Capítulo 28

35 4 0
                                    

Pov Lauren

Meu celular não parava de tocar e não existe nada mais irritante do que o som de um celular tocando.

- Alô

- Lauren Jauregui? - Um sotaque francês falou do outro lado.

- Sim, é ela.

- Meu nome é Nassed sou o diretor do Paris Saint Germain, nós gostaríamos de marcar uma reunião com você e seu empresário. Estamos interessados em um possível contrato para a nova temporada.

- Sr. Nassed será um prazer me reunir com os senhores.

Marcamos um almoço e eu estava tão ansiosa. Liguei para o meu pai que sempre me acompanhava em minhas reuniões.

- Filha, você sabe que aceitando a proposta do time, terá que se mudar e levar sua família junto, já conversou com Camila? - Meu pai me disse pelo telefone.

Eu parei para pensar e realmente não existe só eu desta vez.

...

- Amor precisamos conversar. - Ela estava deitada com Lorenzo e me olhou curiosa - Eu recebi uma proposta muito boa.

- Sério amor? Achei que estava um pouco cedo. - Ela sentou na cama e me olhou.

- Eu vou ter uma reunião hoje no almoço sobre essa proposta por quê... - Eu limpei a garganta - O Paris Saint Germain quer que eu jogue com eles.

Ela me olhou confusa.

- Nós vamos ter que se mudar pra Paris. - Disse e sentei ao seu lado na cama.

- Ual! Bom, eu não esperava​ que seria tão longe amor!

Alisei seu rosto.

- Será muito bom para minha carreira meu amor. Ela gente se acostuma logo.

Ela olhou para longe.

- Eu teria que me organizar com o canal e conversar com a Ally.

- Eu vou conversar com eles, meu pai vai junto comigo. Por enquanto eu descubro qual a proposta deles e converso que tenho minha família.

- Tudo bem Lolo! - Ela se inclinou e eu selei nossos lábios.

...

- Sra Jauregui é um prazer estar aqui com a Senhora. - O diretor junto com o representante de Marketing do time se apresentaram e logo se sentaram.

- Por favor só Lauren, o prazer é todo meu. Esse é Mike meu empresário e meu pai. - Sentamos e logo eles começaram a falar.

Depois de termos feito nossos pedidos, ficamos conversando sobre minha carreira e eles logo fizeram a proposta.

Seria um contrato de duas temporadas, com o valor de 120 mil por mês. Com todos os benefícios.

O clube tem o condomínio próprio e você pode morar lá.

- Acontece que eu tenho minha família, e meu filho é pequeno.

- Você pode alugar uma casa perto do ginásio. O Condomínio tem casas que são distantes uma das outras. Podemos fazer assim. - Ele se ajeitou - Você pode ir com sua família fazer uma visita ao clube e conhecer. O que acha?

Eu sorri para ele.

- Ótima idéia.

...

No final da tarde, após ter conversado com meu pai, e decidido que é uma ótima oportunidade para uma estabilidade na minha carreira, decidi ir para casa conversar com Camila.

- Camz! - Chamei ao abrir a porta. Estava tudo silencioso! Subi para o quarto do Lorenzo, estava vazio. Cheguei em nosso quarto e Vero estava sentada em minha cama com o Lorenzo.

- Vero? O que aconteceu?

Ela me olhou e veio me abraçar.

- Jauregui! Sua esposa passou mal e eu estava perto, trouxe ela pra cá. - Vero disse e se sentou novamente.

- Camz? - Entrei no banheiro e vi minha mulher deitada na banheira. - Oh meu amor, levanta vem aqui! O que aconteceu?

Ela me olhou fraca e começou a chorar.

- Amor não chora, meu bebê! - Levantei ela da banheira, e coloquei o roupão nela.

Vero levou o Lorenzo para o quarto dele para brincarem.

Enxuguei seu corpo e coloquei uma roupa limpa.
Liguei para minha sogra e Vero iria deixar o Lorenzo lá enquanto iríamos para o hospital.

Camila dormiu nos meus braços, estava muito fraca, e eu corri para o hospital.

Após fazer a ficha dela, Taylor logo nos atendeu e levei Camila para tirar sangue e ir tomar soro. Ela já havia acordado, e deitou em meu colo enquanto tomava o soro.

- Lauren? - Taylor entrou - Andou usando alguma proteção com Camila?

Camila deu um pulo do meu peito e se sentou olhando pra Taylor.

- Tay? Não vai dizer que...? - Camila voltou ficar pálida.

- Você está grávida Mila, parabéns! - Ela abriu um sorriso.

- Não, Taylor! Não posso estar grávida agora. Tem a Lauren, e a mudança. Meu Deus! -

Peguei em sua mão e a fiz sentar novamente.

- Somos um casal! - Segurei em seu rosto. - E se você vai me dar outro filho, essa é a melhor notícia que eu poderia receber.

Selamos nossos lábios e logo ela recebeu alta e saímos para um restaurante.

- Amor, temos que pegar o Lorenzo não precisamos comer agora. - Camila disse assim que paramos no estacionamento.

- Quando você consegue comer com o Lorenzo junto?

- Tudo bem. - Ela disse descendo do carro.

Entramos no lugar e logo nos sentamos em uma mesa.

- Meu Deus amor! Grávida! - Camila disse e colocou as mãos no rosto.

Segurei em suas mãos e dei um beijo.

- Está tudo bem meu amor, vamos ficar bem. Não se preocupe com nada disso, por favor.

Nossas comidas logo chegaram, e não demoramos muito para jantarmos. Depois de pegar o Lorenzo, fomos para casa. Fiz o Lolo dormir e subi para o quarto, Camila já estava dormindo, tomei banho e desci para sala. 
Minha cabeça estava a mil, e a última coisa que iria conseguir é dormir.

- Alô? Pai? Preciso falar com o senhor.

- Oi Lau, que aconteceu? - Ele respondeu com a voz confusa.

- Não sei se vou assinar com o Paris.

APITO FINAL (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora