Alguns dias depois, Atsumu estava sentado no sofá assistindo TV.
Seu irmão estava dormindo, Komori estava tratando de algumas coisas e Kiyoomi havia saído.Falando nesse último, eles não tiveram nenhum contacto sexual desde o seu último o que deixou o loiro um pouco apreensivo.
E se o Sakusa não tivesse gostado da foda?
Ele espantou aqueles pensamentos.
Ele não se importava se Kiyoomi não tivesse gostado. Ele não queria saber da opinião do outro.Ele continuou vendo o seu programa de televisão por mais algum tempo até que a porta abriu.
Sakusa estava entrando em casa carregando um garoto.
Ele o pousou no sofá com todo cuidado do mundo e Atsumu sentiu uma sensação estranha.Será que ele tinha transado tão mal que Kiyoomi já tinha achado um substituto pra si?
— Você está bem? Está confortável? Quer que eu vá pegar mais travesseiros? - a voz do Sakusa estava suave como o Miya nunca tinha ouvido.
Quando ele chegou não foi recebido assim.
— Eu estou bem. Feliz por finalmente ter saído daquele hospital.
— Eles não cuidaram bem de você? Eu preciso voltar lá pra matar alguém?
— Ele cuidaram muito bem de mim, Ki. Com a quantidade de ameaças que você fez, não tinha como não cuidarem. Eu só estou feliz por finalmente estar em casa.
Casa...
Aquilo significava que o Sakusa tinha mentido quando disse que Atsumu era o único.— Eu não ameacei ninguém. - murmurou. — Você vai continuar apenas encarando ou vai falar alguma coisa? - Kiyoomi perguntou para o Miya.
— Eu não tenho nada pra falar... me desculpem por interromper. - ele disse e tentou sair mas em um movimento rápido, Kiyoomi o alcançou e o impediu.
— Essa sua cabecinha já deve estar pensando um monte de lixo, não é, príncipe?
— Eu não sei do que está falando.
— Ele é o meu irmão, Rintarou. Estava hospitalizado e eu fui busca-lo hoje. Se apresente pra ele, príncipe.
Irmãos?!
Atsumu nunca se sentiu tão envergonhado na sua vida.— Eu sou Miya Atsumu. - disse envergonhado.
— Então você é o famoso Tsumu. Eu estava quase morrendo e esse caralho não parava de falar sobre você.
— Cala a boca, Rin. - reclamou.
— Eu te abraçaria agora mas meu irmão galinha não deixa eu me mexer. É um prazer te conhecer, Tsumu.
— Igualmente...
— Vocês podem conversar outra hora, agora eu vou te levar pro quarto pra você dormir até depois de amanhã.
— Tá querendo me matar?
— Pare de reclamar. - Kiyoomi levou seu irmão para o quarto dele com cuidado e então voltou para a sala. — Você não estava mesmo pensando que eu estava te traindo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗲 | 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗔𝘁𝘀𝘂
Fanfiction⚠️ A fanfic é Dark Romance então irá abordar temas como: • Relacionamento tóxico-abusivo • Sindrome de Estocolmo • Dependência emocional Além de outros temas que, assim como os referidos, eu não apoio. SE FOR SENSÍVEL, NÃO LEIA! Sakusa é o líder de...