Pov Lauren
Alguns meses se passaram, Camila estava 100% recuperada, estavamos nos preparando para um almoço na casa de meus pais, era de lei todo domingo eles fazerem um banquete para nós.
Mamãe estava radiante, queria o tempo todo ficar comigo e com Taylor, e fazer todas as vontades dela, mas também não é para menos.- Amor, veste o Lorenzo pra mim? Vou tomar banho - Camila gritou entrando no banheiro.
- Oi, gostosa da Mommy - Ele sorriu com a chupeta na boca. - Comecei trocar ele.
Lorenzo estava quase completando um aninho, e estava a coisa mais linda desse mundo.
- Lolo? Prende aqui par.. - Camila parou de falar enquanto eu estava mexendo no celular com o Lorenzo no meu colo me vendo jogar. - Nossa! Meus amores estão lindos.
Sorri e Lorenzo esticou as mãos para Camila. Ela estendeu o pé e eu prendi sua sandália dando um beijo em seus pés.
Lorenzo logo se cansou de seu colo, e foi para o chão engatinhar. Estávamos arrumando a bolsa dele e eu fui para cozinha terminar a mamadeira.
- Camz, o que acha de gravarmos algum vídeo com a Tay? - Disse enquanto Camila vinha perto de mim. - O que acha neném da mamãe? - Lorenzo estava engatinhando em nossa direção.
- Mama.. Ma.. Mamãe.. - Lorenzo começou a pronunciar.
- Oi filho - Disse sorrindo em ver sua primeira palavra, mas ele foi engatinhando até onde Camila estava olhando para ela.
- Mama..ma ... Mamãe? - Ele repetiu levantando e encostando nas pernas de Camila.
Ela pegou ele no colo, e as lágrimas estavam escorrendo do rosto dela.
- Oi, meu neném da mamãe. - Camila dizia enchendo ele de beijos.
...
Lorenzo esticou o dedinho para tocar a campainha, ele amava fazer isso, mesmo eu tendo as chaves da casa. Abri a porta e Taylor estava vindo em nossa direção.
- Oi neném da Titia - Ela abriu os braços e ele se jogou rindo.
- Oi Tay - Camila disse abraçando ela e eu fiz o mesmo.
- Cadê mamãe e papai? - Perguntei me jogando no sofá enquanto Camila sentou do meu lado.
- Eles foram no mercado, perguntei se ela queria que eu fosse e quase apanhei. - Taylor disse enquanto se sentava com o Lorenzo no colo.
Comecei a rir e isso era a cara da minha mãe.
- Eles vão se acostumar. - Disse enquanto o barulho da porta tomou nossa atenção.
- Cadê o meninão do Vovô mais lindo? - Meu pai entrou com várias sacolas na mão deixando na mesa da sala e abaixou para abraçar o Lolo.
Lorenzo viu meu pai e foi ao seu encontro andando desengonçado, e caiu depois de alguns passos.
Camila levantou e eu me levantei também para ver a cena.
Ele tentou engatinhar, e eu segurei ele para levantar.
- Levanta neném, vem com o vovô. Vem ver Clara! - Mike dizia emocionado e minha mãe entrou correndo.
Lorenzo começou a rir achando graça e continuo andando devagar se equilibrando.
Mike estendeu os braços incentivando o Lorenzo a andar, e quando estava pertinho do avô o Lolo saiu correndo para os braços.
- Vovô..vo..vovô! - Lorenzo disse e meu pai abraçou ele chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APITO FINAL (Camren)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui eleita a melhor jogadora de handebol do mundo duas vezes consecutivas, se vê apaixonada pela maior influenciadora da atualidade Camila Cabello. Até onde o destino cruzou os caminhos dessas duas, e estão dispostas a viver um relaciona...