Capítulo 29

21 4 0
                                    

Pov Lauren

Essa é a chance que você precisava, você não pode fazer isso, olha o tanto de times que gostariam de ter você como jogadora, sua família vai estar aqui te esperando, vocês podem cuidar de 2 crianças em outro país, se você não tivesse casado não teria acontecido isso.

Isso eram coisas que eu ouvia constantemente. Fui para o condomínio que o clube oferecia e eles estavam fazendo de tudo para me convencerem.

Não era tão fácil. Camila estava no terceiro mês de gestação, Lorenzo prestes a completar 2 anos, e uma porrada de gente me cercando para saber qual seria minha decisão, eu tinha até hoje.

Camila tentava me convencer à ir sozinha, minha mãe dizia que conseguiríamos conciliar morando em outro país, minha sogra estava preocupada com Camila e o bebê, a imprensa me cercava até na escolinha do Lorenzo.
Eu estava vendo a hora de explodir. Não havia mais o que pensar, eu tinha vontade de recusar, continuar aqui, mas não seria uma atitude muito boa.

Pov Camila

Lauren estava distante, e toda vez que tentavamos conversar sobre a ida dela sozinha era uma briga.
Ela havia gostado do condomínio, a casa era boa o bastante para nós. Mas não tinha nada nesse mundo que fizesse ela mudar de ideia.
Ally estava preocupada com o canal, com minha rotina em um novo lugar, com dois filhos, se o conteúdo do canal deveria mudar, os eventos onde eu estava aparecendo com o Lorenzo se deveriam ser assim ou não. Nós não queríamos dar um tempo no canal. Eu não queria!

Acordei e fui correndo para o banheiro, esses enjôos matinais me matam.
Desci até a sala e sabia que Lauren estava dormindo no sofá. Assim que cheguei na sala, ela estava com sua garrafa de whisky vazia e dormindo no sofá. Era pra ela estar comemorando porque com certeza se não fosse por mim, ela já estaria morando no clube.

Está decidido!

Pov Lauren

A casa estava um silêncio e já eram 11h. Camila deve ter saído para algum lugar.
Eu não sabia o que fazer, simplesmente não sabia. Me distraí arrumando algumas coisas na casa e já eram 16h e nada da Camila mandar sinal. Peguei meu celular e comecei a discar.

A campainha tocou e era meu pai.

- Pai, o senhor falou com a Cami...

- Você vai sozinha Lauren! - Ele me interrompeu.

- Não, eu não vou sozinha, está louco? Nunca, é minha famil....

- Camila ligou para nós, e disse que ela havia decidido e você iria sozinha.

- Eu não vou sozinha.

- Ela não quer mais continuar casada.

Travei.

Sentei no sofá, e a voz dele começava em um tom calmo, colocando as mãos em meus ombros.

- Irei fazer o que tem que ser feito Lauren.

Lágrimas já inundavam meu rosto, eu não vou deixar ela ir embora, não vou deixar ela me largar sem meus filhos.
Fui até a casa de Sinu e só piorei tudo por bater de frente com o senhor Alejandro.
Fui até a Dinah e também nada. Cheguei na casa de Ally e já eram 20h da noite, o carro da Camila estava na garagem, eu apertava a campainha com muita força e com certeza iria quebrar.

- Camila! - Gritei e dei um soco na porta.

Ally apareceu.

- Allysson abre essa porta agora.

- Camila não está Lauren.

Passei reto por ela, literalmente invadindo a casa.

Lorenzo estava no sofá e quando me viu gritar começou a chorar, eu peguei ele no colo e o abracei forte.

- Cadê sua mãe Lorenzo? - Ele ficou quieto e começou chorar mais. - Onde está sua mãe Lorenzo fala pra mim?

Ally entrou e mandou eu sentar.

- Eu não quero me sentar Ally, cadê a Camila?

- Para Lauren, se acalme por favor.

- Me acalmar? Como você quer que eu me acalme.

- Lauren para! - Camila apareceu no topo da escada com o rosto inchado indicando que havia chorado bastante.

Fui até ela.

- Você está ficando louca Karla? Por que está fazendo isso com a gente?

Ela chorava e eu estava nessa situação também. Ally pegou Lorenzo do meu colo e eu fui até Camila pegando ela pelos braços.

- Não faz isso comigo meu amor.

Ela continuava chorando, nada falava, porém mostrava claramente o quanto estava abalada. Eu não conseguia compreender, não conseguia controlar meus pensamentos, estava a ponto de ter um colapso a qualquer momento.

- Eu não posso Lauren, você tem que ir e eu não posso te atrapalhar. É a sua carreira. Acorda! - Ela dizia em lágrimas.

- Você não pode fazer isso com a gente, Camila, acorda! Olha nossa família, como vou ficar sem meus filhos, como você irá viver nossa melhor fase sozinha, não é pelo Handebol.

- Não dá mais Lauren, acorda!

- Acorda Lauren!

APITO FINAL (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora