidado! Estaremos te assistindo! Eu te amo! - Deixo um último beijo nos lábios do piloto.
- Obrigado! Pode deixar! Vencerei essa para vocês! Eu também te amo! - Me segura por mais alguns segundos. - Tchau filho! Papai te ama tá! - Ele diz para o menininho que concorda e deseja boa sorte ao pai como fiz anteriormente.
Pego nas mãos dele e vamos até a garagem com Rafa nos seguindo até lá. Sento na cadeira e como estamos recebendo bastante convidados nesse final de semana e não há mais cadeiras disponíveis coloco a criança no meu colo, que agora começou a ficar agitada com todo o movimento e barulho mas tento o entreter e fazer com que fique menos incomodado. Os mecânicos parecem perceber meu desespero e trazem um fone de ouvido para tentar ajudar e graças a Deus funcionou, agradeço imensamente à eles pois agora poderei assistir a corrida. Depois de uma maravilhosa corrida e trabalho da equipe na troca de pneus vejo meu marido cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. Me levanto da cadeira e eu, meu filho, Rafa, mecânicos, chefe de equipe e estrategista começamos a pular para comemorar a tão sonhada vitória. Vamos correndo até o pódio para esperar pelo carro verde e preto que chega não muito tempo depois. Gae desce, tira o capacete, balaclava e luvas e vem cumprimentar e agradecer toda a equipe primeiro, que o abraça forte e até chora de emoção.
Depois de eu mesma me emocionar e gravar aquele momento tão único e espetacular ele vem até a Rafa, que está chorando desesperadamente, e a abraça forte. Por fim ele vem até mim com um enorme sorriso no rosto e me puxa para um beijo longo. Ele pega nosso filho e o abraça, deixando um beijo em sua testa.
- Parabéns Gae! Estou muito orgulhosa de você meu amor! Só quem te conhece sabe de todo o seu esforço, dedicação e o quanto é difícil estar aqui! Eu sempre estarei contigo para o que precisar e te amo muito!
- Ah meu amor! Sou eu que agradeço por sempre estar aqui comigo, me acompanhar em tudo e me dar esse maravilhoso presente que é o Lucas! Essa vitória é para você minha vida, essa mulher forte e determinada que você é! Eu te amo infinitamente!—————————————————————————
E aí leitores, como estão? Estou muito feliz com a vitória do Gabriel hoje na Stock! Espero que estejam gostando e continuem lendo os próximos! Pedidos abertos! É isso por hoje!
xoxo, Autora :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Pilotos
AléatoireUm pequeno espaço para sua imaginação na vida de pilotos!