23 - Pressão • Logan Sargeant

121 4 0
                                    

—————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—————————————————————————

Ele não aguenta mais isso! Está sempre com um sorriso no rosto e dizendo que está tudo bem mas eu que estou o tempo todo com ele sei que não é verdade! Comecei a namorar o Logan quando ele ainda era da fórmula 2 e estava com ele quando recebeu a proposta da Williams para que corresse na equipe na fórmula 1. Todos sabemos que foi uma decisão tomada completamente graças ao novo patrocínio da equipe, que exigiu um piloto americano e por isso ele está aqui! Ele passou somente uma temporada na fórmula 2 e ainda era inexperiente e precisava de pelo menos mais um ano até que pudesse chegar confortável na categoria principal.
Assim que chegou todos foram muito receptivos na equipe e até mesmo a mídia ficou feliz com a notícia e colocaram muita pressão e expectativa em cima dele, achando que faria um milagre. Como estou na faculdade de psicologia não consegui acompanhá-lo durante toda sua temporada de estreia mas no começo fui nas três primeiras etapas e sempre que posso estou indo para o ajudar e estar lá torcendo por ele. Todos sabem que o carro da Williams é um dos piores do grid e com o Logan não estando acostumado com esse estilo de carro e nem preparado para estar lá seu primeiro ano foi bastante difícil, tendo muitos acidentes e conseguindo terminar o campeonato com somente um ponto. A mídia o pressionou o ano todo e ele está recebendo muito hate em suas redes sociais, tanto de fãs como até mesmo de pessoas famosas. Apesar de eu insistir para que ele não veja os comentários e muitas vezes pegar seu celular para tentar denunciar alguns dos comentários maldosos é impossível fazer com que ele não veja nenhum.
Nesse momento estou na cozinha preparando nosso jantar enquanto ele está fazendo testes no simulador para se preparar para a próxima etapa. A comida está pronta então vou o chamar para comermos. Abro a porta do quarto onde está e vejo ele mexendo em seu celular enquanto chora silenciosamente. Ele parece não perceber minha presença e continua com o aparelho em suas mãos então chego por trás para pegá-lo e ver o que está acontecendo. Me aproximo e tiro o iPhone de suas mãos, fazendo com ele tenha sua atenção em mim e vejo seus olhos vermelhos pelo choro.
- Ei Log! - Me agacho para ficar da sua altura já que está sentado e o puxo para um abraço bem apertado. - O que aconteceu amor?
- Eu não aguento mais baby! - Ele diz com a voz embargada pelo choro e sinto suas lágrimas molharem minha blusa mas não ligo para isso.
- Olha aqui! Faz tempo que quero ter essa conversa com você! - Falo com ele me abrindo. O homem tira sua cabeça da curvatura do meu pescoço e olha fixamente para mim.
- Log, eu sei que você ama a fórmula 1 e esse é seu sonho e seu mundo mas está te fazendo muito mal e não aguento mais te ver se machucando cada dia mais! A decisão é sua mas será que não seria uma boa ideia se talvez desse uma chance a outras categorias? Por que não a Indy, Nascar ou até mesmo a WEC? - Pergunto delicadamente mostrando toda minha sinceridade.
- Sabe amor, eu acho que você está certa! A Indy é uma categoria onde as corridas são mais próximas daqui de casa e até mesmo já me ofereceram uma vaga lá! Não aguento mais ficar a maioria do meu ano longe de você e minha família em um lugar que claramente não me querem!
- Você sabe que só quero o melhor pra você! Eu te amo e respeitarei qualquer que for sua decisão!
- Eu sei disso e estou decidido! Vou falar com a equipe na próxima semana quando chegar na Bélgica e dizer que sairei no final do ano! Eles não renovaram meu contrato mesmo! Será o melhor para mim e tenho certeza que ficarei mais feliz e poderei passar mais tempo com minha linda e perfeita namorada! - Eu sorrio e ele me puxa para um beijo. - Eu te amo meu amor! Não sei o que seria de mim sem você!
- Eu também te amo meu Capitão América! Agora vamos jantar? A comida já está pronta!
- Vamos! Quero ver o que minha cozinheira preparou dessa vez!
Rimos e seguimos juntos até lá. Terminamos de jantar e a comida estava muito boa! Ele insiste em lavar a louça então fico na bancada esperando para que assistamos um filme juntos. Essa semana irei com ele para Spa e estou ansiosa para essa nossa nova fase em sua vida. Chegamos ontem no país e estamos indo hoje para seu primeiro dia na pista, onde falará com a equipe. Ele chega no motorhome e vai até a sala do chefe de equipe para conversar com ele enquanto fico em seu quarto esperando. Depois de uma hora ele chega com um sorriso imenso em seu rosto e conta que aceitaram a situação de forma pacífica e concordaram que seria melhor para ele. James sempre teve um carinho muito grande pelo piloto, o considerando um filho e quer somente o melhor para ele, que nesse momento é sair dessa categoria tão cruel e seguir outro caminho.
O americano pede para que sua assessora particular ligue para a equipe que lhe ofereceu a vaga, Prema, que apesar de não estar atualmente na categoria já está confirmada para iniciar seus trabalhos na Indycar na próxima temporada. A equipe fica muito feliz pela ligação e ficam honrados em tê-lo na equipe, marcando uma reunião na próxima semana para assinar o contrato e discutir todas as informações e a parte burocrática. Estamos no meio da temporada na Indy e nunca o vi tão feliz e satisfeito em seus anos de fórmula 1! Ele teve bons resultados e está animado para as próximas corridas! O mais importante é que ele está confortável aqui e bem consigo mesmo! Isso já vale mais que tudo e por isso também estou muito contente com a decisão que tomou! Ele me pediu em casamento durante uma viagem que fizemos para as Maldivas no final do ano passado e vamos nos casar nas próximas férias!

—————————————————————————

Imagines • PilotosOnde histórias criam vida. Descubra agora