42 - Anúncio • Dudu Barrichello

166 6 0
                                    

—————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—————————————————————————

    Sou a S/N, tenho 20 anos e trabalho como vendedora em uma loja de grife em São Paulo. Há dois meses comecei a namorar Eduardo Barrichello, e não é só coincidência não! Ele realmente é filho de Rubinho! No começo achei muito estranho e que nunca seria possível que eu, uma menina sem graça e de família humilde, começasse a namorar alguém como ele. O conheci no final do ano passado quando ele veio até a loja para comprar um presente de natal para sua mãe. Na hora de pagar ele arrumou coragem e pediu meu número e desde então começamos a conversar. Dudu é o namorado perfeito! Fofo, carinhoso, companheiro, gentil e simpático! Faz um tempo que ele está me pedindo para anunciarmos nosso namoro nas redes sociais para que, segundo ele, eu possa ir em todas as suas corridas o acompanhar e ele demonstrar todo seu amor e carinho por mim sem ninguém nos julgando e todos sabendo que sou sua namorada.
    Ele insiste em dizer que sou a mulher mais bonita do mundo e não suporta os homens olhando para mim quando vamos em algum lugar público mas não me vejo dessa forma. Sempre fui insegura com meu corpo desde cedo e nunca me achei bonita e por isso ele está sempre me elogiando e insistindo com a ideia de que sou perfeita e é impossível que eu não veja isso! Já conheci sua família tanto do lado da mãe quando do pai e nos demos muito bem! Rubinho me trata como filha e Silvana também! Fui muito bem recebida e acolhida entre os Giaffone Barrichello. Finalmente depois dele tanto insistir concordei em fazermos o anúncio e faremos hoje mesmo. Daqui meia hora meu horário de trabalho aqui na loja acaba e ele virá me buscar como o cavalheiro que é. As meninas aqui da loja ficam derretidas pela educação do piloto e sempre me dizem que sou muito sortuda em tê-lo como meu namorado, o que não posso concordar mais. Meu horário acaba então pego minha bolsa, me despeço das meninas e assim que abro a porta da loja vejo o dono do meu coração encostado no carro enquanto me espera mexendo em algo no seu celular. Ele me vê saindo e guarda o aparelho abrindo um grande sorriso para mim. Vou até o mais alto e o beijo, lhe abraçando logo em seguida.
- Senti sua falta amor! - Digo ainda em seus braços.
- Ô meu bebê, eu também morri de saudade da minha princesa! - Ele diz me dando mais um beijo e abrindo a porta do carro para que eu entre. Ele dá a volta e entra no lugar do motorista, dando a partida logo em seguida. - Como foi seu dia amor? - Ele me pergunta.
- Ah, foi tudo bem! Hoje tivemos bastante movimento por estar se aproximando do dia das mães! Mas e o seu?
- Bom, depois que eu te deixei aqui fui para a academia fazer meu treino e voltei para casa treinar um pouco no simulador. Ah, e fiz também nosso jantar! - Ele diz todo empolgado.
- Aí meu Deus! Dudu cozinheiro? - Pergunto e rimos.
    Vamos o resto do caminho em silêncio com uma de suas mãos na minha coxa. Chegando em casa tomo banho enquanto ele arruma a mesa. Depois de vestida vou até nossa cozinha e jantamos juntos. A comida estava maravilhosa! Ele nunca teve muito jeito com a cozinha mas me surpreendeu! Está muito boa! Eu lavo a louça enquanto ele prepara a publicação e confesso que estou um pouco nervosa e com medo do que as suas fãs podem fazer. Quando tudo está limpo vou até o sofá onde ele está e sento ao seu lado e ele me puxa para seus braços, fazendo com que eu pudesse ver sua tela também. Ele selecionou uma linda foto de nós dois juntos ao pôr do sol em uma viagem que fizemos mês passado para a praia e é uma de minhas preferidas! Sorrio para o mesmo e ele sorri de volta.
- Você gostou amor? - Ele pergunta depois de um tempo já com a publicação pronta para postar, faltando só a legenda.
- Eu amei! Ficou linda! - Digo animada e concordando então ele se afasta de mim com a desculpa de que seria uma surpresa o que escreveria na legenda. Depois de alguns minutos vejo ele sorrir satisfeito, desligar o aparelho e se aproximar de mim de novo.
- Pronto amor, agora todos sabem da maravilhosa namorada que tenho! - Ele diz me beijando. Ouço meu celular apitar então vou até lá para ver a publicação e quando leio a legenda sinto as lágrimas caírem. Ele realmente é um príncipe na vida real! Lá ele escreveu sobre o quanto sou importante para ele e me ama. Sorrio e republico a mesma foto no meu feed mas com outra legenda para ele. Volto até o sofá e ficamos lá deitamos juntinhos trocando carícias.
- Amor, será que suas fãs vão gostar de mim? - Pergunto resolvendo expor a forma que me sinto para o piloto.
- Minha vida, é claro que gostarão de você, é impossível não gostar! - Ele diz me fazendo sorrir- Mas mesmo que não gostem eu não me importo, quem tem que gostar da minha namorada sou eu, não as outras pessoas! - Ele responde sincero.
- Eu te amo Dudu! - Digo o beijando e deitando minha cabeça em seu ombro.
- Eu também meu amor, eu também! - Ele diz fazendo carinho nos meus fios de cabelo.

—————————————————————————

Imagines • PilotosOnde histórias criam vida. Descubra agora