Acordo com um barulho ensurdecedor durante a madrugada, deixo sempre o celular ligado depois que Camila me contou sobre a gravidez.
Foi uma surpresa enorme, a qual eu nunca imaginei que poderia ter filhos, é claro que nunca fiz o teste, sempre transei com camisinha por causa de saúde, mas pelo visto ela me salvou de outra coisa também.
Não estava arrependida, um pouco confusa talvez, mas arrependida que teria um filho jamais.- Alô?
- Lauren tem suco de laranja na sua casa? - Camila falava seca.
- Oi? Suco?
- Sim! É só responder se tem ou não? - Sua voz indiferente era algo novo pra mim.
- Não, eu acho que n...
Chamada finalizada.
Suco de laranja às 04h42 da manhã? Faz todo sentido se você estiver grávida.
Coloquei uma roupa, na verdade, coloquei qualquer roupa que vi na minha frente. Sai com o carro rodando atrás de um mercado 24h e só encontrei uma conveniência aberta, fui direto para a sessão de bebidas, peguei 4 caixinhas de sucos e fui para o caixa.
- Bom dia, tudo isso é vontade? - A caixa perguntou sorridente.
- Pois é, desejo de grávida. - Peguei as compras e agradeci.
O sorriso dela se desmanchou ficando sem graça.
Cheguei na porta da casa dela, e resolvi ligar para não acordar a casa inteira, mas como esperava ela não me atendeu.
Resolvi mandar uma mensagem, pois ela estava online.Passou 2 minutos, ela abriu a porta.
- O que você está fazendo aqui? - Ela tinha uma cara de sono, mas claramente não estava dormindo.
- Seu suco! - Estendi a sacola
- O que ? - Ela pegou e olhou dentro da sacola, abrindo um sorriso logo em seguida quando viu. Pegou uma caixinha de suco e logo entrou na casa.
- Olha fecha aqui a porta ta bom? Eu estou indo - Disse um pouco mais alto da porta.
- Vem aqui - Ela me chamou sentando no sofá.
Entrei e sentei ao seu lado.
- Passou a vontade? - Perguntei enquanto ela fechava os olhos saboreando.
Ela sorriu abrindo o segundo, e eu entendi que estava feliz.
- Você quer um?
Sorri e peguei de dentro da sacola.
- Minhas costas estão doendo! Pode passar aquele gel em mim? Eu nunca consigo.
- Claro. - Eu disse mas logo Camila se levantou me deixando confusa.
- Eu não vou tirar a blusa a ponto de meu pai descer as escadas a qualquer momento.
Fomos para seu quarto e ela subiu a camiseta do pijama.
Comecei a passar e suspirava aliviada, por estarmos próximas, mesmo que seja passageiro.
- Você está com a Alexa? - Ela perguntou seria.
- Não, eu nunca mais falei com ela e não estou com ninguém. Camila ela me drogou, eu já tentei te falar me explicar.
Ela ficou em silêncio.
Continuei massageando suas costas, acompanhando seu silêncio.
Eu por diversas vezes tentei falar com Camila sobre isso, todas sem sucesso.
- Me desculpa por ter sido tão idiota, não estou querendo dizer que fui inocente, eu tentei com todas minhas forças, mas meu corpo não me respondia. Eu sinto tanto sua falta e sei que nada vai voltar como era artes. Mas eu vou cuidar dessa criança e de você como nunca cuidei de nada nesse mundo.
Você é e sempre vai ser meu eterno amor, e nosso filho será a maior prova disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APITO FINAL (Camren)
ФанфикLauren Jauregui eleita a melhor jogadora de handebol do mundo duas vezes consecutivas, se vê apaixonada pela maior influenciadora da atualidade Camila Cabello. Até onde o destino cruzou os caminhos dessas duas, e estão dispostas a viver um relaciona...