Capítulo 35

15 2 1
                                    

Pov Lauren

Vero já havia saído do hospital e estava aos poucos voltando com sua rotina.

Hoje é aniversário do Lorenzo e ele está vestido de Batman para combinar com a decoração. Camila está para ganhar neném e em menos de 1 mês iremos nos mudar. Tudo está voltando ao normal. Camila estava aproveitando para tirar as fotos do Lorenzo junto da mesa antes que os convidados chegassem.

- Lauren vem, é sua vez. - Ela me chamou.

Eu fui pegando Lorenzo no colo e fazendo ele rir para as fotos.

Pov Camila

- Oiiii seus lindooos - Falei em frente a câmera enquanto Ally filmava para o canal. - Hoje é o aniversário do Lorenzo e vocês irão acompanhar tudo o que acontecer, vem comigo.

Comecei andar pela chácara que tínhamos alugado.

- Aqui é a piscina, e já está com todas as boias para a galera se divertir. - Apontei para a piscina um pouco diferente. - Aquela piscina cheia de orbeez, vai ficar para as crianças. Ali atrás tem uma quadra onde a Lauren irá fazer um mini campeonato com algumas jogadoras amigas dela. - Lorenzo veio correndo no meu encontro. - Oi Lo, da um OI para o canal -  Ele estendeu os braços - Olá pessoal!!!! Eu sou o Lorenzo e já deixa seu like. - Dei um beijo na cabeça dele e ele saiu correndo.

Ally finalizou a gravação e deixou para a equipe de filmagens fazer o restante.

Meus pais chegaram junto com Sofi, e foram tirar fotos com o Lorenzo que estava fazendo várias poses para as câmeras.
Lauren apareceu toda molhada dizendo que iria trocar de roupa.

- O que aconteceu?- Encarei pegando a carteira dela e o celular.

- Vero me jogou na piscina assim que chegou. -  Ela falou puxando a água do cabelo.

Comecei a rir.

Vero veio me abraçar e eu dei um tapa nela brincando.

- Cachorra, molhou minha esposa. -  Ela riu e saiu para pegar um refrigerante, já que ainda estava tomando remédios, e não poderia consumir álcool.

O restante dos convidados chegaram e logo a equipe que eu contratei para fazer a recreação com as crianças, estava fazendo diversos jogos. Sentei na mesa onde meus pais estavam com os pais de Lauren.

- Minha barriga está pesando já. - Disse enquanto me sentava.

- A médica disse mais alguma coisa?

- Não, agora que já estou quase de 9 meses ela disse que teve certeza que é uma menina intersexual. - Clara me encarou séria.

- Você vai conseguir, querida. Não se preocupe - Clara disse segurando minha mão.

Lauren chegou com outra roupa, e sentou no meu colo.

Taylor chegou e se sentou ao nosso lado.

- Laur estava pensando em irmos todo mundo viajar no final de semana. - Ela disse enquanto pegava uma cerveja.

Vero chegou e se sentou do lado de Tay.

- Sr Jauregui. - Vero disse e Taylor levantou.

- Ah não - Taylor saiu andando e começamos rir.

- Por que ela fica fugindo de mim? - Vero disse e começamos rir mais ainda.

Enfim chegou a hora do parabéns.

- Com vocês a estrela da noite, o menino mais lindo dessa festa, recebam ele LOREEEENZOOOO! - O Dj que estava tocando disse.

Lorenzo entrou se achando e Lauren começou a rir. Nos posicionamos atrás da mesa do bolo e todos estavam animados para cantar.

- Parabéns pra você, nesta data querida - Todos começaram em um som cantar.

Lorenzo se irritou e assoprou a vela, todo mundo começou a rir e Dinah e Vero gritaram:

- Lorenzo, Lorenzo.

Comecei a rir pela impaciência dele.

Lauren pediu para o DJ trocar as músicas e ele colocou músicas brasileiras.

Lauren pegou minha mãe para dançar e eu fiquei sentada olhando.

Lorenzo veio todo molhado para se sentar no meu colo.

- Tá com sono meu bebê? - Ele balançou a cabeça que sim e fui trocar ele de roupa.

Na hora que voltei vi que não tinha nenhum das meninas na pista de dança, minha mãe disse que elas tinham ido na quadra da chácara jogar.
Cheguei perto e Lauren estava no gol, Dinah de meia esquerda e Vero de central, as outras meninas jogavam em suas posições, apenas para brincar.

- Lauren não fica no gol, se acertarem no lugar errado vai machucar. - Ela me olhou e assentiu.

- Dinaaaaaah! Troca. - Ela gritou.

Dinah veio correndo para o gol e Lauren passou pela defesa das outras meninas e roubou a bola, Vero saiu correndo e ela jogou a bola. Ela pegou a bola, deu três passos e arremessou dando uma rosca aérea.

Todos ficamos de boca aberta e começamos a gritar comemorando, não por ela ter feito gol, mas por ela ter se lembrado de como jogar. Ela se sentou no chão e começou a chorar, Lauren se jogou em cima dela. Estava parecendo final de campeonato.

...

Chegamos em casa e Lorenzo dormiu depois de tomar banho. Lauren estava no banho e eu estava arrumando a cama para dormirmos.

Tirei a calça do pijama e fiquei só de calcinha, estava muito quente. Lauren saiu de cueca e top e se jogou na cama. Ela apoiou a cabeça em meu colo e começou a chorar.

- O que foi meu amor? - Perguntei acariciando seus cabelos.

- É muito bom ver Veronica voltando fazer as coisas aos poucos. Os médicos disseram que ela iria morrer, e ela está cada dia melhor.

- E você também meu amor, olha como você está bem melhor. - Ela fitava o teto e fechou os olhos.

Comecei a dar beijinhos nela, que sorriu. Lauren apenas encostou em meu peito e dormiu. Fiquei pensando em nossa festa de despedida, em como nossa vida iria mudar em tão pouco tempo, e cada vez mais minha mente viajava mais um pouco. Porém fui interrompida por um ronco que veio de Lauren. Me assustei e comecei a rir, melhor eu ir dormir também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 12 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

APITO FINAL (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora