Capítulo 3

484 42 9
                                    

Se você iluminar apenas as suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra.
(Todas as suas imperfeições- Colleen Hoover)
***

Era madrugada, Colin acordou quatro horas antes do horário de pegar o vôo. Observou Penelope dormindo serena em seu peito, com cuidado a colocou no travesseiro com um único objetivo em mente. Se arrastou devagar, abriu as pernas dela com cuidado e se colocou entre elas. Levantou o vestido, retirou sua calcinha, se abaixou e começou distribuir beijos em sua intimidade. Ela resmungou baixo, ele sorriu antes de estimula-la com sua língua. Os movimentos iniciais foram suaves, não queria assusta-lá. Aos poucos o sono foi embora, dando passagem para uma onda de prazer. Os olhos dela foram abertos, sua respiração começava a ficar entrecortada, o susto pela invasão repentina já não se fazia presente e tendo ciência do que estava acontecendo, ela se entregou.

Os gemidos sincronizaram com as investidas da língua dele. Agora ela apertava os lençóis como se dependesse desse movimento para aplacar a tortura que Colin lhe causava.

- Cols, eu não vou aguentar por muito tempo. - ofegou, ele levantou a cabeça, substituindo sua língua pelos dedos

- Eu sei que não amor. - sorriu a vendo se contorcer

Penelope estava tomada pela luxúria dos movimentos do marido. Colin conseguia superar cada vez mais as expectativas dela na cama. Além de ser o homem mais lindo e gentil que ela conhecia, o desgraçado sabia como agrada-lá. Os dedos dele eram perfeitos. A língua nem se fala. Mais o que ela mais ansiava com as preliminares era olhar para os olhos dele inebriados de desejo enquanto realizava com maestria seus movimentos. E pensando nisso, ela gozou.

- Boa madrugada, Sra. Bridgerton. - subiu em cima dela e a beijou - Espero não ter atrapalhado seu sono. - beijou o pescoço dela

- Ao que parece, foi por um bom motivo. - sua respiração se normalizou - E pensando nisso, gostaria de retribuir a gentileza. - deu um selinho nele e os virou na cama ficando por cima dele

- Pen, não temos muito tempo. - tocou o braço dela - Você pode retribuir quando eu voltar. - Colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela

- Ah, que pena. - com um movimento ousado ela enfiou a mão dentro da cueca dele sentindo toda a extensão de seu membro

Colin a observava com atenção. Ela se levantou um pouco para encaixar melhor o membro em sua intimidade. Ele apertava com afinco sua cintura e a ajudou a descer lentamente enquanto seu membro se fundia a ela. Eles gemeram, ela começou a rebolar o levando ao delírio. Com agilidade ele levantou o tronco e retirou o vestido por cima libertando os seios. Enquanto se movimentava, jogou a cabeça para trás e os seios pararam na boca dele. Enquanto chupava ambos de forma alternada, ele deixava algumas marcas. Os corpos ficaram rígidos indicando que estava próximo de atingirem o clímax. Penelope puxou Colin pelo pescoço e o beijou de forma desesperada e assim eles atingiram o ápice. Penelope caiu em cima dele com um sorriso largo nos lábios.

- Essa com certeza é a melhor forma de despertar. - eles gargalharam

- Por mim, você sabe que eu te acordaria assim todos os dias né - acariciou as costas nua dela - Mais sei também que se eu fizesse isso todo dia, seria um homem morto. Afinal, seu sono de madrugada é o que você mais gosta. - beijou a testa dela

- Você me conhece tão bem. - acariciava os cabelos do peito dele - Eu com certeza te mataria. - Gargalharam de novo - Sua mala já está pronta? - fechou os olhos

The Storm - PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora