Olá, amores. Primeiramente, me desculpem pelo atraso, mas minhas aulas da faculdade retornaram e com a correria, acabei demorando um pouco mais para escrever. Tenham paciência comigo, por favor. :)
E por fim, esse capítulo será bem clichê. Espero que gostem da proposta, mais se não, deixem nos comentários as opiniões de vocês, prometo levar em conta todas. Beijos e boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Para planejar nosso futuro, devemos nos lembrar do ontem, viver o hoje, mas sonhar com o amanhã.
(Eu e esse meu coração, C. C. Hunter)
***Depois do café, eles dormiram um pouco, o cansaço somado ao fuso horário os derrubaram. O clima estava leve, uma brisa forte batia contra as árvores fazendo um farfalhar e trazendo um clima de paz e aconchego. Colin e Penelope dormiam de conchinha, sendo ele a maior e ela a menor, tendo assim, o encaixe perfeito dos corpos. E assim a manhã se foi.
Colin foi o primeiro a acordar, ficou um tempo a observando dormir depois se levantou cuidadosamente para não acorda-la. Vestiu uma roupa confortável e foi para o lado de fora. Observou ao redor e contemplou a beleza do lugar. O clima estava propício para um piquenique na natureza, pensou ele. Com isso em mente, preparou tudo com o auxílio de Lou. O local escolhido foi em meio as árvores, um pouco mais afastado do chalé. Depois de tudo preparado, ele retornou para o chalé enquanto Lou voltou para a casa principal. Penelope já havia acordado e estava na varanda olhando para o horizonte. Colin foi até ela a abraçando por trás.
- Onde você estava? - recostou a cabeça no ombro dele
- Vem - Se afastou e a puxou pela mão - Preparei algo para nós
Ela o olhou sorrindo e o seguiu
- Não vai me dizer o que é?
- Você já vai saber - piscou para ela
Eles caminharam mais um pouco até chegarem ao local. Ela olhou para ele com os olhos brilhantes e depois para o pano estendido a sua frente.
- Cols que fofinho - se aproximou e selou os lábios dele com os seus
- Gostou? - Finalizou o beijo e se sentaram
- Eu amei - Falou animada- Preparou tudo sozinho? - Pegou um morango deu uma mordida e levou o outro pedaço até a boca dele
- Não - Sorriu - Confesso que Lou fez a maior parte - Comeu o morango ofertado por ela
- Imaginei - gargalhou e ele a empurrou de leve pelo ombro - Obrigada
- Não precisa agradecer, amor - pegou as taças e serviu suco para os dois - Dormiu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storm - Polin
FanfictionCasamento.. União voluntária entre duas pessoas que se amam, e acima de tudo assumem o compromisso de fazerem um ao outro feliz. Pode a união entre duas pessoas imperfeitas, ser capaz de superar os obstáculos?