Capítulo 22

58 5 0
                                    

Entrei no quarto meio em transe e Camz estava vendo TV.

- Viu um fantasma amor? - Ela perguntou me encarando.

- Quase! - Sentei na cadeira ao lado da cama. - Quais são as chances de eu encontrar uma mulher idêntica minha mãe e que tem o mesmo sobrenome que o meu?

Ela me olhou confusa e eu comecei a explicar tudo o que aconteceu.

Liguei para minha mãe e contei tudo o que tinha acontecido, ela desligou o telefone na minha cara assim que eu terminei de falar e eu fiquei mais confusa ainda.

Camila me olhava confusa e ao pegar o copo de água que estava em cima da mesa ela acabou derrubando em seu colo.

- Mas que droga! - Ela esbravou e eu me levantei da poltrona indo ajuda-la.

- Calma amor! - Eu disse e ela levantou sua roupa do hospital toda molhada.

- Vou ter que chamar uma enfermeira para me trocar.

- Eu vou amor, fica tranquila.

Saí do quarto, e fui atrás de alguém que pudesse nos ajudar, até que vi a Taylor.

- Hey! Taylor! - Ela me olhou e sorriu - Minha esposa precisa de ajuda, ela derrubou água e se molhou toda.

- Ah sim! Vamos lá, eu ajudo.

Seguimos para o quarto e Camila estava sentada na cama, esperando por nós.

Pov Camila

- Por quê não me falou que sua mãe iria vir Lolo? - Olhei para a pessoa que estava de costas fechando a porta.

- Camz .. Não é minha mãe. É a Taylor enfermeira - Eu olhei novamente e ela veio até mim.

- Sou tão parecida com sua mãe Dona Lauren? - Ela disse enquanto me ajudava a se levantar, eu encarava seu rosto, e os traços eram idênticos, os olhos, os cabelos, tudo parecia demais.

- Sim, se parece bastante. - Lauren disse encarando novamente o rosto de Taylor.

Percebi que ela estava sem graça, também não era pra menos, duas doidas a encarando sem ao menos piscar.

Pov Taylor

Estava muito curiosa para ver a mãe da Lauren. Eu realmente tinha alguns traços parecidos com os dela mas deve ser impressão.

Continuei fazendo o curativo e já estava quase cicatrizando.

- Dona Camila está quase secando, você tem uma cicatrização muito boa, acredito que não demorará muito para ter alta. - Me virei e Lauren segurava o celular com uma foto de uma mulher a qual eu conhecia muito bem.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas, e minhas pernas adormecerem.

- Taayloor??? - Escutei a voz de Lauren no fundo e não vi mais nada.

Pov Lauren

- Aí meu Deus! - Camila disse enquanto apertava o botão azul ao lado de sua cama.

Fui de imediato segurar Taylor quando ela caiu, por sorte consegui segurar ela, tentei  chamá-la mas ela não voltava, até que uma equipe médica entrou no quarto e eu me afastei.

- O que aconteceu? - Uma enfermeira perguntou.

- Eu não sei, estávamos conversando e ela desmaiou. - Respondi confusa

Taylor havia sido levada e eu não tive mais notícias.
Foi uma noite muito agitada, eu estava muito agitada. Conversei com Camila e achamos que seria melhor esperar minha mãe vir na visita de amanhã logo cedo, e conversamos pessoalmente.

- Lolo, deita aqui comigo meu amor, se acalma. - Camila dizia e assim fiz.

- Eu não entendo, não consigo tirar tudo isso da minha mente.

- Fica aqui do meu ladinho, vou te fazer um carinho e vai ficar tudo bem. - Camila disse e assim eu fiz encostando minha cabeça aí travesseiro do lado dela.

- Camila eu não consigo entender, é muita coincidência. - Eu disse e ela me calou com um beijo.

Toda confusão em minha mente se esvaziou com um simples ato, eu não me lembrava de mais nada, somente que eu a tinha em meus braços naquele momento. Minhas mãos entrou em seus cabelos e me deitei ao seu lado passando uma perna por cima da sua, tomando cuidado para não machuca-la. As unhas de Camila passeavam em minha nuca, e meu corpo todo se arrepiava com o toque. Só de pensar que poderia ter acontecido algo com ela já sinto minhas pernas bambearem. Eu só conseguia agradecer a qualquer força superior por ela estar bem.
Nosso beijo aumentava a intensidade, e eu fazia questão de deixá-la sem ar, para não desgrudamos nossas bocas.
Sua mão passeava em meu corpo, enquanto eu me limitava em sua cintura por conta do ferimento, mas ela usava e abusava do meu corpo, sentia um calor aumentar no centro de minhas pernas, e não conseguia controlar a forma como ela me deixava. Ela se divertia ao ver o estado que eu estava, e suas mãos adentravam minha calça, e seus dedos passeavam na fita da minha cueca. Ela era um inferno!
Tentei me mover e ela me limitou, enquanto eu tentava controlar que a qualquer momento alguém poderia entrar. E como se estivesse lendo minha mente, ela apagou as luzes do quarto.

- Vamos dormir meu amor? - Camila disse e eu apertei meus olhos não acreditando. - Estamos em um hospital, e eu quero me recuperar logo para ficar no nosso quarto, a vontade e livre de qualquer risco. - Ela disse e abriu o seu sorriso mais sapeca.

- Olha o estado que você me deixou. - Disse perto de seu ouvido.

- Se eu não posso, você também não. Contenha-se Jauregui. - Ela disse e soltou uma gargalhada.

...

Mamãe chegou logo cedo, e eu estava ansiosa pra que ela explicasse tudo que estava acontecendo, eu precisava de uma resposta.

- Mãe alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Sentei no sofá do quarto de Camila nervosa.

- Lolo se acalma por favor - Camila pedia enquanto eu somente balançava as pernas freneticamente.

- Lauren, eu preciso que você entenda, que também não está fácil para mim. Mas por favor me escute, você precisa saber. - Ela disse segurando minhas mãos, e com lágrimas em seus olhos. Taylor pode ser sua irmã que foi sequestrada, quando eu ainda estava grávida de você.

APITO FINAL (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora