17 - Elevador • Alex Palou

91 4 0
                                    

—————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—————————————————————————

- Vamos S/N, pode pelo menos colocar um sorriso nessa sua cara de tacho? É nossa primeira corrida da Indy juntas! - Minha melhor amiga Helena insiste.
- Não enche Helena! Não que eu queira né, não tenho opção! Por que você não trouxe seu namorado?
- Vai ficar esfregando na minha cara que não tenho ninguém até quando? Você também não tem!
- Ah tá bom, vamos logo!
Saímos juntas do aeroporto de Monterey, na Califórnia. Minha tão querida amiga, como a grande fã de automobilismo que é, resolveu se inscrever para um concurso e concorrer à um par de ingressos para o grande prêmio de Laguna Seca com tudo incluso, hospedagem e voos. Sendo sortuda foi a ganhadora e não tendo outra pessoa para trazer insistiu para que eu viesse com ela. Nunca gostei de corrida de carros, acho extremamente chato e o barulho dos motores me irrita! Mas vendo toda sua empolgação para comparecer ao evento acabei aceitando e aqui estamos nós, saindo do aeroporto em uma quinta-feira à noite enquanto empurramos nossas malas e procuramos um táxi para nos levar até o hotel.
Dou graças a Deus por ter encontrado facilmente um carro da cor amarela que nos leva até nossa acomodação. O motorista foi bem simpático e é um grande fã da Indy também então minha amiga foi conversando com ele o caminho todo. Depois de uns vinte minutos chegamos ao nosso destino, pagamos o homem e descemos pegando nossas malas. Entramos na recepção do hotel e fizemos nosso Check-in bem rápido. Seguramos as chaves do quarto e subimos até o décimo andar. Ao entrar no quarto a primeira coisa que faço é tirar as roupas que amassam de dentro da mala e guardá-las no guarda-roupa. Sempre tive horror de bagunça e roupas amarrotadas então essa é a primeira coisa que faço quando viajo. Helena entra no banheiro para tomar banho e desço para ir até o mercadinho aqui do lado já que percebo ter esquecido de trazer shampoo. Estou voltando e esperando o elevador quando vejo um homem parar ao meu lado. A grande caixa metálica chega e para então o homem olha para mim me cumprimentando e indicando para que eu entre primeiro. Entramos, aperto o botão do meu andar e ele o dele. O elevador começa a se mover quando as luzes se apagam e ele despenca, parando depois de um tempo. Eu começo a chorar e sento com as costas grudada na parede.
- Senhorita? - Escuto a voz do homem me chamar.
- Era só o que me faltava agora! - Digo frustrada em português.
- Perdão, não falo essa língua! Só Espanhol! Tá tudo bem com você?
- Desculpa! Não tá tudo bem não, eu sou claustrofóbica!
Mesmo no escuro vejo ele se sentar ao meu lado. - Hey, olha pra mim! Vamos respirar juntos! - Ele comanda a respiração e sigo, recuperando meu ar não muito tempo depois. - Bom, vamos conversar! Isso vai ajudar a passar o tempo e te fazer bem! Como você se chama?
- Sou a S/N e você?
- É um nome muito bonito! Sou Alex!
- Obrigada!
- E o que te traz a Monterey?
- Bem, na verdade eu não queria estar aqui mas minha amiga foi sorteada e ganhou dois ingressos para a corrida da Indy de Laguna Seca e me arrastou junto!
- Sério? Então você não gosta muito de carros?
- Digamos que prefiro passar meu tempo em lugares mais silenciosos!
- Entendo! A pista realmente não é nenhum pouco silenciosa! - Ele ri então percebo que deve trabalhar nesse meio.
- Você trabalha lá?
- Digamos que sim! - Ele responde mas prefiro não perguntar mais nada. - Quantos anos você tem?
- Tenho 24 e você?
- 27! Tem namorado?
- Não, estou solteira! E você?
- Também não tenho ninguém!
Conversamos por mais um tempo até que as luzes do elevador se acendem e ele começa a subir, parando exatamente no meu andar. Pego minha sacola com o produto que comprei e me despeço de Alex, que pede meu número e diz para que eu fique de olho no carro 10 amanhã, me deixando completamente confusa. Saio do cubículo que com certeza não entraria mais pelo resto de nossa estadia e abro a porta do quarto, encontrando Helena deitada na cama assistindo um filme.
- Graças a Deus você chegou! Onde estava? Fiquei preocupada! - Levanta em um pulo da cama e vem me abraçar.
- Calma, está tudo bem! Bom, em partes!
- Por que menina? Senta aqui e me conta! - Ela bate no lugar ao seu lado e sento contando tudo o que aconteceu comigo nesse intervalo de duas horas.
- Amiga eu não acredito! Você é muito lerda mesmo!
- Por que? O que eu fiz dessa vez?
- Você ficou presa em um elevador durante uma hora e meia com Alex Palou e nem sabia?
- Não entendi!
- S/N! Alex Palou, piloto da Indycar! Meu favorito de quem eu sempre falo!
- Nossa! Sabia que eu conhecia ele de algum lugar!
- Mas é claro! Ele conversou com você e você nem sabia quem ele era!
- E daí? E eu lá tenho dever de conhecer piloto!
- Sem comentários amiga!
    Ela me zoa por mais um tempo até que decidimos dormir já que o dia seguinte será bem cansativo. Acordamos, tomamos café, trocamos de roupa e estamos a caminho do autódromo de Laguna Seca. Ela vai novamente conversando com o motorista enquanto eu converso com meu novo amigo, Alex, por mensagem. Ontem logo depois do incidente ele me contatou e desde então estamos conversando. Pedi desculpa por não ter o reconhecido e para minha surpresa ele disse não haver problema nenhum e que sou diferente das outras por isso, o que me deixa confusa. Ele aproveita a oportunidade também para me chamar para um jantar mais tarde, o qual acabo aceitando. Quando estamos chegando perto da pista me despeço dele desejando boa sorte e dizendo que estarei lhe assistindo. Chegamos em Laguna, descemos do carro e vamos procurar os melhores lugares na arquibancada. Foi um ótimo dia de treinos e mantive meus olhos o tempo todo no carro do espanhol, que teve um ótimo desempenho. Já no hotel dou graças a Deus por Helena ter combinado com uma menina que fez amizade de ir ao boliche aqui perto então não teria que contar que sairei com o piloto. Ela se despede e exatamente no horário Palou bate na porta para irmos. O jantar foi muito legal e fiquei ainda mais encantada com seu cavalheirismo e jeito para conversar comigo. Ao final da noite ele convida eu e Helena para assistirmos a corrida de sua garagem, lugar que, segundo ele apesar de não ser mais silencioso pelo menos estaremos mais confortáveis, e acabo concordando.
Voltamos e dentro do carro antes de sairmos acabamos nos beijando, e que beijo meus amigos! Foi o melhor que já dei em toda minha vida! Não que tenham sido muitos claro mas da mesma forma. Ele me acompanha até minha porta e nos despedimos com mais um beijo antes dele se virar e ir até seu quarto. Fiquei à noite toda pensando nele e assim que contei à minha amiga que ficaremos em outro lugar para assistir a corrida amanhã ela teve um surto, chegando até a beijar meus pés como agradecimento. No outro dia acordamos cedo, tomamos café e vamos para o autódromo, entrando por outra entrada dessa vez. Assim que chegamos ele vem nos recepcionar e enquanto uma mulher da equipe mostra tudo para a menina ao meu lado ele me leva numa sala mais privada, onde ficamos conversando mais um pouco e trocando até uns beijos e carícias. O horário dele se preparar chega então o desejo boa sorte e vou à procura de minha companhia. A corrida chega ao fim e ele ganhou! Vocês podem acreditar nisso? Ele realmente ganhou!
Ficamos para o pódio e assim que ele desce do carro vem em minha direção e me surpreende ao selar nossos lábios na frente de todos e até mesmo das câmeras, que gravam todo o momento. O parabenizo muito pelo resultado e participamos de toda a cerimônia. Esperamos por ele que insistiu em nos levar de volta e vamos o caminho inteiro de mãos dadas, ele com um sorriso nunca deixando seu rosto. Chegando lá ele se despede com um beijo longo e promete me mandar mensagem até nos encontrarmos de novo. Fecho a porta do quarto e Helena começa a pular para cima e para baixo que nem louca!
- MINHA MELHOR AMIGA ESTÁ NAMORANDO ALEX PALOU!!! - Gritava repetitivamente.
- Para Helena! - Depois de várias tentativas consigo fazer com que ela fique quieta e se deite na cama.
- É amiga, pelo menos uma de nós agora tem namorado! Você realmente mexeu com ele hein?- Ela pergunta enquanto rimos e concordo com um sorriso bobo no rosto.

—————————————————————————

E aí leitores, como estão? Fechando o terceiro! Espero que estejam gostando e continuem lendo os próximos! Pedidos abertos! É isso por hoje!
xoxo, Autora :)

Imagines • PilotosOnde histórias criam vida. Descubra agora