Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida.
(John Green, A culpa é das estrelas)
***Antes do sol nascer Colin conseguiu finalmente adormecer. A noite tinha sido péssima e tudo que ele queria era que aquela tempestade passasse. Penelope dormiu como uma criança e ao acordar sentiu falta dele. Será que ela estava sendo injusta? Um suspiro frustrado escapou e ela bateu de leve na cama. Com os pensamentos mais organizados ja sabia o que teria que fazer. Se levantou, vestiu um roupão e seguiu para o quarto que ele ocupava. Abriu a porta com cuidado e fechou da mesma forma. Observou o breu do quarto e caminhou devagar até a cama percebendo que ele ainda dormia. Com cuidado, subiu e se acomodou ao lado dele. Ficou uns bons minutos velando seu sono, mais logo se ajeitou no peito dele, puxou a coberta para cobrir os dois, e ficou ali escutando sua respiração pesada.
Como se tivesse vontade própria os braços dele a enlaçaram pela cintura, trazendo a mais para perto de si. Ela sorriu, mesmo dormindo, os corpos se reconheciam. Jogou a perna por cima da dele e fechou os olhos. Em um dia ela estava tão irritada com ele, e no outro, invadia o quarto que ele estava por não conseguir ficar tanto tempo longe deixando de lado até mesmo o orgulho ferido. Colin despertou meia hora depois e se assustou por vê-la em seus braços. Pensou que tivera cometido mais um erro por não ter respeitado o espaço dela, mais ao olhar ao redor a surpresa tomou conta de si. Eles estavam no quarto de hóspedes, o que indicava que ela havia ido até ele. Com um sorriso aliviado ele beijou os cabelos dela.
Penelope se moveu
- Bom dia, Pen - a viu levantar o rosto e o encarar
- Bom dia.. - respondeu tímida - como passou a noite?
- Não tão bem, senti sua falta - acariciou o rosto dela - E você, como veio parar aqui? - sorriu sem mostrar os dentes
- Também senti sua falta. Me desculpe pela noite mal dormida, mas eu precisava pensar. - Suspirou
- Não tem problema, meu bem. - Beijou a testa dela - Eu quem deveria me desculpar, por fazer você passar por tudo isso.
- Sabe o que eu estava pensando? - levantou um pouco a cabeça e ele esperou que ela continuasse - Já que publiquei o livro, podíamos fazer uma viagem, sair um pouco daqui e de todo esse caos. O que você acha?
Colin hesitou por um momento
- Pen, não sei se posso - o semblante dela caiu - Me desculpe.
Penelope se levantou
- Tudo bem, foi tolice minha achar que você iria. - Deu um sorriso triste - Posso fazer isso sozinha. - Saiu para seu quarto
- Pen - Foi atrás dela - Eu só não posso ir agora, isso não quer dizer que não queira ir com você - Olhou para ela parada no meio do quarto
- Já entendi, Colin! - Entrou no banheiro e fechou a porta
Colin deu um tapa no ar e se sentou na ponta da cama. Penelope fez suas higienes e depois entrou no box. Saiu do banheiro depois de alguns minutos, ele ainda estava no mesmo lugar. Olhou para ela.
- Para onde você vai ? - Ela franziu o cenho
- Qualquer lugar que seja longe o bastante! - Foi para o closet se vestir e ele a seguiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storm - Polin
FanfictionCasamento.. União voluntária entre duas pessoas que se amam, e acima de tudo assumem o compromisso de fazerem um ao outro feliz. Pode a união entre duas pessoas imperfeitas, ser capaz de superar os obstáculos?