POV Camila
Estava sendo um dia difícil, pra dizer a verdade estava precisando da minha cama. Postei o vídeo e recebi diversas mensagens das fãs da marca, muitas não eram tão agradáveis. Porém já estava acostumada com os famosos haters. Isso porque nem havia postado o vídeo ainda, imagina só após elas saberem que não gostei nenhum pouco da fixação da base.
O interfone tocou e a Ally levantou pra atender.
- Mila é a Dinah, pode mandar subir?
- Dinah? minha prima?
- Conhece outra? - Abri a boca surpresa.
- Grossa.
Mandei ela subir, e voltei minha atenção para o notebook, salvando as planilhas que estava mexendo.
- Até que enfim DJ, lembrou de m... -
Travei ao ver a garota que entrava junto com minha prima.
Cabelo preso em um rabo de cavalo, olhos verdes dando um contraste na sua pele branca, uma regata branca, com uma calça moletom preta.
Dificilmente eu me encantava com uma mulher, mas essa, conseguiu me tirar o ar.Dei um abraço em minha prima e olhei a menina que estava acompanhando ela, provavelmente sua namorada. Me senti mal após pensar que estava encarando a namorada de Dinah dessa forma.
- Mila essa é a Lauren Jauregui, nova central do time. - Minha prima falou com um sorriso malicioso no rosto.
É a menina que respondeu meus stories e consequentemente começou a me seguir.
Sou muito desligada, por isso estou solteira.Pov Lauren
Ela é bem mais linda pessoalmente, estava corada e eu provavelmente não deveria estar diferente. Abro um sorriso e quando vou falar alguma coisa para não parecer uma retardada.
- Sua namorada DJ? - Ela perguntou um tanto irônica.
Dei uma risada, olhando em seus olhos castanhos
- Ta louca Mila? O meu Deus do céu!!! - Dinah responde dando uma gargalhada.
A moça que estava presente na sala soltou uma gargalhada no fundo também e automaticamente as bochechas de Camila assumiram uma coloração rosada, entregando que a mulher à minha frente estava com vergonha.
Ficamos conversando e eu por diversas vezes não conseguia parar de sorrir olhando em seu rosto. Dinah levantou dizendo que precisavamos ir, e eu em seguida levantei acompanhando ela.
Camila me olhou e novamente corou.
- Meu Instagram você já tem, anota meu whatsapp e vamos marcar alguma coisa. - Ela disse cruzando os braços totalmente tímida, mas mesmo assim com um ar de estar segura.
- Amanhã temos jogo. Posso te esperar lá? Assim não corro o risco de você mudar de ideia e não querer sair comigo. - Disse sorrindo quando ela fez o mesmo olhando em meus olhos.
- Com certeza! Pode ter certeza que irei.
Dinah ergue os braços.
- O mais engraçado é que nunca foram ver meus jogos. - Ela disse cruzando os braços.
Camila deu risada e abraçou a morena do seu lado.
- Amanhã eu vou prima!
Todas rimos, e Dinah imitou um bico de criança.
....Após meu banho, peguei meu celular e mandei uma mensagem. Sapatão é tudo emocionada não é mesmo?
Eu: Oi! É a Lauren.
Camila Cabello: Oi Lolo, chegou bem em casa?
Lolo?
Eu: Cheguei sim, mas confesso que gostaria de ter ficado mais com você.
Camz: Você é muito fofa, é assim com todos? 🤨😂
Eu: Assim você me ofende! 😂😂
...
Chat Off
Precisava descansar, estou parecendo uma adolescente de 15 anos.
...
Sentia aqueles lábios tocarem os meus e concerteza eram os lábios mais macio, e quentes que eu já experimentei, minha língua invadia a sua boca e ela estava quente em meus braços. Os beijos estavam cada vez mais intenso e precisávamos de ar pra respirar. Apertava aquele pequeno corpo que estava em cima do meu.
E logo meu pescoço estava recebendo toques suaves, beijos que me deixavam quente. Maldita latina.Ela chupou meu pulso e eu senti que estava ficando um pouco mais animada. Droga! Seus beijos foram descendo pra minha barriga e leves chupões eram deixados. Sua boca parou na barra da minha cueca.
Ela me olhava e parou seus movimentos. Eu não conseguia decifrar o que ela estava pensando. Sua mão foi se aproximando do volume em minha cueca. Droga! Ela puxou para baixo fazendo meu membro aparecer.
Eu sei que deveria ter contado para ela, sei que deveria ter explicado minha condição.- Que nojo! Você é uma aberração.
Tentei levantar, puxar minha cueca e me aproximar dela.
Minha voz não saia.
- Não encosta em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APITO FINAL (Camren)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui eleita a melhor jogadora de handebol do mundo duas vezes consecutivas, se vê apaixonada pela maior influenciadora da atualidade Camila Cabello. Até onde o destino cruzou os caminhos dessas duas, e estão dispostas a viver um relaciona...