Atsumu estava acordando de algo que ele esperava que tivesse sido apenas um pesadelo mas, quando sentiu seu corpo dolorido, sua visão embaçada e suas mãos atadas, percebeu que tudo tinha sido muito real.Os gêmeos Miya saíram da casa dos seus pais relativamente cedo.
Seus pais eram um tanto abusivos por isso foram acolhidos por sua tia quando tinham apenas 14 anos.Ficaram com ela por quatro anos e estava tudo bem até seu pai ir procurar por eles, bem, por Osamu, para que este se tornasse o herdeiro da família Miya.
Por norma, os herdeiros são os filhos mais velhos, nesse caso, Atsumu, mas pelo loiro ter assumido a sua homossexualidade seu pai acha que ele não era "homem suficiente" para liderar a família e assim os dois gêmeos foram separados até terem 23 anos.
Osamu insistiu para que seu irmão voltasse para casa e depois de muito, muito, esforço, Atsumu cedeu ao pedido do irmão.
Não esquecendo de agradecer a sua tia por tê-lo aturado por todos aqueles anos.Eles estavam longe de ser uma família feliz já que seus pais excluíam o loiro de todos os assuntos mas ele tinha seu irmão gêmeo, e isso era o suficiente.
Até que, em uma noite que Atsumu estava sozinho em casa porque seus pais e irmão haviam ido resolver "assuntos de família", invadiram a casa e o loiro foi levado.
Ele não sabe para onde nem por quê mas iria descobrir em algum momento.
— Vocês são retardados?! Trouxeram a porra do gêmeo errado! O que é suposto eu fazer com esse?
— Nos desculpe, chefe! Talvez se mandar um dedo dele o Miya devolve o que deve.
— Vocês podem mandar minha cabeça se quiserem, não vão conseguir tirar nada do meu pai. - Atsumu murmurou e viu uma sombra se aproximar dele.
— E porque você acha que ele não vai fazer isso pelo filho dele? - o Miya sentiu seu queixo ser apertado mas sua visão ainda estava muito embaçada para conseguir identificar quem era o homem.
— Aquele homem não se considera meu pai. O único filho dele é o meu irmão gêmeo. Por isso, mesmo que mandem todas as partes do meu corpo, vão estar apenas fazendo um favor para ele.
— Então eu vou pensar em alguma coisa para que você seja útil. Até lá, arrume alguma forma de se divertir aqui.
Irônico. Afinal, o lugar era completamente escuro e ele estava amarrado.
Atsumu preferiria se aquele homem misterioso simplesmente o matasse.
Assim ele já não teria essa sua vida desgraçada, não atrasaria o seu irmão e nem seria um peso na vida dos seus pais.— Você não pode me matar? - o loiro disse fazendo com que o outro, que que estava quase saindo, olhasse na sua direção.
— Eu posso. - disse simples. — Mas isso acabaria com toda a diversão. Além disso, por que você acha que eu vou fazer algo que você quer?
— Bem, você também poderia querer me matar.
— Agora que eu sei que você quer morrer, não vou deixar que você morra. Vou fazer o que eu bem entender com você e com esse rostinho bonito. - apertou as bochechas alheias. — Mas enquanto estiver na minha mão, você é meu e eu não vou permitir que morra.
Só então o Miya reconheceu o rosto daquele homem.
Ele o viu em um dos cadernos do seu irmão e estava bem explícito que ele era alguém perigoso.Sakusa Kiyoomi.
Alguém que seu pai estava devendo faz anos e esse deve ser o motivo pelo qual ele estava ali.
— Meu pai não vai devolver nada para você não importa o que faça comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗲 | 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗔𝘁𝘀𝘂
Fanfiction⚠️ A fanfic é Dark Romance então irá abordar temas como: • Relacionamento tóxico-abusivo • Sindrome de Estocolmo • Dependência emocional Além de outros temas que, assim como os referidos, eu não apoio. SE FOR SENSÍVEL, NÃO LEIA! Sakusa é o líder de...