—————————————————————————Cá estou eu em Mogi Guaçu, pequena cidade no interior de São Paulo para fazer uma surpresa para meu namorado. Sou natural de Florianópolis então claramente não conheço aqui nem vim para cá antes mas como consegui organizar as coisas da faculdade foi possível que eu viesse para a etapa do Velocitta. É sábado, acabei de chegar e o Uber me deixou aqui na entrada do autódromo. O lugar é enorme e eu não sabia disso! Imaginei que como todos os outros, logo após o portão seria a entrada, mas me enganei! Me arrependi do fundo da minha alma de não ter pedido para o Uber me levar até lá quando percebi que aqui é o estacionamento para o público e até mesmo eles precisam pegar uma van para chegar na parte de acomodação e dos boxes. Não conheço nada então é ainda mais difícil mas depois de uma intensa caminhada chego, já suada claro. Passo pelo reconhecimento facial e agora estou andando na parte de trás dos boxes procurando o seu.
Como ninguém de sua família veio já que também não são daqui combinei com sua assessora os detalhes mas como está com o Gian não tem como me ajudar nesse momento senão ele desconfiaria então dei meu jeito e finalmente estou entrando na garagem cansada. O classificatório já acabou e daqui a pouco começará a visitação dos fãs aos boxes e depois a corrida sprint. Esse ano está sendo bem difícil e complicado para ele e a equipe, que não conseguem achar um carro rápido para os dois pilotos, fazendo com que sempre fiquem lá atrás e isso está acabando com ele mas o que pode fazer né? Já escuto sua voz então caminho até a parte da frente, onde ficam os carros. Vejo ele de costas conversando com sua assessora, que lhe dá comandos sobre o que deve ser feito na visitação. Ela me vê e sorri então chego perto do piloto e coloco minhas mãos em seus olhos.
- Quem é? - Ele pergunta tentando descobrir. Eu não respondo e só tiro minhas mãos.
- SURPRESA!!! - Grito antes que ele possa se virar e me ver ali.
- S/N!!! Não acredito que você tá aqui! Por que não me falou que vinha amor?- Ele pergunta todo empolgado enquanto me dá um beijo.
- Por que senão não seria surpresa né!
- É verdade! - Ele concorda rindo.
- Tive minhas ajudas claro!
- Aé? De quem? - Pergunta e eu respondo apontando para a mulher atrás de si, que olha com cara de esperta. - Você sabia de tudo e nem me contou? - Ela concorda rindo e vem até mim para um abraço.
- Gente, vou contar minhas aventuras chegando aqui! Vocês não vão acreditar!
Conto tudo o que aconteceu e damos tanta risada que minha barriga até dói. A visitação passou rápido e é um dos meus momentos preferidos durante o final de semana! Eu adoro ver todas aquelas pessoas interessadas no esporte andando pelo pit-lane, pedindo fotos e autógrafos e sendo tão carinhosas com meu namorado e todos os pilotos! Sempre fui fã então me vejo muito nessas pessoas! A corrida foi até que positiva para nós, Gian conseguiu fazer uma excelente largada fugindo de acidentes e fez uma corrida de escalada, tendo ultrapassado vários carros do grid. O dia de hoje está completo mas ele ainda tem que falar com um patrocinador que está aqui então como estou com frio e cansada ele diz para que eu vá até o carro e espere ele lá, alegando que o veículo está destravado.
Concordo e depois dele me passar algumas informações sobre o modelo e cor do carro vou até a saída. Apesar de tudo consegui achar facilmente o estacionamento e então lembro do que ele disse: Corolla Prata, e entro no veículo. Estou lá esperando e vejo ele chegar e entrar em um automóvel diferente do que estou então já me bate o desespero, eu entrei no carro errado! Meu Deus! Não sei se rio ou choro. E o pior, fui abrir a porta e a mesma não abre! Estou presa dentro de um carro que nem sei de quem é! O loiro começa a gritar meu nome então grito o mais alto possível para que ele me escute e assim que me vê começa a rir que nem louco, se matando de tanto rir.
- PARA DE RIR GIANLUCA!!! Olha o tanto de carro prata que tem! Você sabe que sou horrível com essas coisas de reconhecer modelo!
- Amor... - Ele começa a rir de novo. - Esse carro é do Felipe Baptista!
- Meu Deus! - Digo me rendendo e começando a rir também.
- Sai daí!
- É o que estou tentando fazer né sua mula mas a porta não abre! - Ele começa a rir mais ainda.
- Amor, procura o botão de destravar a porta e aperta! - Procuro um botão e aperto sem saber se é esse ou não e quando puxo a maçaneta dá certo.
- Graças a Deus! - Digo saindo do carro estranho. - Você só falou Corolla prata, esse aqui é o que? - Lhe dou bronca enquanto aponto para o carro ao meu lado.
- Eu te disse a placa! Você que não prestou atenção!
- Claro né fio, você esperava que eu fosse guardar a placa! A vai ver se eu tô na esquina vai Gianluca!
- Desculpa amor mas é bem engraçado! Ele não vai acreditar amanhã quando eu contar que você entrou no carro dele por engano! - Começa a rir de novo e assim que lhe dou um olhar mortal ele para na hora.
- Vamos minha marrentinha! Eu te amo meu amor! - Me dá um beijo e no mesmo momento perco a pose e me derreto abrindo um sorriso.—————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Pilotos
AléatoireUm pequeno espaço para sua imaginação na vida de pilotos!