Capítulo 14

427 37 46
                                    

Olá, meus amores. Me perdoem pela demora, estava estudando para as provas da faculdade que terminaram ontem e não queria entregar um capítulo indigno de vocês. Espero que não desistam de mim!!! Desde já, muito obrigada para aquelas que estão aqui desde o começo e para as que estão chegando agora também. Espero que gostem. Beijos e boa leitura. <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para os que acreditam no amor verdadeiro,
épico e destruidor de almas.
Este é para vocês.
( Mil beijos de garoto)
***

Colin acordou naquela manhã com um único propósito em mente. Iria até a redação entregar sua carta de demissão. Olhou para o lado e sorriu com a imagem de uma Penelope com os cabelos desgrenhados e babando no travesseiro. Com cuidado, afastou os cabelos que cobriam metade de seu rosto e deixou um beijo em sua bochecha. Ela apenas resmungou baixinho e virou-se para o outro lado.

Depois do jantar na casa de Violet eles voltaram para a casa e fizeram amor. Todas a energias de Penelope se esvaíram, levando em consideração todo o esforço físico que eles fizeram em boa parte da noite e começo de madrugada. Colin por outro lado, se sentia renovado e feliz. Não havia nada melhor do que a sensação de tê-la em seus braços gemendo o seu nome da forma mais delicada e sexy ao mesmo tempo. Com esse pensamento ele deu um sorriso bobo e se levantou indo para o banheiro.

...

Colin chegou na redação, um pouco mais cedo do que de costume, e foi recebido por um clima tenso. Marina, estava no meio de uma discussão acalorada com Lucy, a sua assistente, mais uma vez. As vozes das duas ecoavam pelo corredor, denunciando a gravidade do desentendimento. Colin, surpreso, hesitou por um momento antes de decidir se deveria intervir ou observar de longe, tentando entender o que havia provocado aquela situação inesperada. Optou por ficar longe do campo de visão delas para ouvir sobre o motivo daquela algazarra.

- Sua inútil, nem para isso você serve! - gritou - Você só tinha que descobrir o maldito lugar onde ele e a idiota da esposa estão!

- Me desculpe M..

Marina a cortou

- Já chega! Estou cansada das suas desculpas, já não basta a sua incompetência no Alasca! Pode procurar outro lugar para você trabalhar, porque aqui você não fica mais!

Lucy começa a chorar e Colin se mantém onde está tentando entender a que incompetência Marina mencionará.

- Por favor.. eu preciso desse emprego.. - choramingou

- Cala a boca! - segurou o braço dela com força- Você já não é mais útil para mim! Assim como te coloquei aqui dentro, com um estalar de dedos e você some daqui!!

- Não faz isso.. - engoliu em seco- Eu descobri porque ele voltou - Marina a encarou esperando que ela continuasse - Penelope - soluçou - estava grávida e acabou sofrendo um acidente doméstico e perdeu.. - falou por fim

Marina soltou o braço dela e se afastou

- E você vem me falar isso só agora?! - falou exasperada - do que adianta saber disso agora?!!

- Eu sinto muito.. - soluçou mais uma vez

- Pare de chora, idiota! - levantou a mão para bater nela e ela se encolheu

- Marina!!!!

Colin saiu de onde estava e se aproximou irado

- Se você encostar mais um dedo nela, você sai daqui direto para a prisão! - bradou - Lucy - tocou no ombro dela e viu Marina se afastar - Venha comigo - colocou a mão nas costas dela a guiando para sua sala

The Storm - PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora