41 - Torcida particular • Fabio Quartararo

123 6 0
                                    

    Esse fiz a pedido da ferr_265 então dedico especialmente à ela! Espero que tenha ficado do jeito que imaginou e goste!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse fiz a pedido da ferr_265 então dedico especialmente à ela! Espero que tenha ficado do jeito que imaginou e goste!

—————————————————————————

Depois de dois anos sem ir em nenhuma corrida do meu marido devido ao nascimento de nossa filha finalmente estou de volta à uma garagem da Moto GP. Nunca pensei que diria isso mas senti falta de todo o barulho e agitação do box! Como nossa bebê está agora com quase dois anos decidi que não haveria problema e estava na hora de ela ir até sua primeira para acompanhar e torcer para o papai. Conversei com Fabio antes, ele concordou e acho que nunca o vi tão feliz, o que só me animou ainda mais! Como esse é o Grande Prêmio da França e por consequência o mais próximo de onde moramos, em Mônaco, seria o ideal já que não teria que enfrentar um longo voo com nosso tesouro. Ela é uma bebê muito carinhosa e comportada, nunca nos deu muito trabalho. Esse ano está sendo muito difícil para o francês já que a moto está ruim e ele não consegue ter bons resultados e acaba muitas vezes caindo por tentar forçar muito o equipamento. Não sou cega, vejo o quão chateado e frustrado fica a cada corrida por não conseguir bons resultados e na maioria das vezes nem pontuar. Sei que dará uma energia a mais o fato de estarmos aqui nesse final de semana então farei de tudo para apoiá-lo. Acabei de chegar com nossa filha no autódromo e hoje é sábado. Com o novo esquema do final de semana hoje teremos um treino livre, o classificatório e mais tarde a corrida sprint. Já está quase próximo da hora do almoço então os treinos já acabaram e agora vamos esperar até a corrida curta. Entro na garagem da equipe e todos que me encontram no caminho ficam muito felizes por estarem me vendo aqui depois de tanto tempo e encantados com nossa filha, que está em meu colo e como a princesinha que é, sorri para todos.
- Ah ela é tão fofa! - Diz a assessora de Fabio. - Ela é a cara dele né?
- Pois é! - Rimos. - Eu que sinto todas as dores e carrego por nove meses para vir a cara do pai!
- É assim a vida né! Meu filho também é a cara do meu marido! - Diz inconformada. Somos interrompidas pelo serzinho que está em meu colo.
- Mama! - Ele chama e aponta com o dedinho para frente.
- Oi meu amor? - Olho para onde ela está mostrando e vejo meu marido nos observando com um sorriso no rosto. - Você estava aí o tempo todo? - Pergunto e começamos a rir. - Olha aqui sua fã! Foi ela quem te viu! - Minha filha começa a rir e estende os bracinhos para ir no colo do pai.
- Oii mon pétit! - Ele diz pegando a bebê no colo e a girando no ar. - Mon amour!- Ele me cumprimenta com um beijo.
- Aí gente meu filho não era assim não! - Diz a mulher que olhava tudo com atenção. - Ela já diz mamãe? Que menina mais linda! Que ela seja muito saudável e abençoada!
- Ela já diz! Mas o Fabio fica louco da vida porque ela não fala papai! - Rimos. - Amém! - Eu e o piloto dizemos agradecendo por seu desejo.
A mulher se retira para fazer seu trabalho e ficamos lá nós três aproveitando o momento juntos. Ele não se aguenta e leva a pequena para passear por todo o Paddock, parando para mostrá-la para todos os seus amigos pilotos. A hora dele se preparar para a corrida chega então vamos até sua sala no motorhome. Vejo a pressão tomar conta dele enquanto se prepara então decido encorajá-lo enquanto nossa filha está no chão brincando com alguns brinquedinhos que eu trouxe.
- Relaxa amor! Vai dar tudo certo! Nós estamos aqui para te apoiar e independente da posição que você ficar estaremos aqui para você e torcendo por você! - Digo o abraçando para conforto e ele me beija.
- Muito obrigado mon amour! Não sei o que seria de mim sem vocês na minha vida! Eu te amo demais!
- Eu também te amo! Agora você precisa ir! Boa sorte e se lembre de voltar inteiro para nós duas! - Digo para descontrair.
- Pode deixar! - Ele ri.
Vamos até a parte da frente da garagem e ele se despede dando um beijo em meus lábios e outro na testa de nossa filha que sorri para o mesmo. Sento em uma cadeira no fim da garagem com a menininha em meu colo. Tinha certeza que ela iria dormir mas me surpreendi ao vê-la o tempo todo com os olhinhos fixos na televisão e pista a sua frente.
- Mama! - Ela chama. - Papa! - Ela aponta para a moto de seu pai que está sendo mostrada na televisão e fico muito surpresa por ela finalmente ter falado a palavra.
- Sim meu amor é o papai! Quando ele chegar você diz para ele certo? - Falo com a bebê que solta uma risadinha encantadora. Ela é meu mundo e não consigo mais me ver sem ser mãe!
O francês cruza a linha de chegada e todos começam a pular e comemorar com o milagre que o piloto fez e conseguiu terminar em terceiro lugar, conquistando seu primeiro pódio da temporada. Esse pódio é muito importante e todos estamos comemorando como se fosse uma vitória! Até minha filha bate palminhas e participa da comemoração, deixando todos de boca aberta pela inteligência e esperteza da menina. Vamos até o parque fechado para o ver chegando e dentro de alguns instantes vejo a moto preta de número 20 se aproximar e estacionar em frente a placa de terceiro lugar. Ele desce, tira seu capacete e vem até a equipe pulando por cima da cerca e todos os mecânicos batem em suas costas e o parabenizam. Ele vem até nós com um sorriso enorme no rosto.
- Parabéns meu campeão! Você conseguiu! Eu disse para relaxar que você conseguiria! - Digo feliz e emocionada. - Filha, fala para o papai o que você falou para mim! - Digo para a bebê que parece ter me entendido.
- Papa! Papa! - Ela diz enquanto bate palminhas e pede o colo do mais alto.
- Aí meu Deus! Sou eu mon pétit! É o papai! - Ele diz todo babão pelo que nossa filha disse. - Eu amo vocês mais do que tudo! - Ele diz me puxando para um beijo, deixando também um na bochecha de nossa bebê e me entregando a mesma logo em seguida para que ele possa ir até a entrevista e celebrações do pódio.

—————————————————————————

Imagines • PilotosOnde histórias criam vida. Descubra agora