Estávamos de férias dos treinos, Camila também tirou uma semana de férias e tivemos a ideia de visitar o Brasil. Já fomos diversas vezes, junto com Verônica e nossas amigas, e achamos uma boa ideia levar todas dessa vez.
Eu estava indo para o aeroporto buscar Alexa, as coisas estavam muito fora do controle na vida dela e traze-la para o Brasil era o melhor a se fazer.
Camila não gostou da ideia quando eu informei que ela estava vindo, um pouco de ciúmes, mas convenci que não havia nada demais.Ela chegou e logo fomos a caminho do lugar onde estávamos hospedados, na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro! Amávamos o Rio de Janeiro, e amávamos o Brasil.
Confesso que ver ela dessa forma tão vulnerável, me deixou balançada, mas eu teria que ficar firme, pois quero ajudá-la.
A abracei com toda força fazendo ela se perder em meus braços .- Como está se sentindo? - Apertei ela
- Senti tanta sua falta Lauren, muita! - Ela disse com a voz diferente da última vez que a vi, estava sendo a Alexa que eu realmente conheço, isso me trouxe uma calça em meu coração.
Estavamos no caminho, e ela segurava em minha perna como se precisasse ter a certeza que eu estava ali, paramos na entrada do condomínio, e ela me deu selinho, mas logo colocou as mãos na boca, arregalando os olhos.
- Alexa! - Eu a olhei assustada. - Olha...
- Lo me desculpa, eu fui pelo impulso - Ela me cortou, ficando vermelha.
Dei um abraço nela mostrando que estava tudo bem.
Verônica estava deitada em uma cadeira próxima a piscina, e Dinah e Normani estavam na piscina, junto com Camila e Ally.
Saimos do carro, e ela envergonhada, veio ao meu lado.Camila saiu da piscina e veio ao nosso encontro.
- Senti sua falta Lolo - Camila me deu um beijo roubando os olhares de Alexa.
- Oi, Alexa né? - Ela disse antes que eu pudesse apresentá-las. - Muito prazer!
Pov Alexa
Droga eu amava o Brasil, mas algo me dizia que não era uma boa ideia vir para cá.
Eu cheguei dando um beijo na Lauren pelo fato de estar acostumada, mas eu já sabia que ela estava namorando.Ela me deu Oi e eu tinha que ser simpática, até que eu vi...
- Veronica? - Digo olhando para longe. Volto o olhar pra garota na minha frente um tanto confusa - Oh .. me desculpa, muito prazer! Você é a Camila, certo? - Sorri tentando ser simpática.
Talvez tenha funcionado. Camila era muito linda, droga!
- Você ainda fala com a Vero, certo? - Lauren fala um pouco perto do meu ouvido.
- Falo, sem problemas - Respondo.
Deixo as duas e saiu andando até Verônica, pegando em sua cintura.
- Sentiu saudades? - Falo em seu ouvido.
Verônica virou para mim.
- Jesus Cristo - Arregalou os olhos e logo continuou quando me viu. - Lauren sabe que você está dando em cima de mim.
- Lauren não sabe de muitas coisas.
Pov Lauren
Ally, Normani e Camila estavam na piscina, as meninas davam risadas na água se divertindo. Enquanto Vero e Dinah estavam deitadas nas espreguiçadeiras.
- Lauren já mudei de ideia sobre Alexa. - Vero comentou assim que eu sentei ao seu lado.
- Verônica a Alexa não está bem, ela precisa se distrair. - Eu disse já sem paciência com a implicância da Verônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APITO FINAL (Camren)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui eleita a melhor jogadora de handebol do mundo duas vezes consecutivas, se vê apaixonada pela maior influenciadora da atualidade Camila Cabello. Até onde o destino cruzou os caminhos dessas duas, e estão dispostas a viver um relaciona...