Depois de terem passado a noite transando, Atsumu desmaiou depois de um dos seus orgasmos intensos.Ele acordou no dia seguinte se sentindo extremamente confortável, como sempre que ele acordava naquela cama.
Ele só não percebeu que o que ele estava usando de almofada era nada mais, nada mesmo do que o braço do Kiyoomi.E que esse já estava acordado o observando fazia um bom tempo.
— Bom dia, príncipe.
— Omi? - perguntou confuso. Aquela era a primeiro vez que ele acordava e o Sakusa do seu lado. — Bom dia.
— Você dormiu bem? Acordou mais cedo que o costume. - perguntou e recebe um 'sim' baixinho como resposta. — Que bom. Eu vou viajar por uma semana. - comentou de repente fazendo o loiro arregalar os olhos. — Parece que o Komori está tendo alguns problemas e se ele não consegue, então a única pessoa que consegue sou eu.
— Mas está tudo bem com ele?
— Ele é o meu melhor amigo, não vai morrer assim tão facilmente. - sorriu levemente tentando relaxar o menor. — Vou viajar em duas horas.
— Oh... Mas você já preparou as coisas?
— Precisei pedir pra que alguém fizesse isso por mim porque um certo loirinho estava usando o meu braço de almofada e não consegui sair. - quando Atsumu percebeu aquilo, levantou rapidamente. — Não precisa entrar em pânico. - riu do desespero alheio.
— Me desculpe.
Atsumu estava sentindo uma mistura de emoções. Ele não sabia o que sentir com a descoberta que Sakusa estaria fora por uma semana inteira.
Deveria se sentir feliz? Triste? Bravo?
Ele não sabe.— Não se desculpe por isso. - disse e analisou a expressão alheia por alguns segundos. — Parece perdido em seus pensamentos.
— Não. Eu vou indo pra o meu quarto para não te atrasar mais... - ele tentou se levantar da cama mas foi impedido pelo Sakusa. — Precisa de alguma coisa? - perguntou sem conseguir olhar nos olhos ônix.
— Quero que olhe nos meus olhos e me diga o que há de errado com você. - disse segurando o queixo alheio para que o outro o olhasse nos olhos.
— Eu só não consigo decifrar o que eu senti quando você me disse que ia viajar por uma semana. - disse um tanto envergonhado. Aquela com certeza não era uma pessoa com a qual ele deveria desabafar. — Esqueça... - se arrependeu no mesmo instante.
— Eu não vou esquecer. - Kiyoomi riu. — Você vai sentir saudade, príncipe?
— Talvez... - corou.
Sakusa então deslizou sua mão para o pescoço alheio e o puxou para um beijo quente.
O moreno dominava o ósculo e possuía a boca alheia com fome e desejo.Ele não estava esperando aquela resposta.
— Você não pode dizer esse tipo de coisa assim do nada. - murmurou colando as suas testas. - É bom que esteja preparado quando eu voltar. - beijou o pescoço do outro. — Eu vou matar saudade de cada parte do seu corpo.
E com isso Kiyoomi se levantou deixando o Miya extasiado.
Atsumu não tinha a certeza sobre o que aquilo significava mas de qualquer forma, seu corpo inteiro aqueceu com aquela afirmação.O loiro então foi pra o seu quarto, tomou um banho longo, fez o resto das suas higienes e saiu do quarto de roupão, só pra encontrar Sakusa o esperando de braços cruzados no batente da porta.
— Omi?
— Aconteceram umas coisas e vou precisar sair agora.
— Oh... - o Miya olhou para o chão brincando com os dedos. O que ele deveria fazer? Deveria se despedir do outro, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗲 | 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗔𝘁𝘀𝘂
Fanfiction⚠️ A fanfic é Dark Romance então irá abordar temas como: • Relacionamento tóxico-abusivo • Sindrome de Estocolmo • Dependência emocional Além de outros temas que, assim como os referidos, eu não apoio. SE FOR SENSÍVEL, NÃO LEIA! Sakusa é o líder de...