𝟚𝟛

669 65 41
                                    




Bom, Kiyoomi superou o ódio por si mesmo que ele sentia no dia do seu aniversário mas uma coisa o intrigou.

"Eu acho que você vai querer abrir um dos meus presentes. É uma caixa preta." Foi o que Komori o disse momentos atrás.

Não que ele se importasse com o que o seu amigo tinha dito, ele só estava curioso já que Komori nunca falou nada sobre os presentes que comprava para o Sakusa.
E esse era o motivo de Kiyoomi estar com aquela caixa na mão.

Assim que a abriu, ligou imediatamente para que seu melhor amigo subisse e fosse ter com ele.

— Oi, Kiyo. Precisa de alguma coisa?

— Preciso que me explique o que é essa merda? - perguntou se referindo ao conteúdo da caixa. — Você endoidou de vez e não me falou nada, foi? - grunhiu.

—Não é pra você.

— Eu percebi isso. - revirou os olhos como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e bom, até era.

O conteúdo da caixa era nada mais, nada menos que uma lingerie masculina.
Era óbvio que Komori havia comprado aquilo para que Atsumu usasse, Kiyoomi só não entendia o motivo para aquilo estar no meio dos seus presentes.

— Então, - o braço direito começou. — eu fiquei pensando em qual seria o melhor presente pra você e cheguei na conclusão que o melhor presente seria o Tsumu. Mas como é óbvio, você já tem o Tsumu, então pensei que você gostaria de ter ele de uma forma que nunca teve.

— Hm. - Kiyoomi murmurou enquanto pensava na imagem de Atsumu usando aquilo. Ele definitivamente não odiou aquilo. — Você teve uma boa ideia por uma vez na sua vida.

— Oh! Você está dizendo que gostou do meu presente?! - perguntou animado.

— Vou gostar quando você conseguir fazer com que ele esteja na minha frente usando isso. - jogou a caixa para a mão do amigo.

— Eu estou sempre um passo a frente. - Komori empinou o nariz. — O Rin está tratando disso pra mim nesse exato momento.

E realmente estava.
Enquanto o chefe e seu braço direito foram tratar de uns assuntos, Rintarou aproveitou que Osamu havia ido com eles e mostrou sua coleção de lingeries para o Miya loiro.

— Você usa tudo isso? - Atsumu perguntou curioso e com os olhos brilhando.

— Não tudo. Grande parte eu comprei mas não gostei de como ficou em mim. - deu de ombros. — E aí, quer experimentar?

— Eu quero mas não sei se o Omi não ia sentir nojo de mim se me visse usando uma dessas coisas. - murmurou a última parte apreensivo. — Eu realmente gostei de me imaginar usando uma essas.

— Que bom porque eu e o Komori já compramos uma pra você. - sorriu travesso. — E quanto ao Ki, não se preocupe. Ele no mínimo, vai ficar excitado pra caralho, no máximo... bom, te vejo daqui a uns dias. - foi tudo que o Sakusa mais novo disse.

— Vocês compraram uma coisa dessa pra mim? Por quê?

— Para ser o presente do Ki. Ele com certeza vai amar ver você assim. Vá se arrumar antes que o dia acabe.

— Mas—

— Sem mas, é uma caixa preta que com certeza você vai ver assim que chegar no quarto. - disse olhando para o seu celular. — Eles vão voltar daqui a uma hora.

— Vão ser oito da noite. - o Miya murmurou. — Bom, eu não dei nada pra ele hoje então acho que posso fazer isso.

— Você fez muito por ele hoje, Tsumu. - Rintarou sorriu sincero. — Mas enfim. Vá se arrumar.

— Até mais, Rin.

Atsumu então foi para o quarto e realmente encontrou a caixa preta em cima da sua cama.
O conteúdo dela era uma espécie de calcinha, unida com meias longas. Na parte de cima uma uma blusa colada transparente, tudo na cor preta.

Quando o Miya terminou o seu banho e vestiu aquilo, se sentiu gostoso como nunca e ao mesmo tempo, bastante excitado. Ele ficou bastante tempo se olhando no espelho se certificando que tudo estava da forma certa. Tanto tempo que quando ele saiu do banheiro, Kiyoomi estava sentado na poltrona do quarto mexendo no celular.

O Miya nunca se sentiu tão observado quanto naquele momento. Os olhos do Sakusa deslizavam por todo o seu corpo como se fosse o último pedaço de carne.

— Omi... eu não sabia que você ja tinha chegado... - murmurou envergonhado tentando, inutilmente, se cobrir.

— Ainda bem que eu voltei mais cedo. - ele jogou o celular na mesa mais próxima e se aproximou do loiro enquanto se despia. — Eu não esperava que você realmente fosse usar isso. - deslizou as mãos pelo corpo alheio.

— Suas mãos estão frias... - disse se arrepiando pelo contato. — Você não gostou?

— Por que a gente não vai para a cama e lá eu mostro pra você o quanto eu gostei de ver você assim? - sussurrou beijando o pescoço do menor. — O que acha, príncipe?

— Por favor, Omi! - gemeu.

— Eu nunca me canso de ouvir você implorando assim pra mim. Mas eu acho que implorando de joelhos você fica ainda mais lindo.

Atsumu entendeu o recado e no mesmo momento se ajoelhou no carpete do quarto, olhando para Kiyoomi de uma forma que excitou muito o mais velho.

— Realmente, você fica ainda mais lindo de joelhos para mim. - disse agarrando os cabelos alheios com a força. — Só tem um jeito de ficar melhor. - murmurou sugestivo.

O loiro se apressou e liberou o membro alheio, enquanto o seu próprio estava cada vez mais apertado.
Ele começou por espalhar beijos e chupões ao longo do comprimento. Ele estava fazendo tudo extremamente devagar para provocar, o que não passou despercebido pelo Sakusa.

Por isso, o moreno não sentiu nenhuma culpa quando ficou o menor a engolir todo o seu comprimento.

— Omi! - reclamou ofegante quando sua cabeça foi solta.

— Assim você aprende que eu não sou alguém que você pode provocar dessa forma. Principalmente quando você está tão delicioso assim. - encarou o loiro faminto. — Para a cama, príncipe. Quero gozar em você.

O Miya atendeu a ordem alheia e se deitou na grande cama que ficava no centro do quarto. O mais velho, já despido, se posicionou entre as pernas alheias e as colocou em seus ombros agilmente.

Kiyoomi arredou a 'calcinha' alheia de lado e penetrou seu membro babado de uma só vez, fazendo o loiro arquear as costas e gemer alto.
O Sakusa continuou esticando com força até que estivesse quase no seu limite.

— Omi..! Eu estou quase..

— Hmhm, eu também. - murmurou ofegante. — Vamos vir juntos, príncipe.

Após ambos gozarem, tomaram um banho juntos repleto de carícias e toques sem segundas intenções. Trocaram os lençóis da cama e se deitaram.

— Príncipe. - chamou e o outro abriu o olho lentamente. Ele já estava quase dormindo. — Quer saber? Não é nada.

— Agora eu quero saber, Omi! - resmungou se aconchegando nos braços alheios. — Me diga, por favor.

— Você acha que eu vou fazer tudo que você quer só porque me pede por favor?

— Sim.

— Está certo. - suspirou envolvendo ainda mais seus braços ao redor do loiro. — Eu te amo.

— O que?!

𝐅𝐢𝐦

Sim gente é o fim mas eu vou explicar o porquê.
Estou tendo alguns problemas de família e não vou conseguir continuar escrevendo.

MAS

Irão ter extras.

❤️

𝗠𝗶𝗻𝗲 | 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗔𝘁𝘀𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora