𝟝

675 73 54
                                    



𝙈𝙞𝙮𝙖 𝘼𝙩𝙨𝙢𝙪 𝙋𝙊𝙑:

Dois dias passaram desde que o Sakusa teve aquele surto e parece que ele ainda não voltou pra casa.

Eu estou curioso para saber o que aconteceu e tenho a certeza que se eu perguntar para o Komori ele vai me responder mas não quero parecer preocupado com aquele homem então deixei assim.

Ontem o Komori me deu um celular assim como Sakusa tinha me dito e eu finalmente pude falar com o meu irmão depois de uma semana.
A semana mais longa da minha vida.

A gente falou muito mas eu preferi não tocar no assunto dos nossos pais. Apenas fiz uma nota mental para quando o Sakusa voltar, pedir para ele me deixar ver o meu irmão.

Nesses dois dias o Komori também não tem me feito companhia. Acho que ele está fazendo o trabalho do chefe por isso não tem tempo para mais nada.

Agora eu estou indo para o escritório pra perguntar se posso ir para o jardim tomar um pouco de ar.

— Komori— oh... - o Sakusa?! O que merda ele está fazendo aqui? — Boa tarde...

— Venha comigo, Miya. - Oi?

— Kiyo—

— Isso não é da sua conta, Komori. - ele cortou. — Venha. - me disse.

Eu estava com um tanto de medo mas eu o segui em silêncio.
Se tivesse sorte, ele ia me matar de uma vez por todas.

Ou ia me estuprar...

Aquele pensamento me fez parar no meio do caminho. Ele percebeu isso e parou logo depois.

— Esqueceu alguma coisa? - ele me perguntou.

— Você vai me estuprar?

— Se eu disser que sim, você vai fugir? - ele riu. Riu! Esse canalha está se divertindo com o meu medo.

— E se eu fugir?

— Você não consegue fugir de mim, príncipe. Pode tentar agora quiser. - eu quero. Quero muito mas minhas pernas traidoras não se mexem. — Então?

Ele se aproximou de mim levantando o meu queixo para me forçar a olhar pra ele.

— O que você quer de mim?...

Eu estava cansado desse joguinho dele e mesmo que o Komori me diga que ele não quer me usar, eu não consigo pensar em qualquer outro motivo pra ele me manter preso na sua casa sem qualquer contato com o que acontece lá fora.

— Eu quero muita coisa de você. Quero a sua boca, seus olhos, seu nariz, seu corpo. Quero tudo só pra mim. - ele me encarava intensamente e eu não conseguia quebrar o contato visual. — Me irrita saber que você teve outros antes de mim mas me acalmo porque sei que a partir de agora você já não terá ninguém além de mim.

— Então quando você cansar de brincar comigo, você vai me matar? - eu perguntei engolindo seco. Quando cheguei só queria morrer e agora estou com medo.

O que eu quero afinal?

— Eu não tenho intenção nenhuma de brincar com você e eu creio que meu braço direito já tenha te dito isso algumas vezes.

— Eu não consigo acreditar nisso... Você me sequestrou, sendo que queria o meu irmão. Você não precisava de mim pra nada aqui então não tem como ter criado esse interesse em mim do nada!

— Primeiro, controle o tom quando está falando comigo. - ele avisou apertando o meu pescoço.

Só aí eu percebi que eu estava levantando a minha voz para aquele homem perigoso.

𝗠𝗶𝗻𝗲 | 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗔𝘁𝘀𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora