—————————————————————————
Trabalho na Prema há cinco anos e foi lá que conheci o amor da minha vida, Antonio Fuoco. Ele, do jeitinho envergonhado que é, demorou um pouco para arrumar coragem e tomar atitude de me chamar para sair mas depois que fez tudo foi muito natural! Nos apaixonamos e começamos a namorar, fizemos quatro anos juntos e no final do ano passado ele me pediu em casamento então estamos noivos agora. É o final de semana da tão famosa e tradicional 24 horas de Le Mans, a qual ele corre com a Ferrari. Nunca consegui vir para assisti-lo já que sempre surgia um compromisso mas finalmente pude nesse ano. Estou muito feliz por estar aqui e assistir a corrida que tanto via quando criança. Ontem foi o classificatório e Antonio foi o piloto escolhido para marcar os tempos, ficando em quarto lugar para a corrida de hoje.
Essa é uma corrida completamente diferente das outras e bem cansativa então não sei se aguentarei todo o tempo acordada mas darei meu máximo! Aqui venta e é bastante frio durante a noite então vesti uma roupa bem confortável e trouxe um casaco para mais tarde. Frédéric Vasseur, chefe de equipe da ferrari fórmula 1, está aqui na garagem e quando meu companheiro me apresentou ao mesmo me segurei para não surtar e no final pedi uma foto. A largada será dada em alguns instantes e estou ao lado do carro com meu piloto que ainda está de roupas normais da equipe já que quem fará a largada é Nicklas Nielsen, que junto com ele e Miguel Molina formam o trio do carro número 50 da Ferrari.
O hino da França foi tocado e precisamos então sair da pista. Rezei o terço todo e quando deu o momento exato Zinédine Zidane agitou a bandeira que anuncia o início de prova. Logo após a bandeirada, com uma excelente largada, Nielsen ultrapassou dois carros ocupando o segundo lugar. Duas horas depois o carro volta a garagem e agora será a vez do italiano no carro então lhe desejei boa sorte e rezei mais ainda para que nada acontecesse e ele voltasse para mim em segurança. O que me deixou ainda mais nervosa foi ver que o retrovisor interno do carro está quebrado e fica chacoalhando o tempo todo e só peço para que ele consiga dar seu jeito e enxergar normalmente a parte de trás do carro. O clima está traiçoeiro, chove e para toda hora então as equipes não sabem se trocam ou não os pneus. Depois de uma hora e quarenta dirigindo vejo o carro entrar nos boxes e Fuoco sair de dentro do carro trocando com Molina. Segundo a equipe a previsão é de chuva pesada para toda a madrugada por isso resolveram tirá-lo antecipadamente. Ele sempre foi o melhor piloto na chuva e por isso se destaca! Vejo o piloto conversar com algumas pessoas da equipe e logo vem até mim com o macacão amarrado na cintura, camiseta da Ferrari e boné na cabeça. Assim que o vejo com um enorme sorriso no rosto corro em sua direção e lhe dou um abraço bem apertado e um beijo.
- A equipe me falou que você ficou nervosa bella? Tá tudo bem! Eu tô aqui com você! - Ele me abraça ainda mais.
- Tá tudo bem amor, foi só a hora que você entrou no carro que fiquei nervosa e com medo quando vi o retrovisor quebrado! Mas confio em você e sei que vai tomar cuidado!
- Sim, estranhei quando vi também mas eles já colocaram umas fitas agora para tentar segurar! Relaxa tá?
Eu concordo e fico assistindo com a cabeça deitada em seu ombro. Confesso que dormi um pouco para aguentar assistir a madrugada, que é quando pilotará de novo. Acordo com ele me chamando pois precisa se trocar para assumir o volante e quando olho para fora vejo o céu escuro. Como consegui dormir tanto assim? Já é de noite e está chovendo bastante! Depois de alguns minutos vejo Antonio vir até mim já pronto, lhe desejo boa sorte e peço para que tome cuidado! O carro chega, os mecânicos abastecem, a troca de pilotos acontece e pneus de chuva são colocados.
Estou mais do que acordada e fico com os olhos fixos na tela a minha frente. Fico extremamente assustada quando a chuva aumenta muito e a visibilidade se torna praticamente nula. Pego meu terço e começo a pedir para que Deus o ajude e dê tudo certo. Dentro de algumas voltas o Safety Car é chamado devido às condições da pista e quando vejo vários acidentes acontecerem mesmo com o Safety devido ao asfalto estar muito escorregadio fico ainda mais nervosa e assustada e começo a chorar e andar de um lado para o outro da garagem. Algumas pessoas da equipe tentam me acalmar mas não consigo de forma alguma então percebendo isso o chefe de equipe me chama e pergunta se eu gostaria de falar com ele, o que eu sem nem pensar aceito. Pego um guarda-chuva e atravesso a pista até o pit-wall para falar no rádio com o piloto. O frio está intenso também, o vento é forte! Coloco os fones e ele aperta o botão de seu rádio.
- Anto? - Pergunto com a voz baixa e um pouco embargada pelo choro.
- Bella? O que aconteceu? Por que você tá chorando? - Ele pergunta preocupado.
- Eu precisava falar com você! Estou muito nervosa andando de um lado para o outro e não consigo me acalmar! Sei da sua capacidade mas olha essa chuva! Tô com muito medo!
- Amor, olha a chuva realmente está intensa mas você sabe que eu consigo! Está tudo bem! Estamos com o Safety Car! Calma, eu tô aqui e daqui a pouco volto inteirinho pra você aí na garagem! Certo?
- Ok! Eu te amo! Toma cuidado!
- Também te amo bella! Pode deixar!
Tiro os fones e agradeço ao chefe de equipe por me deixar falar com ele. Volto ao meu lugar e continuo focada na corrida agora mais calma e finalmente depois de tanto tempo que parece não passar a chuva cessa e o Safety sai da pista. Eles dão uma volta e na próxima volta o carro 50 vem aos boxes para a troca de pilotos e abastecimento. Já está amanhecendo e agora Antonio pilotará somente quando estiver faltando 5 horas de prova, ou seja, de dia. Vejo ele descer do carro e fazer o mesmo ritual que fez na última parada. Quando ele entra pela porta vou correndo até ele e lhe abraço tão forte que até o aperto mas ele não reclama. Dou um milhão de beijos nele e graças a Deus por estar de volta.
Apesar de todo o nervosismo sei que esse é seu emprego e graças ao incrível trabalho que fez na chuva o carro está intacto e em uma ótima posição. Aproveito que ele está aqui comigo e dessa vez é ele quem dorme um pouco para descansar para suas últimas duas horas de direção. Quando dá a hora dele se arrumar para a troca o engenheiro vem falar comigo e me pedir para acordá-lo, o que faço logo em seguida.
Estamos na última hora de prova e quem está no volante agora é Nielsen para finalizar e estamos em primeiro lugar. Se continuar com esse ritmo suas chances de vitória são enormes! Durante a última parada os mecânicos abriram a porta do lado contrário do piloto e aparentemente não fecharam direito, mas como o intervalo para o segundo colocado é enorme o piloto conseguiu parar novamente para que resolvam. Exatamente uma hora depois, com muita emoção e um porcento de combustível, o carro cruza a linha de chegada em primeiro lugar, conquistando assim a vitória das 24 horas de Le Mans. Todos comemoram e pulam que nem loucos, Antonio e Molina choram e os mecânicos os jogam para cima enquanto observo tudo rindo e aproveitando a comemoração. Toda a cerimônia de premiação é realizada, os três pilotos são entrevistados e meu noivo canta o hino da Itália a plenos pulmões como o italiano que é! Sorrio observando tudo e agora quero vir todos os anos para ter essa experiência! É incrível e surreal! Estamos voltando para nossa casa em Milão e dentro de duas semanas será nosso casamento.
- Muito obrigado bella!
- Pelo que? - Olho para ele.
- Por estar aqui comigo e sempre me apoiar em todos os momentos! Você é minha vida! Eu te amo mais que o infinito!
- Eu é que agradeço por ter alguém como você na minha vida! Te amo! - Nos beijamos e voltamos o restante do caminho assistindo um filme e trocando carícias.—————————————————————————
E aí leitores, mais um aqui como prometido! Espero que estejam gostando e continuem lendo os próximos!
xoxo, Autora :)