Capítulo 16

67 6 0
                                    

Pov Camila

Eu estava com 9 meses e logo meu bebê estava vindo ao mundo.
Ally e as meninas organizaram um chá de bebê muito fofo para mim. Estavam todos muito animados.
A organização dessas meninas me deixavam de queixo caído. O lugar estava lindo, havia ursos enormes espalhados em tudo quanto é canto, o buffet era incrível, e tudo estava maravilhoso.
Lauren e eu estávamos nos arrumando e nenhuma roupa me servia, havia separado um vestido lindo para usar, que estava extremamente apertado e não me sentia bonita. Então mudei de opinião. Fiquei parada em frente ao closet, e Lauren parou ao meu lado me abraçando.

- Fica calma! - Ela disse em um tom tranquilo.

- Fica calma porque você só coloca uma camiseta e calça jeans e fica linda. - Disse emburrada pegando mais uma roupa e jogando longe.

- Eu gosto tanto desse vestido. Acho lindo.
- Ela apontou para um a qual eu não havia visto.

Peguei e me vesti com ele. Ficou perfeito!

- Vamos? - Disse depois que já estava totalmente pronta.

- Vamos meu amor - Lauren disse rindo.

Fomos até o local e ao chegar ela me abraçou e caminhamos em direção ao salão de festas, onde todos os convidados estavam nos esperando.

- Até que enfim - Dinah disse vindo me abraçar.

Comprimentamos as pessoas que estavam no salão e havia uma equipe inteira com fotos e filmagens a qual eu identifiquei ser contratado pela Ally, e todos estavam bem servidos.

- Oi eu sou a Tia do neném, e eu acho que é menino. - Vero falava para câmera.

- Mas o sexo do bebê todos já sabem não é? - A moça atrás da câmera disse.

- Ah é? Todos? - Vero dizia - Ok, felicidades bebê! - Ela disse erguendo sei drink em um brinde e saindo andando.

Eu e Lauren começamos a rir. Verônica simplesmente não existia.

A festa se estendeu por um bom tempo,e antes do fim já estávamos voltando para nossa casa, meu pés me matavam, minhas costas não aguentavam mais tanto peso, já estava na hora desse menino sair eu sentia isso.

- Vamos tomar um banho amor? - Lauren disse e eu concordei indo atrás dela.
Nem isso sozinha eu conseguia mais.

Entramos juntas no banheiro, Lauren me ajudava devido a dificuldade de me mover, e ter noção de espaço.

- Hoje foi tão divertido! - Lauren disse e o bebê não parava de se mexer na barriga.

- Ele está agitado. - Coloquei a mão da barriga, e Lauren me acompanhou sentindo ele se mexer.

Não nos demoramos muito no banho, e eu logo sai do banheiro me secando, e passando hidratante no meu corpo, até que senti um líquido descer pelas minhas pernas.
Respirei fundo e minha médica já havia me preparado pra esse momento. Fui até o banheiro novamente, e Lauren me olhou confusa

- O que foi? - Ela perguntou.

- Não entra em Pânico tá bom? Se arruma calmamente e pega as coisas calmamente. - Eu disse enquanto ligava o chuveiro novamente - Minha bolsa estourou.

Lauren ficou mais branca do que já é, e senti que ela deu uma pane no cérebro.

- Amor... - Ela começou

- Lauren está tudo sobre o controle, somente pega as coisas tá bom? - Eu disse tentando manter a calma.

Ela saiu da minha vista, e eu encostei na parede tentando manter o controle, e controlar as dores que começavam.

APITO FINAL (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora