Capítulo 19

42 6 0
                                    

2 meses depois

Pov Lauren

Normalmente não era mais o despertador que me acordava. Era meu filho.

- Lolo é sua vez - Camz disse virando para o lado.

Levantei e fui indo em direção ao quarto do neném.

- Mommy chegou! Não precisa chorar mais. - Disse entrando e ele parou de chorar me olhando com um biquinho.

Peguei ele no colo e troquei sua fralda de xixi da noite. Desci, dei a mamadeira para ele e liguei a tv, deitando no sofá.
Hoje eu tinha jogo e também tinha que ficar o dia todo com o Lorenzo, porque Camz iria ter uma reunião com uma marca de produtos de bebê, que estava querendo o Lorenzo para propaganda.
Não confiavamos de deixar ele com babá ainda, então eu teria que me virar.
Aproveitei que ele estava quietinho e fui fazer o café da manhã.

Comecei a preparar os ovos, e as famosas panquecas de banana, que Camila era apaixonada. Lorenzo estava no bebê conforto comendo o pezinho, e olhava atentamente para tv.
Tomei um susto quando senti um apertão na minha cintura.

- JESUS CRISTO! - Eu disse me afastando e deixando a colher cair.

Camila começou a rir.

- Jesus não! Camila Cabello Jauregui!

Ela me apertou em um abraço.

- Bom dia minha vida - Camila deu um beijo em meus lábios.

- Bom dia minha princesa - Selei nossos lábios novamente.

- Panquecas de bananas? Hummmm! - Camila se sentou fazendo carinho no Lolo que estava olhando para ela.

Começamos a comer, e ela me contou sobre os novos trabalhos que estavam aparecendo, e eu fiquei muito feliz por ela realizar todos eles.
Assim que terminamos nosso café, Camila subiu para nosso quarto para se preparar.
Eu precisava estudar o time adversário e graças a Deus, Lorenzo dormiu para me ajudar. Continuei minhas anotações, e um cheiro delicioso invadiu a sala.
Olhei para a minha esposa que estava descendo as escadas, dei pausa na televisão, e acompanhei ela andar pela sala pegando suas coisas.

- Estou tão feia assim? - Ela disse guardando a chave do seu carro.

- Vai para uma reunião mesmo, ou vai encontrar com algum empresário rico? - Disse cruzando os braços.

- Haha engraçadinha - Ela deu uma risada ironica - Já sou casada com uma empresária rica! Ela só prefere continuar jogando Handebol.

Me deu um beijo e eu dei um tapinha em sua bunda.

- Não esquece de arrumar ele bonitinho, qualquer coisa me liga, eu dou um jeito tá bom? Ela saia toda atrapalhada e eu acompanhei ela da janela.

Camila depois da gravidez ficou ainda mais bonita, com o corpo ainda mais chamativo.
Passei o dia todo estudando o time, mas assim que foi dando horário de me arrumar, me desliguei e meu foco era somente estar relaxada. E meu garotão me ajudou muito, dei um banho nele, e arrumei a bolsa dele para levar ao ginásio, preparei a mamadeira dele e depois coloquei ele para dormir enquanto tomava um banho para irmos para o ginásio, Camila iria me encontrar lá.
Me troquei e arrumei a minha mala para o jogo, deixei tudo preparado e conferi se não faltava nada, troquei o Lorenzo de roupa e meu pequeno, que agora estava parecendo um ursinho.

Me troquei e arrumei a minha mala para o jogo, deixei tudo preparado e conferi se não faltava nada, troquei o Lorenzo de roupa e meu pequeno, que agora estava parecendo um ursinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei mais uma blusa nele e enrolei em uma coberta indo para o carro.
Chegamos antes e todos ficaram babando no Lolo antes do jogo começar, as meninas faziam fila pra brincarem com ele, isso era bom porque eu conseguia me arrumar enquanto elas distraiam ele.
Dinah chegou de mãos dadas com Normani e veio correndo quando viu ele no bebê conforto.
Verônica chegou e Alexa estava junto, não entendia muito bem o que estava acontecendo, confesso que isso abalou um pouco nossa amizade.
Ela brincou com o neném e eu já me preparava para se Alexa chegasse perto do meu filho, mas pelo menos isso ela teve noção.
Depois de uns 20 minutos, Camila chegou junto com meus pais, e pegou o Lorenzo sentando na arquibancada, junto com eles e Normani.

O jogo foi simplesmente fantástico, as comemorações eram voltadas para Camila e para o Lorenzo mostrando um C e L com as mãos, estávamos todas se divertindo e com certeza a vitória veio junto.

...

Já era de madrugada e acordei com Camila me gritando do quarto do Lorenzo. Levantei correndo indo até lá e vendo ela e o Lorenzo todos sujos de vômito. O neném chorava muito, não sei como não acordei antes. Fui até eles e peguei ele do colo dela, que estava em lágrimas também.

- Ele está estourando de febre Lauren - Ela disse tirando a roupa suja.

- Vai tomar um banho, que eu vou dar banho nele e vamos pro hospital. - Eu disse e ela concordou indo para nosso quarto.

Tirei a roupa que ele estava e levei ele até o chuveiro com ela, enquanto ela dava banho nele, eu arrumava a roupa dele, e os documentos.
Liguei para minha mãe e ela me aconselhou fazer isso. Enquanto Camila terminava e limpei o quarto dele, peguei o neném para trocá-lo.
Não demorou muito, já estávamos no carro indo a caminho do hospital.

- Pediatria por favor! - Disse fazendo a ficha e não passou muito, o médico nos chamou para o atendimento.
Após fazer exames e analisar, ele disse que era uma gripe forte que estava dando e passou alguns medicamentos para o Lolo. Mas naquela noite ficaríamos com ele até a febre passar.

Pov Camila

Já estava de manhã e não descansamos nada durante a noite, mas o Lorenzo estava melhor, e já havíamos voltado do hospital Lauren estava dormindo e eu estava subindo para o quarto, quando a campainha tocou, pensei uma, duas, e quando pensei em recusar, lembrei que iria continuar insistindo e meu filho acordando.
Fiquei com raiva, muita raiva e sono acumulado.

- Pois não - Abri a porta, indagando quem seria essa pessoa.

- Aqui é a casa da Lauren? - Uma mulher loira falava.

- Você é? - Perguntei fitando a mulher com um olhar desconfiado.

- Sou mãe da filha dela.

APITO FINAL (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora