—————————————————————————Eu queria poder simplesmente apagar o dia de hoje da minha memória. Queria não ter visto a cena que vi. Cheguei em Jerez de La Frontera, na Espanha, sexta-feira para apoiar meu noivo Marc em sua corrida de casa. Estava tudo bem até o domingo. Classificou em uma ótima posição no sábado e logo no começo da corrida já estava liderando. Até que se desestabilizou e caiu da moto. Como não foi um tombo tão forte, conseguiu se levantar e voltar para a prova. Foi na volta vinte e dois que tudo mudou! Ele estava brigando com Maverick Viñales pela segunda posição depois de ter escalado todo o grid quando foi lançado para fora da moto em uma velocidade absurda, sofrendo uma fortíssima queda.
Quando vi a imagem tive certeza de que algo aconteceu com ele e estava machucado. Todos da equipe se levantaram em um pulo e saíram correndo para tentar vê-lo mais de perto mas eu fiquei paralisada no lugar e somente lágrimas caiam dos meus olhos. Vejo uma silhueta se aproximar e me abraçar e quando consigo focalizar meu olhar vejo meu sogro, pai do Marc.
- Vamos S/N, você sabe que Marc é forte! Nunca te deixará sozinha! - Diz tentando me encorajar a ir onde a equipe está.
- Vai comigo Julià? Não consigo ir até lá sozinha!- Peço ao meu sogro.
- Claro que vou querida! Vamos! - Ele pega em minha mão e saímos da garagem com o outro braço cobrindo o rosto para tentarmos nos esconder das inúmeras câmeras que nos cercam.
Chegando próximo da área do acidente vejo um helicóptero do hospital então vou correndo até lá. O chefe de equipe me vê e vem até mim.
- Como ele está? - Pergunto preocupada.
- Desacordado, mas vivo! Vão o levar até o hospital para uma maior avaliação e examiná-lo corretamente. Somente uma pessoa pode ir junto!- Diz sério.
Olho para meu sogro que já está com os olhos fixos em mim e somente balança a cabeça concordando para que eu vá. Pergunto se tem certeza e ele concorda rapidamente vindo até mim para um abraço dizendo que assim que a corrida acabar irá com Alex, irmão de Marc que também corre. Vejo a enfermeira colocar a maca dentro do veículo e entro rapidamente sentando e segurando a mão do piloto durante todo o caminho. Ao chegar lá levam-no para dentro e pedem para que eu fique esperando do lado de fora que logo darão notícias. Depois do que mais parecem horas a mesma enfermeira vem até mim e me diz que ele sofreu uma lesão seríssima no ombro e braço então terá que ir para Barcelona fazer uma cirurgia de urgência com seu médico. Concordo ainda com lágrimas nos olhos e ela me chama para entrar no quarto. Assim que coloco meus pés no cômodo vejo o homem que amo deitado em uma cama com fios conectados para lhe dar o que imagino ser remédios para aliviar a dor. Ele parece perceber que entrei no quarto e me chama.
- S/N? - Ele pergunta cansado.
- Marc! - Me aproximo da cama rapidamente pegando em suas mãos. - Nunca mais faça isso ouviu? Quase me matou de preocupação!
- Tá tudo bem meu amor, não precisa chorar! - Ele limpa minhas lágrimas. - Eu tô aqui não tô?
Apenas concordo com um pequeno sorriso. Ele me pergunta o que aconteceu e explico que vamos até Barcelona para sua cirurgia. Termino de falar e a porta se abre com meu sogro e cunhado passando pela mesma. Eles chegam onde estamos e conversam um pouco com o mesmo. O pessoal do hospital entra no quarto e avisa que o avião já está aqui para nos levar até a cidade Catalã. Dentro de algumas horas estamos em solo e esperando do lado de fora até que termine. O médico vem até nós para nos informar que o procedimento foi um sucesso e amanhã cedo receberá alta. Ele pergunta quem será responsável por todos os cuidados então me aproximo. O doutor me explica tudo o que deve ser feito para trocar o curativo, dar remédios, tomar banho e entrega um papel com tudo escrito para que eu não me esqueça de nada. O agradecemos imensamente por tudo e depois disso Alex pede para que eu vá para casa descansar que ele dorme aqui com ele então sigo o pedido indo até nossa casa.
No dia seguinte acordo cedinho, tomo café, troco de roupa e vou até o hospital para buscar meu noivo. Chegando lá ele está sendo liberado e assim que me vê abre um sorriso daqueles. Nos despedimos de Julià e Alex e o ajudo no caminho até o carro. Vamos para nossa casa mas antes paro na farmácia para comprar tudo o que será necessário para seus cuidados durante os próximos dias. Chegando na residência subimos até nosso quarto e arrumo a cama para que deite, deixando um travesseiro mais alto ao lado para que seu braço machucado fique apoiado. Passou tudo certo nos próximos dias, consegui fazer tudo o que foi prescrito pelo médico e sua recuperação está indo até melhor do que o esperado.
Hoje completam dez dias desde a cirurgia e nesse momento estou na cozinha assando bolo de cenoura, uma de suas comidas preferidas do Brasil, enquanto o mesmo dorme tranquilamente em nosso quarto no andar de cima. Esses dias não estou dormindo em nossa cama por medo de
machucá-lo ou retardar ainda mais a recuperação. Sei que ele sente muito minha falta pois vive me chamando para deitar com ele e dizendo que não gosta de dormir sozinho. Eu também não gosto! Mas o que posso fazer certo? Quero ajudá-lo ao máximo para que esteja novinho em folha o mais rápido possível! Escuto um barulho vindo do andar de cima então vou correndo até nosso quarto para ver se algo aconteceu. Abro a porta e me deparo com ele em cima da escada trocando uma lâmpada do quarto que está queimada desde antes de sua lesão. Mas não é possível!
- MARC! Desce já daí! - Mando irritada.
- Está tudo bem amor, só estou trocando a lâmpada que está queimada! - Responde com a maior calma e naturalidade do mundo.
- Não vou pedir de novo! Você não vê que estou fazendo de tudo para te ajudar e nem durmo mais na minha cama para que se recupere rápido e possa voltar a fazer o que tanto ama? - Reclamo com o mesmo cansada de toda sua teimosia.
- Você tá certa! Me desculpa cariño! - Pede enquanto desce da escada que antes estava e vem até mim para me abraçar e beijar.
- Eu só quero o melhor para você e você sabe disso!
- Eu sei e é por isso que te amo tanto! Não consigo nem expressar em palavras o quanto te amo meu amor! - Ele me pega em seus braços deixando mais um selar em meus lábios.
- Agora vamos descer! Fiz seu preferido!
- Bolo de cenoura? - Ele pergunta sorrindo e assim que concordo o mesmo desce as escadas correndo enquanto vou atrás gritando para que vá devagar.—————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Pilotos
AléatoireUm pequeno espaço para sua imaginação na vida de pilotos!