𝟙𝟙

653 66 20
                                    


No dia seguinte, Atsumu acordou naquela cama confortável de Kiyoomi mas sem Kiyoomi do seu lado.

Não que ele quisesse o outro do seu lado, claro.

Ele viu o seu celular no criado mudo e quando o alcançou viu que já eram duas da tarde.
Sempre que ele está naquela cama, ele acaba por dormir demais.

Então ele foi para o seu quarto com certa dificuldade, fez suas higienes pessoais, vestiu e saiu só pra encontrar seu irmão esperando por ele na porta de braços cruzados.
Ele estava ferrado.

— Oi, Samu, bom dia.

— Dia? Você acha que essa hora ainda pode me falar bom dia? 

— Não fique assim. Eu só adormeci porque estava muito cansado. - viu o irmão arquear a sobrancelha. — Além disso, aqui quem tem que fazer perguntar sou eu. O que rolou ontem a noite entre você e o irmão do Omi?

— Não rolou nada entre eu e o Rin. - disse levemente corado.

— Rin? - arqueou a sobrancelha sorrindo travesso. Já estavam usando apelidos e tudo.

— Omi? - rebateu não tão feliz quanto o irmão. — Eu não vou deixar que você crie qualquer sentimento por aquele filho da puta, Tsumu! Então pode ir parando com os apelidos e eu espero que você tenha adormecido somente por cansaço e não por outros motivos. - disse vendo as marcas no pescoço do irmão.

— Eu não vou me apaixonar por ele, Samu... Eu o chamo assim porque ele mandou.

— Mas ele não está aqui agora.

— Samu... - suspirou. — Eu não falei nada sobre você e o Rin e até apoiaria se rolasse qualquer coisa.

— Porque ele não me sequestrou nem me forçou a fazer nada! - aquilo foi um choque de realidade para Atsumu.

Não que ele tivesse esquecido, aquilo simplesmente se tornou irrelevante pra ele.

— Eu entendi... Agora vou comer qualquer coisa...

Ele seguiu o seu caminho cabisbaixo e aquilo fez com que o Miya platinado se sentisse mal com a situação.
Osamu tinha certeza de que não tinha dito nada te errado então não sabia por que razão seu irmão havia ficado tão para baixo.


— Tsumu! - era Komori, que arqueou a sobrancelha assim que analisou melhor a expressão do loiro. — Está tudo bem?

— Está sim. O que tem pra comer?

— Caril. - respondeu ainda desconfiado mas quando viu o outro Miya descer juntou os pontos. — O que você fez? - se dirigiu a Osamu.

— Tsumu... - o platinado suspirou ignorando o outro. — Me desculpe se eu disse algo de errado. Você sabe que a última coisa que eu quero é ver você se machucando.

— Eu estou bem, Samu. Agradeço a sua preocupação mas eu também sou adulto e sei diferenciar o que é bom do que é mau. Eu só quero que você confie em mim e fique do meu lado.

— Eu vou estar sempre do seu lado. - disse abraçando o irmão.

—  Eu não gosto do seu irmão, Tsumu. - Komori murmurou.

  — Eu também não gosto de você. - Osamu respondeu simples.


Algum tempo depois, Atsumu foi adicionado a um grupo do WhatsApp chamado 'O mundo é nosso' e não precisou pensar muito para saber quem eram os participantes.

𝗠𝗶𝗻𝗲 | 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗔𝘁𝘀𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora