Sakusa estava com as mãos ensanguentadas por ter acabado de conversar com umas pessoas por aí.
Ele entrou no quarto e ia diretamente para o banheiro mas encarou aquela porta, não resistiu a tentação e foi para o quarto do Miya.Atsumu sempre teve o sono muito leve por isso acordou assim que sentiu um movimento no quarto.
Quando viu o outro de máscara e com as mãos e roupas cobertas de sangue, ficou com esperanças de que suas preces tinham sido ouvidas e que aquele homem finalmente tinha o matado. Mas depois do pouco tempo de felicidade, ele percebeu que não estava sentindo nenhuma dor no corpo então ele não poderia estar morto.
Merda.
— Você parece desiludido. É por ser eu ou por algum outro motivo?
O Miya deu de ombros mas percebeu que isso talvez não tenha sido uma boa ideia quando seu rosto foi segurado com força.
— Vamos esclarecer uma coisa. Se eu estou falando com você, você me responde com palavras, a menos que eu diga que não. O que eu mais odeio é me sentir ignorado, ouviu?
— Sim...
— Você aprende rápido, gosto disso em você. - soltou o rosto alheio, limpando o sangue ali deixado logo depois. — Komori disse que você está precisando de roupa. Amanhã vem alguém para tirar as suas medidas mas você vai precisar usar essa sua boquinha linda para dizer que tipo de roupa você usa, está bem?
— Tudo bem... mas não precisa arrumar roupas à medida para um prisioneiro...
— Você já não é um prisioneiro. Você é meu e eu gosto de cuidar do que é meu antes de quebrá-lo completamente.Atsumu sentiu um arrepio percorrer toda a sua espinha.
Ele não dava uma semana para que ele esteja no chão do quarto daquele homem todo quebrado.— Eu posso fazer uma pergunta?...
— Pode.
— Você tem quantas pessoas assim como eu?
— O que quer dizer com "assim como você"? - Kiyoomi sorriu ladino se aproveitando da situação para que o loiro entendesse a posição dele ali.
— Bem... eu não acho que eu seja mais do que um escravo... Mesmo que ainda não tenha feito nada comigo acredito que seja só questão de tempo.
— Você é muito mais que um escravo, príncipe. Você é meu. Não sei se posso dizer que eu também sou seu mas posso garantir que não vai precisar me partilhar com ninguém.
— Oh, certo...
— Mas você é realmente muito lindo. Se prepare, eu vou tomar banho e quando eu voltar vou provar um pouco de você.
O Miya estremeceu com aquela frase e com o que ela significava.
Aquela provavelmente era a primeira vez que ele ficava com medo desde que chegou naquela casa.— Não se preocupe, ainda não vou te comer. - disse e finalmente saiu do quarto deixando o outro sem saber nem respirar direito.
Atsumu realmente estava em pânico.
Ele não se importava se ele o batesse ou torturasse, mas tocar em suas intimidades?!
O loiro não permite que essas coisas aconteçam sem sentimento envolvido por isso ele havia transado muito poucas vezes.Mas na situação que ele está, seria bem mais doloroso se ele fosse virgem.
...
Sakusa estava mesmo em cima de si, beijando o seu pescoço enquanto apertava o seu cabelo com força.
Atsumu não era fraco e ele não queria aparentar ser fraco por isso segurava todos os gemidos que seu corpo insistia em querer libertar.
Sakusa era um homem desconhecido e perigoso e mesmo que aquela sensação estivesse muito gostosa, ele não podia simplesmente se entregar pra ele de forma tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗲 | 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗔𝘁𝘀𝘂
Fanfiction⚠️ A fanfic é Dark Romance então irá abordar temas como: • Relacionamento tóxico-abusivo • Sindrome de Estocolmo • Dependência emocional Além de outros temas que, assim como os referidos, eu não apoio. SE FOR SENSÍVEL, NÃO LEIA! Sakusa é o líder de...