Pov Camila
Lorenzo estava preste a completar 1 ano e já estava falando de tudo.
O que assustou muita gente porque não é tão normal uma criança de 11 meses estar falando e andando. Fomos ao médico e estava tudo normal.Lauren estava no treino e eu em casa fazendo um vídeo com o Lorenzo abrindo os presentes que estávamos recebendo dos fãs e de marcas de produtos. Estava uma bagunça.
- Pega aquela caixa pra mãe filho. - Apontei para a caixa pequena que estava perto do seu pé.
- Esse atii? - Ele me olhou com um embrulho na mão.
- Esse mesmo Lolo.
Lauren chegou e percebeu que eu estava gravando, então ficou em silêncio. O que não adiantou muito já que uma pessoa ficou super animado.
- Mooooommyyyyyyy - Lorenzo deu um grito me assustando e saiu andando cambaleando de encontro com Lauren.
- Oi meu amor! Mommy ta suja de jogar. - Lauren pegou ele no colo e veio me dar um beijo.
Ally sorriu não se importando com certeza iria cortar essa parte.
- Vamos voltar Camz! - Ela disse chamando minha atenção.
Voltei a gravar o vídeo e depois de uns 25 minutos terminamos.
Lauren estava deitada no sofá com o Lorenzo no colo. E eu terminando de arrumar as coisas para guardar.
- Ally aproveita que você esta com o notebook, da uma olhada se saiu a listagem de quem está concorrendo a melhor do mundo. - Lauren disse e eu me lembrei que era hoje que iria sair os nomes.
Ela começou a ler algo na tela e deu um grito.
Pov Lauren
- Oh meu Deus Lauren!!! - Abri um sorriso já sabendo o que aquilo significava.
Levantei e fui conferir. Camila fez o mesmo e parou do meu lado lendo o que estava escrito.
- A cerimônia vai ser daqui 1 mês. - Ela completou lendo as informações.
...
1 mês depois
Amanhã seria o dia da festa do Lorenzo e a Camz estava na maior correria com os preparativos mesmo nós tendo contratado uma empresa para cuidar de tudo.
- Amor leva o Lorenzo pra cortar o cabelo? - Ela disse enquanto tinha uma lista de convidados e confirmava os nomes.
Ele me olhou já sabendo o que significava. Levantei e ele me seguiu com os olhos. Peguei meu shorts que estava na cadeira e coloquei enquanto ele ainda me olhava. Peguei minha carteira, e as chaves do carro.
Ele continuou me olhando e eu fui até ele.
- Lolo não qué coita o bebelo. - Ele disse cruzando os braços.
Camila continuou conferindo os nomes.
- Então o Lolo não vai brincar de carrinho depois. - Camila disse ainda encarando a folha em suas mãos.
- Lolo não gota de carrinho mais. - Ele disse e fez uma cara de convencido.
- Então eu vou tomar sorvete sozinha - Eu disse e ele levantou vindo atrás de mim.
- Tchau mamãe, Lolo vai coita o bebelo.
Comecei a rir e fui trocar ele de roupa. Camila começou a rir e me lançou um olhar divertido.
Chegamos e ele ficou quietinho para cortar o cabelo, tirar o excesso da franja que era marca registrada já.
As coisas não podiam estar melhor. Lorenzo iria fazer um ano, estava muito esperto, minha carreira estava cada vez melhor, e juntamente com isso estava disputando para melhor do mundo, estar entre as 5 melhores jogadoras do mundo já me dava muita felicidade. Eu e Camila nunca estivemos tão bem, mesmo com toda correria eu ainda tinha colo da minha esposa no final da noite, eu ainda tirava um tempo do meu dia para falar o quanto ela estava linda, ou o quanto eu sou feliz por tê-la ao meu lado. Tudo estava perfeitamente bem.Pov Lauren
Cheguei com o Lorenzo e subi para dar um banho nele. Ele pediu a chupeta e estava caindo de sono. Coloquei uma cueca nele e entreguei a chupeta pra pegar o resto da roupa. Abri a porta do quarto abrindo um soorriso com a cena que encontrei. Camz estava dormindo, com uma camisa minha de um clube que eu já havia jogado escrito L. Jauregui atrás.
Fui ao banheiro e tomei banho pensando em como estou feliz.Pov Camila
Acordamos Lolo com café na cama com as coisinhas que ele gosta, frutas, bolinho, foi muito divertido. O dia foi passando um tanto rápido, eu não aguentava mais atender o telefone pra confirmar tudo.
Fui para o meu quarto onde Lauren estava se trocando.- Woody já está pronto? - Entrei e Lauren estava com uma fantasia do cowboy da Disney, simplesmente linda.
Ela parou do meu lado com a mão no cinto.
- Tem uma cobra na minha bota - Ela disse com um sotaque lindo e eu ri da encenação.
- Ai que coisa mais linda! - Selei nossos lábios.
- Mila posso entrar? - Normani disse já que iria me ajudar no cabelo e no vestido.
- Pode Mani - Ela entrou juntamente com Dinah que tinha uma fantasia do Buzz lightyear feminina.
- Ao infinito e além. - Ela parou ao lado da Lauren que fez sua pose de Cowboy, fazendo eu e a Mani cairmos em uma gargalhada.
- Não acredito que estavam falando sério - As duas riram e levantaram os sapatos que estavam escrito Lorenzo.
Começamos a rir mais ainda e as duas saíram para ver Lorenzo que estava no quarto ao lado.
Normani me ajudou a vestir minha roupa e eu terminei de me arrumar, enquanto elas estavam lá embaixo.
Entrei no quarto do Lorenzo e ele estava todo vestido de Mickey.
- Você é uma Minnie mamãe? - Ele disse estendendo os braços pra mim.
Peguei ele em meu colo.
- Eu sou meu amor. E você é o meu Mickey lindo! - Dei um beijo em seu nariz e logo descemos para irmos ao espaço que reservamos.
Assim que chegamos tinha fotógrafos do lado de fora e nós saímos para pousar com nosso filho lindo.
Depois que entramos todos vieram nos cumprimentar, e Lorenzo querendo sair correndo para brincar.
Meus pais e os pais de Lauren tiraram foto com o pequeno. Assim também como Taylor e Sofia.
Ally estava acompanhando cada momento para o canal, assim como uma equipe filmando e fotografando tudo.
Lauren e Dinah estavam roubando a cena e todo mundo se divertia com a encenação delas.Até que Vero chegou, e quando viu os bonecos saiu correndo para abraçar.
- Aiiiii Meu Deuuuus Dinah, vem ver. - Ela puxou o braço da Dinah.
A festa foi maravilhosa, bebiamos e nos divertimos bastante. Nos demos ao luxo da baba do Lorenzo cuidar no pós festas, pois estávamos bem alegres.
No final da festa, a grande maioria já havia ido embora, e nós só queríamos ir para casa. Lorenzo já havia ido com a babá e meus pais, eu e Lauren estávamos esperando o motorista chegar, e Dinah não parava de dançar com Lauren.
Nada saiu do controle, foi uma noite mega divertida.
O motorista deixou a gente em casa, e Lauren foi conferir se Lorenzo já havia dormido. A babá foi para casa no mesmo carro em que estávamos.Entrei no quarto e Lauren tentava tirar sua calça.
- Vem que eu te ajudo - Disse trazendo ela para o banheiro.
- Estou tão cansada! - Disse sentindo a água cair no meu corpo e logo senti as mãos dela fazendo uma massagem em meus ombros.
- Eu nunca me diverti tanto igual hoje Camz.
Tomamos banho e ela caiu como uma pedra na cama e eu não estava diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APITO FINAL (Camren)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui eleita a melhor jogadora de handebol do mundo duas vezes consecutivas, se vê apaixonada pela maior influenciadora da atualidade Camila Cabello. Até onde o destino cruzou os caminhos dessas duas, e estão dispostas a viver um relaciona...