—————————————————————————Hoje é o dia dos namorados então estranhei quando meu lindo companheiro, Tony, acordou e não me disse nada. Será que ele esqueceu que dia é hoje? Achei muito esquisito já que ele sempre foi muito romântico e nunca esqueceu essa data! Todo ano é um dia muito especial para nós e mesmo quando ele está fora para correr ou eu passo o dia trabalhando damos um jeito de marcar algum programa especial. Esse ano consegui folga do meu emprego na expectativa de passar o dia com ele já que não é semana de corrida, mas me enganei pois acordou cedo e foi para a academia sem dizer nada. Decido fazer um maravilhoso café da manhã para tomarmos juntos quando ele voltar. Faço ovos mexidos, bacon e as minhas deliciosas rabanadas bem brasileiras com doce de leite. Corto algumas frutas e faço suco de laranja. Logo que termino de arrumar a mesa escuto a porta abrir e fechar e ele me chamar.
- AMORE! Voltei! - Ele diz enquanto começa a andar pela casa para me procurar e como se soubesse exatamente onde estou ele entra pela cozinha vindo até mim.
- Oii amor, vamos tomar café? - Pergunto.
- Vamos! Nossa quanta coisa, para que tudo isso?- Ele pergunta e dá vontade de gritar na cara dele como ele pôde esquecer que dia é hoje.
- Ah, fiquei com vontade de cozinhar mesmo! - Digo sem olhar nos seus olhos.
Sentamos na mesa e depois que terminamos ele me informa que combinou com seu melhor amigo Fabio Quartararo, da categoria principal, de ir até a pista para fazer uns testes na moto e quase começo a chorar essa hora, ele realmente se esqueceu! Só concordo sem dizer nada e após me dar um beijo ele sai de casa como se nada houvesse acontecido. Resolvo ir ao shopping para andar um pouco e tentar me distrair, realmente essa não é uma atitude do meu Tony mas o que posso fazer né! Depois de passar a tarde toda lá e fazer algumas compras decido voltar para casa. Abro a porta e vejo tudo escuro, o que indica que ele ainda não chegou e só respiro fundo. Ando pelo corredor até o nosso quarto e quando entro vejo uma caixa em cima da cama, o que me deixa curiosa sobre o que seria. Assim que tiro a fita e abro a caixa vejo uma carta onde me pede para vestir o vestido que está dentro da caixa e o encontrar às oito horas lá na entrada. Pego a peça de roupa e vejo um lindo vestido vermelho de gala feito de seda com alguns brilhos na parte de cima, exatamente do estilo que gosto!
Vou tomar meu banho, faço minha maquiagem e cabelo, coloco meus saltos pretos para contrastar com o vermelho do vestido e o visto logo em seguida. Pego minha carteira da mesma cor dos sapatos, me olho no espelho pela última vez e como vejo faltar um minuto desço para o andar debaixo e assim que abro a porta vejo meu namorado em pé vestido com um terno de tirar o fôlego e o homem vem até mim.
- Você está linda amore mio! - Ele diz sorrindo e me puxando para um beijo.
- Você também está de tirar o fôlego Tony! - Elogio.
- Vamos então? Tenho uma surpresa para você! - Ele pega minha mão, caminhamos até o carro e abre a porta para mim.
Vamos o caminho todo em silêncio e me pergunto se ele se lembrou agora. O veículo para e no mesmo momento que olho para o lado vejo um alto e imponente prédio e assim que presto atenção reconheço como o novo restaurante que abriu e está sempre lotado e por isso nunca consegui vir antes. Ele desce, entrega as chaves para o manobrista e dá a volta abrindo a porta para mim e me ajudando a descer sem pisar na barra do vestido. Entramos no prédio e assim que passamos pelas portas metálicas do elevador e aperta o botão do último andar minhas suspeitas são comprovadas de que realmente iremos ao restaurante. Subimos todo o caminho em silêncio com ele segurando minha mão e assim que chegamos ao nosso destino e estamos saindo do elevador vejo o salão todo vazio e decorado e somente a recepcionista está na frente do local.
- Boa noite senhor Arbolino! Está tudo pronto! Exatamente do jeito que pediu! Só nos chame e traremos o jantar quando quiserem! Com licença.- Ela diz, ele agradece e logo ela nos deixa sozinhos e fico ainda mais confusa.
- Vamos bebê! Espero que goste! - Ele começa a puxar minha mão me guiando pelo salão e percebo o nervosismo em sua voz.
Chegamos até o fundo onde temos a vista da maravilhosa cidade acessa embaixo de nós e reparo no belíssimo caminho com pétalas de rosas que leva até uma única mesa no centro, que está sendo iluminada somente à luz de velas, deixando um clima romântico. Ele me leva até lá e puxa a cadeira para que eu sente, estou de queixo caído e ele parece estar gostando de minha reação.
- Você preparou tudo isso? Jurava que tinha esquecido que dia é hoje! - Digo surpresa.
- Eu confesso que tive um pouco de ajuda do Fabio mas fui eu quem teve a ideia e arrumou a maioria das coisas! Nunca poderia esquecer que dia é hoje meu amor e só de ver sua reação quando achou que eu estivesse esquecido de manhã me matou mas eu não podia contar senão deixaria de ser surpresa! - Ele diz se desculpando.
- Eu não acredito que você fez tudo isso! Você estava aqui o tempo todo? - Pergunto rindo. - Você é incrível Tony Arbolino! Te amo demais! - Digo deixando algumas lágrimas caírem e ele se levanta e vem até mim me beijar.
- Eu estava aqui o tempo todo! Fiquei o dia todo aqui arrumando tudo! Você que é maravilhosa minha vida! Tenho muita sorte em ter você! Feliz dia dos namorados S/N! Eu te amo! - Ele me puxa para mais um beijo e ficamos o resto da noite aproveitando juntos aquele maravilhoso jantar à luz de velas com a cidade ligada nos duzentos e vinte lá embaixo.—————————————————————————
E aí leitores, como estão? Hoje não tive tanto tempo e por isso consegui escrever só dois mas amanhã prometo tentar escrever mais e aí finalizamos nosso livro! Os pedidos agora estão fechados! É isso por hoje!
xoxo, Autora :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Pilotos
De TodoUm pequeno espaço para sua imaginação na vida de pilotos!