Pov Camila
Eu havia esquecido meu celular na mesa perto da piscina e voltei para pegar, até que não podia acreditar naquilo.
- O que está acontecendo aqui?
Alexa se afastou de Lauren, ajeitando o biquíni que estava, e eu havia entendido tudo que acontecia. Olhei para Lauren que fechou os olhos.
Eu só queria sair dali, não conseguia segurar mais e logo meu rosto ja estava molhado do tanto de lagrimas. Me virei voltando para dentro da casa e Verônica me segurou me olhando.- Ah não Lauren! - Ela disse para si mesma e saiu correndo para a área externa.
Senti uma mão pegar no meu ombro, e me virei com os olhos fechados subindo as escadas, era Normani. Apenas estava sendo guiada até o quarto dla e Dinah. Ally veio até mim também, e eu não consegui me controlar e deitei em seu peito deixando as lágrimas invadirem meu rosto novamente.
Pov Lauren
Alexa saiu da piscina e entrou na casa também.
Meus olhos estavam cheio de lágrimas, mas meu corpo ainda não respondia, eu não conseguia sair dali. Verônica me puxou pelos braços, fazendo eu sair da piscina.- Lauren você tá chapada! Porra Lauren! O que você fez? - Ela falava enquanto batia em meu rosto.
Dinah veio até mim e me acertou com um murro na boca, o que fez eu sentir meus sentidos voltar.
- Some da minha frente, vai embora! - Ela gritava na minha cara, e Vero tentava segurar ela.
- Ela não está bem Dinah. - Verônica gritava com Dinah.
Consegui sair do lugar e fui atrás de Camila, e Dinah tentava vir atrás de mim, sendo impedida pela Vero.
Subi até o nosso quarto, e ela não estava, fui até o quarto da Dinah e Normani e encontrei ela no colo de Normani chorando.- Camz... - Minha voz não saia.
- VAI SE FUDER LAUREN! - Ela gritou enquanto me enchia de socos.
- Para Camila! - Ally e Normani segurava ela. - Sai daqui Lauren, vai embora. Você já fez o bastante.
Saiu do quarto, e vou em direção ao meu, arrumando minhas coisas, enquanto sinto as lágrimas caírem. Verônica entra no quarto me ajudando.
- Deixou o comportamento da Alexa te atingir. Ela não está em si Lauren, deveria ter pensado na sua namorada.
- Verônica eu não conseguia me mexer, você acha que eu queria isso? - Eu gritei aos prantos.
- Vamos embora daqui. Você não está legal. - Ela disse me puxando e indo até o seu quarto.
Camila passou pela gente no corredor e eu puxei seu braço.
- Amor vamos conversar, por favor.
Sinto um estralo forte em meu rosto, e ela se soltar do meu braço.
- Não encosta em mim, eu nunca mais quero ver você na minha frente. Acabou tudo.
Ela tirou a aliança e jogou na minha cara.
- Deixa ela por favor - Normani puxou ela de perto de mim.
Fico paralisada e começo a chorar descontroladamente.
Vero passa com a mala dela por mim e me chama. Somente sigo o que ela está falando, e vou atrás com minhas coisas. Minha visão fica turva por conta das lágrimas.Entro no carro que Verônica alugou e não aguento de tanto chorar, percebendo o carro se afastando.
Pov Camila
Eu me acalmei, e notei que estavam todos descendo. Menos uma pessoa que parou na porta do meu quarto, Alexa.
- Eu só queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu. Eu fui uma idi...
- Sai da minha frente - Interrompi ela e desci as escadas.
Pov Narrador
3 meses se passaram, e as coisas entre Lauren e Camila não estavam nada bem.
De um lado, Lauren estava totalmente confusa, tinha sido banco para Verônica, já que o rendimento dela dentro de quadra estava péssimo.
Lauren tentou falar com Camila diversas vezes e só parou quando Alejandro, seu ex-sogro, ameaçou pedir uma medida protetiva.
Do outro lado, Camila publicou em seu canal que iria dar uma pausa em suas redes sociais."Hello Hello seus lindos,
Bom, o vídeo de hoje será um pouco diferente, eu estou muito abalada com muitas coisas que aconteceram.
Enfim, eu não quero que vocês fiquem preocupados, as pessoas precisam de um tempo, para colocar as coisas no lugar, e esse tempo está acontecendo na minha vida.
Eu estou fazendo um curso com a Ally e a Mani, e isso está mudando bastante meus pensamentos.
Meus amores vocês estão aqui no meu coração, e nada e nem ninguém vai mudar isso."Pov Lauren
Estava saindo de mais um treino e meu carro devia estar de saco cheio, de ouvir minhas reclamações.
Dinah não estava falando comigo, e eu resolvi deixar Vero como titular. Na verdade, eu não estava jogando nada.Meu celular começou tocar e eu gelei ao ver o número da Dona Sinu na tela.
FUDEU
- Alô
- Lauren, preciso que você venha aqui agora. Eu preciso falar com você. - Sua voz era dura, e direta.
Eu só gostaria de dizer uma coisa a autora dessa fic 'eu te odeio'. Obrigada!
- Okay Sinu, eu estou chegando. Antes de mais nada eu gostaria de te pedir desc....
Ela desligou.
Em 10 minutos cheguei e fiquei pelo menos 3 minutos dentro do carro preparando meu psicológico.
Apertei a campainha e logo a mulher mais baixa abriu a porta.
- Com licença. - Eu disse enquanto ela me encarava.
- Entra Lauren.
Sentei no sofá e ela logo começou.
- Lauren, eu tenho vontade de quebrar sua cara com tudo que você fez com minha filha. E talvez eu faça isso um dia. - Engoli em seco - Mas você precisa saber o que aconteceu.
Meu sangue gelou.
- Mãe, o curso foi muuuuuuito bom. - Ela parou me olhando - O que ela está fazendo aqui?
- Camila, você sabe, ela precisa saber.
Camila abriu uma gaveta, e me entregou um papel.
Beta HCG - Qualitativo
Resultado: Positivo
Olho para Camila e Sinu em minha frente, sento no sofá.
- Quando você descobriu?
- Alguns meses, uns 2. Você não é obrigada assumir essa criança, mas eu acho que você tem o direito de saber. - Ela disse enquanto cruzava os braços.
- Eu vou assumir essa criança, e vou cuidar dela muito bem, como vou cuidar de você também. - Eu disse enquanto tentei me aproximar dela que prontamente se afastou de mim.
- Eu não quero que cuide de mim Lauren. - Senti como se tivesse tomado um tapa na cara.
- Camila! - Sua mãe falou.
- Olha, você disse que eu devia contar, eu contei. Agora por favor deixe eu seguir minha vida. - Ela disse virando para a mãe e subindo as escadas.
Sentei no sofá novamente com as mãos na cabeça.
- Eu não queria que isso acontecesse dessa forma.
- Eu também não queria, Deus sabe que não queria - Sinu disse abrindo a porta da sala.
Levantei e passei por Sinu.
- Me perdoa por favor. - Disse enquanto olhava para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APITO FINAL (Camren)
FanfictionLauren Jauregui eleita a melhor jogadora de handebol do mundo duas vezes consecutivas, se vê apaixonada pela maior influenciadora da atualidade Camila Cabello. Até onde o destino cruzou os caminhos dessas duas, e estão dispostas a viver um relaciona...