36 - Briga • Nelson Piquet Jr

151 4 0
                                    

—————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—————————————————————————

Nesse momento acabei de chegar em casa depois de um exaustivo dia de sessão de fotos. Bom, sou gaúcha com muito orgulho mas desde que comecei a namorar me mudei para São Paulo, onde ele mora. Vocês me perguntam, e quem é ele? Nelson Piquet Júnior, e não vocês não entenderam, errado ele é filho de Nelson Piquet! Nos conhecemos em uma corrida da Stock Car que fui assistir em Tarumã, na minha terra, e ele estava lá. A partir daí trocamos números e começamos a namorar dez meses depois. Agora estamos em um relacionamento há dois anos, o amo mais do que tudo e não consigo imaginar minha vida sem ele. O único problema é que ele é muito inseguro e ciumento e isso me incomoda um pouco! Parece que as vezes ele não confia em mim mas sempre nos entendemos e é normal termos brigas como todo outro casal. Hoje será o aniversário de minha melhor amiga e ela nos convidou para comemorar em uma balada, sem namorados nem homens e me fez prometer que iria então vou lá pelo menos um pouco só para cumprimentá-la e entregar o presente.
Abro a porta do apartamento e vejo que Nelsinho já está em casa. Tiro meus sapatos e logo escuto ele vir até a porta, me beijando assim que nos encontramos.
- Oi meu amor, como foi seu dia? - Ele pergunta.
- Foi tudo bem graças a Deus mas estou morta de tanto tirar fotos e usar aqueles saltos desconfortáveis! E você?- Pergunto passando meus braços envolta de seu pescoço.
- Foi tudo bem também! Cheguei logo depois que você saiu e preparei o jantar para nós dois! - Diz todo empolgado e fico até sem graça de dizer que não ficarei em casa.
- Oh meu amor, hoje é aniversário da S/M/A então ela convidou as meninas para uma balada!
- Sério? Em uma balada? Eu vou junto! - Ele diz e vejo seu sorriso se desmanchar.
- Sério! Mas não tem como você ir junto, ela já deixou bem claro que não quer homens nem namorados lá, é só para as meninas!
- Então você não vai! - Ele diz um pouco bravo.
- Claro que vou! Amor, vou rapidinho para falar parabéns e entregar o presente e já volto para casa! Também quero passar um tempo com você!
- S/N eu já falei que você não vai! Quantos homens vão estar lá olhando para você e eu não poderei fazer nada! - Ele diz começando a aumentar o tom de voz e ficar irritado.
- Nelson você não manda em mim! Eu já falei que volto rápido! Ela é minha melhor amiga poxa! Parece que você não confia em mim!
- Não interessa que você volta rápido! Cozinhei seu preferido e você nem se importa em ficar aqui comigo! É claro que confio em você, mas não nas outras pessoas!
- Você acha que depois de um dia tão cansativo e um final de semana longe do meu namorado não quero ficar aqui com você? Me erra Nelson! - Digo sem paciência e me viro para ir até o quarto quando escuto a porta da frente do apartamento bater, indicando que ele saiu.
Fiquei com dó dele mas o que posso fazer? Ele tem que aprender a confiar mais em mim e saber que não vou fazer nada lá! Ele é o homem da minha vida e sabe disso! Achei bem infantil seu comportamento, ainda mais de ter saído sem eu nem saber onde está, mas agora preciso começar a me arrumar. Ele vai se desculpar mais cedo ou mais tarde! Tomo banho, coloco um vestido preto colado ao corpo com um par de saltos finos da mesma cor, arrumo o cabelo, faço a maquiagem, pego o carro e vou até lá. Vou ficar pouco tempo, cerca de uma hora para não ficar chato e não vou beber também. Depois de alguns minutos chego e todas estão me esperando. Cumprimento a aniversariante e as outras meninas e vamos dançar um pouco. Depois de um tempo decido ir embora para casa e estou preocupada com meu namorado, que não me mandou mensagem e nem deu sinal de vida. Paro o carro na garagem e vejo o seu lá então fico mais tranquila. Abro a porta e ao ver tudo escuro e quieto me desespero de novo achando que ele não voltou. Tiro meus sapatos e começo a procurar em todos os cômodos do apartamento, deixando nosso banheiro por último.
Assim que abro a porta vejo o piloto só de shorts, a banheira cheia com espuma e um cheiro maravilhoso e pétalas de rosa e velas espalhadas na borda da banheira.
- Amor, me desculpa! - Ele diz assim que percebe minha presença no banheiro. - Sei que fui um idiota com você e sou muito ciumento e pareço não confiar em você mas olha para você! É tão perfeita e não aguento a ideia de que pode encontrar alguém tão melhor do que eu! - Ele diz até deixando algumas lágrimas caírem.
- Ei minha vida, tá tudo bem! Você é o meu amor e nunca te trocaria por ninguém! Também vejo você e o quanto se esforça por mim enquanto nem sempre posso estar lá para você e sei que pode encontrar alguém que esteja sempre lá!
- Nunca diga isso! Você é perfeita e eu te amo mais que tudo! - Diz me puxando para seus braços e me beijando.
- Você também é perfeito meu amor! Olha isso que você fez! - Aponto para a banheira e vejo ele abrir um sorriso bobo. - Eu te amo! - Lhe beijo mais uma vez.
- Agora é sua vez de aproveitar e descansar desse dia tão cansativo! - Ele diz indicando para que eu entre na banheira.
- Você vem comigo! Entra aqui, vamos aproveitar esse maravilhoso banho juntos! - Digo o puxando para a água.
Tiramos nossas roupas e ele entra primeiro se sentando na banheira. Entro depois e sento entre suas pernas relaxando no mesmo momento que sinto a água quente em minha pele e músculos tensos.

—————————————————————————

Imagines • PilotosOnde histórias criam vida. Descubra agora