—————————————————————————Estou saindo do aeroporto de Viracopos com meu namorado Enzo para que conheça minha família, que é aqui de Campinas. Ele é natural de Brasília, começamos a namorar há dois meses e ainda não anunciamos nosso relacionamento publicamente, querendo conhecer minha família antes de fazer isso já que eu já conheci a dele. Meus pais estão muito animados pois o conhecem por acompanhar a Stock Car mas também ainda incertos, com medo de que me machuque. Os mais velhos combinaram de nos buscar aqui para irmos até minha casa e amanhã marcaram um almoço com toda a família já que daqui dois dias voltaremos para São Paulo, onde moramos juntos. Pegamos nossas malas e assim que atravessamos as portas que levam para fora de mãos dadas vejo meus pais acenando e vindo em nossa direção.
- MÃEE! PAII! Senti tanta saudade de vocês! - Digo correndo para os abraçar.
- Ah meu amor, nossa vida não é a mesma sem você! - Diz minha mãe.
- Minha pequena, sentimos sua falta mas me orgulho da mulher que se tornou! - Vejo um sorriso enorme no rosto de meu pai.
- Bom gente, esse é meu namorado Enzo! - Digo chamando o piloto que estava parado mais longe de nós sem saber o que fazer. - Amor esses são
S/M e S/P, meus pais!
- É um prazer conhecê-lo menino! Espero que cuide muito bem de minha filha senão não hesitarei em tomar as devidas medidas, estamos entendidos? - O mais velho diz sendo simpático mas sério.
- O prazer é meu senhor! Pode deixar! Ela é a mulher mais especial que poderia desejar como minha namorada e prometo cuidar muito bem dela e a fazer feliz! Eu a amo! - Ele diz até com um pouco de medo do meu pai mas me puxa para seus braços e passa seus braços envolvendo minha cintura. Vejo meus pais sorrindo orgulhosos.
- Vamos então? - Eles perguntam.
- Bora!
Pegamos nossas malas e vamos até o carro. Eles vão na frente e nós dois atrás. Depois de uns vinte minutos chegamos até minha casa, que assim que vejo todas as boas memórias e lembranças invadem minha mente. Meu pai estaciona o carro e descemos para pegar as malas e entrar na casa. Assim que abro a porta sinto um maravilhoso cheiro invadir minhas narinas. Minha mãe pede para subirmos até o meu quarto, deixar nossas coisas lá, lavar as mãos e descer para almoçar. Comemos sua maravilhosa comida e depois do almoço vamos passear pela cidade já que depois não teremos tanto tempo. Aproveitamos para jantar na rua também então chegamos em casa tarde para somente dormir. Amanhã meu pai fará o tradicional churrasco de domingo então minha mãe está mais tranquila para preparar os acompanhamentos. No outro dia acordamos por volta das oito horas e descemos para tomar café. Meus pais já estão nos esperando lá embaixo então nos sentamos e comemos todos juntos. Ajudo minha mãe a fazer o vinagrete, a salada de maionese e a sobremesa enquanto meu pai e Enzo arrumam tudo no quintal e deixam as carnes temperadas e cortadas para só colocar na grelha na hora que chegarem os convidados.
Como já são dez e meia e o pessoal chegará em uma hora e meia subimos para tomar banho e trocar de roupa. Não é nada chique então coloco um shortinho preto de alfaiataria básico e uma blusinha laranja de alcinha e meu namorado uma bermuda bege com uma camiseta branca e chinelos no pé. Foi o tempo de descermos e terminarmos de colocar as coisas em cima da mesa que a campainha toca. Minha mãe e eu vamos atender enquanto os dois colocam o almoço na churrasqueira. Assim que abrimos a porta me deparo com as três irmãs de minha mãe. A mais velha com suas duas filhas gêmeas, que por consequência trouxeram seus maridos e filhos, a segunda mais velha com seu namorado, filha e genro e a mais nova com seu filho mais velho.
- Oii gente, como vocês estão? - Pergunto a todos que vem me cumprimentar com um abraço.
- Mas então, cadê ele? - Pergunta uma de minhas tias.
- Sim, queremos conhecê-lo! - Concordam as outras duas.
- Vamos lá então! Ele está com meu pai colocando a carne para assar! - Elas sorriem e me seguem para dentro da casa.
Vamos até a área de fora da casa e vejo lá os dois sentados conversando enquanto tomam uma cerveja então vou até meu namorado e o trago para conhecer todos.
- Amor, essas são minhas tias, primas e primos! - Digo apresentando um por um para o piloto. - Gente, esse é meu namorado Enzo!
- Ah mas ele é lindo mesmo! - Dizem todas as tias e o resto concorda.
- Muito obrigado! - Ele agradece com um sorriso simpático.
Todos se sentam e dentro de alguns minutos chega a família do meu pai: Meu vô, tia, seu namorado, meu primo, esposa e filhinho pequeno. As famílias se juntam e chamam o loiro para se juntar para que pudessem conversar e conhecê-lo, não deixando claro de me fazer passar vergonha contando histórias vergonhosas e pequenas ameaças sobre o que aconteceria se ele não cuidasse de mim.
- Tio Enzo, joga bola cumigo? - Escuto a voz de meu priminho pequeno perguntar.
- Claro campeão, vamos lá! - Ele se desculpa, pede licença à minha família com quem estava conversando e vai até o gramado ao lado da piscina para brincar com a criança.
Ao ver essa cena fico ainda mais feliz em ver o quanto minha família gostou de meu companheiro e apoiam nosso relacionamento, o que torna tudo mais fácil e tranquilo. Já posso sentir o sorriso bobo que se abre em meu rosto e nesse momento só tenho certeza que o amo mais ainda.—————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Pilotos
SonstigesUm pequeno espaço para sua imaginação na vida de pilotos!