Pov Lauren
Ela estava totalmente ocupada com os vídeos e minha rotina não estava muito diferente. Iríamos ter um jogo bem difícil, semi final contra uma das equipes mais fortes do país. A preparação estava intensa, treinos passando do horário, horas de estudos sobre as táticas das demais jogadoras adversárias. Estava difícil ver a Camila, e até mesmo conversar.
Eu: Amor, você conseguirá assistir meu jogo?
Camz ❤: Oh Lolo! Provavelmente não, eu vou fazer um ensaio e não vou chegar a tempo. 😭
Eu: Tá tudo bem Camz. 😢
Camz ❤: Lolo, eu prometo que vou fazer de tudo pra ir amanhã na final ta bom?
Whatsapp Off
Era sempre uma emoção diferente a preparação na chegada ao ginásio, todo jogo diferente. Vero e eu chegamos juntas, e nossas famílias já se sentaram na arquibancada na área reservada. Os pais de Camila viria para o jogo junto com os pais da Dinah, somente minha latina não chegaria a tempo, mas o que importa era que estávamos conectadas a todo momento.
Fui para o canto da quadra fazendo todos os meus preparativos do corpo para não sofrer um impacto de lesão mais séria, alongava os ombros, e fazia exercícios de fortalecimento.
Vero se transformava no pré-jogo, o foco que ela tinha era simplesmente inexplicável. Não era atoa que ela está crescendo cada dia mais.
Dinah também estava concentrada alongando, porém quando me olhava ainda fazia algumas piadinhas.
O restante das meninas estavam se preparando, mas logo vamos ao vestiário para se arrumar. Fiquei na lateral e coloquei o uniforme, terminando de colocar cola na lateral do tênis, e entrando em quadra.26 minutos do segundo tempo, faltava 4 minutos para acabar e meu time está com 1 bola atrás. Nao sei o que fazer, simplesmente não consigo marcar. A defesa está deixando uma jogadora sozinha toda hora, estou confusa, nervosa.
Dinah defendeu dando um caixote na ponta do time adversário. E fomos para o ataque.
Passei para a Vero, que passou para a Lucy na ponta e correu para cair de segundo pivô junto com Keana.
Cruzei com Vero e ela ameaçou a chutar lançando uma bola aérea, quando eu saltei entre a defesa para finalizar ao gol.Sinto um empurrão enquanto estou no ar e bato minha cabeça na trave.
Sinto tudo ficar preto e só ouço a voz da Juíza.
- Chama o fisioterapeuta.
Vero e a Dinah vem até mim e quando me olham fazem uma careta que não parece muito agradável!
- Está doendo! - Disse com a voz fraca.
Vejo Carlos chegando com uma toalha.
- Você cortou a testa - Ele fala.
- Eu posso voltar?
- Nem em sonho, está muito profundo. - Ele joga um pouco de água no corte
Sinto uma fisgada e começo a chorar de dor.
Ele solicita apoio da equipe médica, que já entram com uma maca em quadra.- Lauren não tem como fugir, temos que ir pro hospital - Ele fala me encarando.
Sinto as lágrimas descerem e olho pra Vero. Ela ao perceber meu olho vem até mim junto com Dinah.
- Verônica eu confio em você! - Disse enquanto ela assentia - Vamos ganhar essa, fica tranquila. Dinah! Fecha esse gol!
- Eu vou fechar! - Dinah disse segurando minha mão e voltando pro lado dela.
Ouvi os aplausos da torcida, e muitos gritando meu nome.
POV Camila
Estava guardando as coisas com a Ally quando meu celular toca, era minha mãe.
- Oi Linda, terminamos.
- Camila ... a Lauren se machucou - A voz dela entre os barulhos do ginásio foi se perdendo.
Deve ser só um empurrazinho, mais um hematoma.
- Mãe, onde ela está? Estou indo pra casa dela.
- Nós estamos em um hospital perto do ginásio, vou te mandar a localização. - Apenas escutei ao fundo distante a voz da minha mãe. - Linda?
Entreguei meu celular para Ally.
Não pode ser, não pode ser. Lauren se machucou a ponto de ir para o hospital.
Ally desliga o telefone me encarando, esperando uma resposta.
Tomo um pouco de água, e pego minha bolsa. Ally vem atrás com a chave do carro.
Quando vou entrar no lado do motorista ela me impede.- Eu dirijo. - Ela disse e eu somente obedeci.
Pov Lauren
Estava em observação com 7 pontos na testa perto da sobrancelha, sem celular, com minha mãe e minha sogra do lado de fora. Ouço uma voz que conhecia muito bem com passos firmes se aproximando.
- Onde está Lauren?
Ela entra na sala e eu voltei a respirar com o calor do seu abraço.
- Amor - falo dando um beijo nela.
- Minha vida, está doendo muito? - Ela me fitou com um olhar de dar vontade de agarrar.
- Agora está tudo bem meu amor. Sinto um pouco de fisgada, mas a dor de cabeça está passando.
Depois de longas horas, fui para casa com um curativo na minha testa!
Camila ficou o tempo todo junto comigo, e quando recebemos alta ela tomava o máximo de cuidado comigo, era fofo.
- Amor cuidado. - Camz estava super preocupada. Não me deixava sozinha pra nada.
Não demorou muito para chegarmos em casa. Ainda estava com um pouco de tontura, só pensava em dormir, mas infelizmente eu não poderia, tinha que esperar até um determinado horário, para descartar qualquer agravante. Todos meus exames estavam normais.
- Camz, se você continuar fazendo carinho, eu vou acabar dormindo.
- Ah amor, eu não sei o que fazer! - Ela disse sentando do meu lado na cama.
Abro um sorriso e puxo ela para deitar em cima de mim.
Começo dar um beijo e acariciar seus cabelos.- Você é linda! - Ela me abraçava afundando o rosto em meu pescoço e eu continuei acariciando seu corpo. Nosso beijo começou a se intensificar e ela se sentiu em meu colo sorrindo.
- Só assim pra você ficar acordada não é mesmo? - Ela disse com um sorriso no rosto.
Tentei levantar.
- Não faz esforço. - Ela disse enquanto deitava ao meu lado e acariciava a entrada dos meus seios, com o dedo indicador.
- Tem uma menina do seu Instagram que começou me seguir e curtiu aquela foto nossa sabe? - Sua voz parecia preocupada.
- Qual é o nome dela?
- Alexa alguma coisa... - Ela disse e olhou em meu rosto, que ficou pálido e eu senti minhas mãos esfriarem.
- Ah... ela é uma amiga de infância. Nós nos vimos no dia em que eu te pedi em namoro sabia? - Disse enquanto me vinha flash's daquele encontro mega estranho.
- Nossa! - Senti seu corpo ficar tenso quando puxei ela em meus braços.
Pov Camila
Não consegui contar para Lauren, que sua amiga me mandou mensagem dizendo umas coisas estranhas.
Melhor evitar, não quero jogar ninguém contra ninguém.Olhei no relógio e Lauren já podia dormir.
Assim que percebi que ela adormeceu, fui para tomar meu banho, e logo voltei para o quarto vendo uma Lauren dormindo, tranquilamente.
Eu com certeza estou completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APITO FINAL (Camren)
FanficLauren Jauregui eleita a melhor jogadora de handebol do mundo duas vezes consecutivas, se vê apaixonada pela maior influenciadora da atualidade Camila Cabello. Até onde o destino cruzou os caminhos dessas duas, e estão dispostas a viver um relaciona...