Capítulo 2

168 12 0
                                    

POV. Camila Cabello

Eu estava super ocupada revendo o cronograma de publis com a Ally, até que: *sons de notificações*.

- Af Camila responde logo essa droga.

Pego meu celular irritada e vejo que todas as notificações são de uma pessoa só "Lauren Jauregui"
Dei de ombro não achando importante.

Meu nome é Camila, tenho 22 anos, sou influenciadora há 5 anos, tenho algumas pessoas que me acompanham, pra ser exata 10 milhões de corações. Moro com meus pais em Miami e minha irmãzinha Sofia. A internet não era meu plano principal ao sair do Ensino Médio, porém sempre gostei de me maquiar, sempre gostei de dar dicas para as minhas amigas, discutir o que estava em alta, os lançamentos e com isso começou a ideia de gravar vídeos. A princípio o Youtube era uma distração, daquelas que fazemos somente para ser divertido, ocupar um tempo, um hobbie que hoje me traz uma movimentação empresarial. É assim que teve que ser após o crescimento da minha marca Camila Cabello. Ally e eu fazemos um lindo trabalho abrindo portas para novos influenciadores que tem um sonho assim como tive.
As páginas de fofocas ficavam loucas, por simplesmente minha vida pessoal não existir, posso resumir que minha é voltada somente para o meu serviço, internet.
Mas não há o que eu possa fazer! Não tenho tempo para ficar paquerando ninguém, obviamente que exista uns beijos aqui, uma noite ali, mas não consigo ocupar um espaço que é exclusivamente para os meus objetivos.

Já eram 1:40 da manhã, pela graça de Jesus eu e Ally conseguimos finalizar o cronograma.

Tomei um banho e deitei na cama pegando meu celular.

Lauren Jauregui acabou de te seguir
Lauren Jauregui curtiu sua foto
Lauren Jauregui se inscreveu no canal

Entrei no perfil e vi que ela era atleta de handebol. Apertei em seguir de volta e logo cai no sono.

POV. Lauren

Acordei cedo, era 8h e eu estava totalmente indisposta para ir até a academia. Não sei o que aconteceu com meu corpo.

Levantei e tomei um banho para ver se melhorava um pouco minha disposição.

Não deu certo.

Desci para a cozinha encontrando minha mãe Clara, que estava terminando de tirar a xícara. Abracei ela roubando um sorriso lindo de seus lábios.

- Parece que alguém acordou muito bem hoje. - Ela disse servindo a mesa com meu café da manhã.

- Pelo contrário, estou a  verdadeira preguiça em pessoa. - Sentei na cadeira já me servindo de um suco.

Peguei meu celular para ver as notificações.

Vero lingua de Ouro: Curtiu sua publicação.
Keana: acabou de te seguir
Keana: curtiu sua foto
Camila Cabello acabou de te seguir

Engasguei com o suco, tossindo, recebendo um olhar preocupado de minha mãe.

- Minha nossa senhora, levanta os braços menina.

O que é isso? Eu aposto que essa menina não saia seguindo todo mundo. Eu não seguia. Dinah vai morrer quando souber.

Vero chegou em casa para irmos treinar.

- Jauregui vamos no meu carro. - Vero disse deitando no sofa.

Mais folgada impossível.

- Okay, mas vamos logo pois preciso conversar com Dinah.

Ela levantou, e cruzou os braços.

- Que bonito hein, to atrapalhando sua nova amizade? - Ela continuava seria e eu me segurava para não rir.

- Só vou conversar com ela. Ela é legal e tem uma prima gata.

Vero revirou os olhos e eu puxei ela para fora de casa. Mal podia esperar para contar pra Dinah.

Cheguei na academia, e já havia algumas meninas do time treinando, Dinah estava levantando peso quando parei ao seu lado com um sorriso desconfiado e ela logo percebeu.

- Você tá bem Lauren? - Dinah perguntou me encarando.

- Tô, tô sim - Falo sentando em um dos aparelhos.

Ela sentou ao meu lado me encarando.

- Okay, sua prima me seguiu no Instagram. - Falo me preparando para os gritos.

- SABIAAAAA!!!!! Essa carinha de apaixonada não me engana!

- Apaixonada? Tem 1 dia que eu sei da existência dessa menina! - Falei rindo - Dinah aprenda algo sobre mim. Eu não me apaixono.

Ela olhou para mim, e Vero chegou perto.

- Já contou a novidade? - Dinah disse para mim e Vero ergueu a sobrancelha para mim.

- Não é nada! Dinah está me enchendo o saco porque a prima dela me seguiu no Instagram. - Falei focando no aparelho, já sabendo que Vero faria cena.

- Ué?! Eu Perdi uma parte da história então. - Ela disse sentando ao lado de Dinah.

- Foi assim ... - Dinah começou a contar e Adalto preparador físico já se aproximou para chamar atenção das duas, que não estavam treinando.

Depois de algumas horas já estavamos no ginásio esperando o treino começar.

Entrei no Instagram e Camila havia postado um stories.

- Hello Hello tem vídeo novo amanhã as 19h. Vamos finalmente testar a base que TODOS estão loucos atrás, será que é tudo isso mesmo? - Deu um sorriso, mandando beijo.

Respondi no Direct do stories.

@LaurenJauregui: A base eu não sei, mas esse sorriso 😍.

@Camila_cabello: @LaurenJauregui ❤🙈.

Arregalei os olhos e senti os olhares de Dinah e Vero em mim. As duas veio como um tiro em cima de mim e Dinah puxou meu celular dando um berro ao ler.

- EITA EITA EITA! - Dinah disse.

- EU VIM ACABAR COM ESSA SUA VIDINHA DE BALADA ... - Vero cantava enquanto eu pegava meu celular de volta guardando na bolsa.

Quando terminou o treino Dinah me deu uma carona, já que Vero mais uma vez foi fazer a cena de galanteadora para o seu novo alvo.
Dinah foi saindo do estacionamento e falou olhando nos retrovisores do veículo.

- Vamos passar no escritório da Camila?

- Você tá louca? - Eu disse enquanto me virava com tudo para encarar sua cara de pau.

- Ai para de ser menininha! - Dei um soco em seu braço. - Okay, olha só! Você seguiu a Mila e tudo mais, correto? - Balancei a cabeça afirmando - Não seria legal ela saber pessoalmente quem está mandando as coisas pra ela, e saber que não é nenhum fake psicopata?

Okay, ela tinha razão.

Descemos do carro, e eu respirei fundo.

Vamos lá Jauregui!

APITO FINAL (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora