O segredo, querida Alice, é rodear-se de pessoas que te façam sorrir o coração.
É então, só então que estarás no país das maravilhas.
(Chapeleiro Maluco)
***Colin acordou na manhã seguinte com a luz suave do amanhecer entrando pelas frestas da cortina, mas sua atenção foi imediatamente capturada pela visão de Penelope, dormindo tranquila ao seu lado. O coração dele se encheu de um calor silencioso, uma mistura de amor profundo e gratidão por tê-la ali, tão próxima e serena. Ele ficou observando os contornos suaves do rosto dela, o leve movimento de sua respiração, como se o tempo tivesse parado apenas para aquele momento. A paz que ela emanava o envolvia, e ele sentiu uma onda de felicidade, sabendo que, apesar de todos os desafios que enfrentavam, acordar ao lado dela era seu maior presente.
Ele se curvou lentamente, como se fosse um ritual silencioso, aproximando-se de Penelope com uma delicadeza reverente. Seus olhos passearam pelo rosto dela, admirando cada curva suave, como se fosse a primeira vez que a via dormir ao seu lado. O peito de Colin se apertou com um amor tão profundo que parecia quase tangível, como se pudesse segurá-lo nas mãos. Ele sentiu uma necessidade irresistível de tocá-la, de correr os dedos levemente por seu rosto, mas hesitou, temendo quebrar a magia daquele instante tão íntimo. Naquele momento, enquanto a luz dourada da manhã envolvia os dois, ele soube, com absoluta certeza, que não existia nada mais perfeito no mundo do que acordar ao lado dela.
Com o coração acelerado, Colin não resistiu mais ao impulso e deixou que suas mãos deslizassem suavemente pelo corpo de Penelope, como se quisesse memorizar cada curva, cada detalhe. Seus dedos percorreram o contorno de seus braços, desceram com carinho pelas costas, sentindo o calor suave de sua pele sob o toque. Cada movimento era repleto de cuidado, como se ele estivesse lidando com algo precioso e delicado. Penelope se mexeu levemente, ainda envolta no sono, e Colin sorriu, sentindo-se ainda mais conectado a ela, como se aquele toque silencioso fosse uma extensão do amor que compartilhavam.
Colin inclinou-se e começou a deslizar seus lábios pelo pescoço de Penelope com toques sutis, cada beijo sendo quase um sussurro de afeto. Ele sentia o calor da pele dela contra seus lábios e o aroma suave que sempre o envolvia. Cada vez que seus lábios tocavam sua pele, uma onda de emoções percorria seu corpo, e ele se entregava àquele momento de pura entrega e intimidade. Penelope suspirava suavemente, ainda adormecida, enquanto ele continuava a percorrer seu pescoço, mergulhado em um silêncio que falava mais do que qualquer palavra poderia.
Penelope, ainda envolta no torpor do sono, começou a reagir aos toques suaves de Colin. Seu corpo se moveu levemente, como se estivesse sendo despertada por um sonho agradável. Ela suspirou mais profundamente, seus lábios entreabrindo-se em um gesto involuntário, e seus dedos deslizaram pela cama até encontrar a mão dele. Um leve sorriso surgiu em seu rosto, mesmo sem abrir os olhos, como se o carinho dele fosse uma linguagem familiar que ela reconhecia sem precisar de palavras. Aos poucos, seus olhos entreabriram-se, e ela virou-se de leve, buscando o rosto de Colin, enquanto um brilho tranquilo de afeto passava por seu olhar.
Colin se viu envolvido pela intensidade do seu olhar, que emanava um desejo ardente. As íris claras brilhavam com uma profundidade que parecia chamar por ele, como se uma conexão poderosa estivesse prestes a se manifestar. Um leve sorriso brotou em seus lábios enquanto ela se aproximava, atraída pela energia que pulsava entre eles. O ambiente ao redor parecia vibrar com uma eletricidade quase palpável, e Colin percebeu que aquele momento carregava a promessa de um dia repleto de descobertas e paixão.
Seus lábios se encontraram em um toque suave, mas repleto de paixão, como se o tempo tivesse parado ao redor. O beijo começou de maneira delicada, explorando a maciez um do outro, mas logo se transformou em uma troca intensa e ardente. Colin sentiu a doçura de Penelope misturando-se com seu desejo, enquanto cada segundo se estendia como uma eternidade, permitindo que se entregassem totalmente àquela conexão mágica. O calor entre os dois aumentava, e o ambiente parecia brilhar, refletindo a profundidade do amor que os unia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storm - Polin
FanfictionCasamento.. União voluntária entre duas pessoas que se amam, e acima de tudo assumem o compromisso de fazerem um ao outro feliz. Pode a união entre duas pessoas imperfeitas, ser capaz de superar os obstáculos?