Capítulo 8

115 8 0
                                    

Pov Lauren

Acordei procurando Vero no corredor do hotel em que estávamos nos preparando para a final. Enfim a encontrei saindo de um quarto, em que eu sabia que não era o dela.

- Verônica! - Ela se assustou quando escutou minha voz.

- Oh Assombração! - Ela disse e eu puxei ela para um sofá que tinha próximo a recepção.

- Eu acho que vou jogar. - Disse esperando a reação dela.

Nosso fisioterapeuta passava por nós e ela puxou ele pela camisa, a qual se assustou e falou para ele.

- Essa menina precisa de ajuda.

- Carlos, faz uma bandagem em mim porque eu vou jogar. - Disse recebendo um olhar negativo dos dois.

- Eu não vou me responsabilizar.

Eu sei de todos os riscos, sei que posso piorar, mas eu sinto que preciso.

Meio dia

Estava na hora, coloquei meu uniforme e assim que entrei em quadra ouvi muitos comentários, algumas palmas.
Olhei pra arquibancada e vi minha família, junto com Camila e toda sua família.
Eu comecei aquecendo sozinha, pois não queria dar chance do outro técnico perceber que eu iria entrar, tinha uma estratégia a qual queria que desse certo.
O juiz apitou o início do jogo, e eu me levantei do banco.
Escutei o ginásio gritando meu nome, e fiz questão de olhar com um sorriso para o técnico adversário. Ele levantou me olhando e indo até a comissão técnica, estava na cara que ele avançou seu ataque me deixando livre na defesa!

27min do segundo tempo

Já tinha saído diversas vezes para arrumar o curativo, assim que voltei roubei bola e sai no contra ataque, chegando perto da área a goleira saiu ao meu encontro fora da área dela, e bateu a mão no meu corte.

Senti meu corpo caindo no chão, e uma ardência no corte

- Aaaaaah!

O Juíz levantou o cartão vermelho para a goleira, e o técnico dela invadiu a quadra.

- Ela está toda machucada e a culpa foi da minha jogadora? Expulsa essa aberração de quadra.

Levantei indo pra cima dele, Dinah me segurou.

Vero empurrou uma menina que veio pra cima de mim.

O Juiz deu vermelho para ele, e Lucy já saiu puxando a Vero.

Olhei para o relogio 2min, o time adversario com 2 jogadoras a menos, nós precisávamos empatar e virar.

Bati o sete metros e por pouco a goleira reserva não pegou, graças a Deus entrou, 24x24, 1 minuto e a posse de bola era do outro time.

Todo movimento era válido, olhei para arquibancada e vi Camila com as mãos no rosto, minha mãe vermelha gritando, a torcida adversária com toda força cantando. Quando eu olho para dentro de quadra tudo parecia em câmera lenta ... a bola se escapou e eu estava indo de encontro com o outro gol, uma goleira que parecia ter 2 metros e meio no gol, 2 segundos, Vero estava do meu lado e eu passei a bola pra ela, a goleira pulou e ela jogou entre as pernas dela. Vero caiu no chão após saltar vendo o juiz apitar duas vezes, e o relógio marcar 30min. Vi o meu técnico sentar no chão, minhas companheiras gritando e chorando, o outro técnico caiu de joelhos no chão olhando para torcida. Camila estava gritando abraçando minha mãe, que estava chorando vermelha. O ginásio era só gritaria.

Vero pegou em meu rosto chorando.

- Eu peidei quando saltei. - Olhei para ela tentando processar se escutei certo.

APITO FINAL (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora