Atsumu estava de mau humor.
Muito mau humor.E pra piorar seu irmão e Rintarou estavam na fase 'lua de mel' e não estavam em casa novamente.
Komori também não então ele não tinha ninguém para o animar.Kiyoomi levou realmente a sério o que disse na noite passada e não deixou que loiro gozasse nem uma vez durante a noite toda.
E enquanto o loiro agonizava, Kiyoomi gozou muitas vezes em seu rosto, boca, corpo e até no seu interior, o que fez Atsumu precisar pedir forças para o diabo pra conseguir se controlar.De qualquer forma, ele estava chateado e por isso chamou os amigos para fazerem uma festa dentro de casa.
Precisava beber e curtir e tinha certeza absoluta que o Sakusa não o deixaria sair, por isso, arrumou a solução perfeita pra isso.Ele pode, ou não, ter esquecido de avisar Kiyoomi sobre isso mas isso era apenas um detalhe.
Um detalhe que não passou despercebido pelo moreno quando ele entrou no quarto do Miya e o viu vestido a rigor.— Para onde você pensa que está indo? - perguntou com os braços cruzados.
— Lugar nenhum. - deu de ombros. A raiva que ele estava sentindo o tornava mais corajoso.
— Se não vai a lugar nenhum, o que está fazendo vestindo assim? - se manteve sério tentando ignorar a atitude alheia. — Para o seu próprio bem, é bom que não esteja pensando em tentar fugir de mim.
— Eu não sou estúpido. - revirou os olhos. — Qual é o problema agora? Eu não posso vestir pra ficar em casa mas você pode andar de terno o dia todo e ninguém vai falar nada. Injusto isso, assim como um monte de outras coisas. - murmurou a última parte.
— Você não deve saber com quem está falando. - disse entre dentes apertando o próprio punho.
— Eu sei perfeitamente com que eu estou falando. - disse sem medo. — Parece que se eu falar com você do mesmo jeito que você fala comigo todo dia você fica todo bravinho. Até quando você achou que eu ia ter medo de você?
Para surpresa do Miya, tudo que o moreno fez foi gargalhar como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo.
Ele colocou suas mãos no bolso e se aproximou do outro a passos lentos até seus peitos colarem.— Então você já não tem medo de mim? - perguntou ainda rindo mas com um toque de deboche. — Essa sua birra é porque eu não te deixei gozar essa noite?
— Não tem nada a ver. - desviou o olhar o que provava que era mentira. — E não, eu não tenho medo de você. Sei que não vai me matar e eu acho que aguento umas torturas aqui e ali.
— Você acha?
O Miya não reconheceu aquele tom. Tudo que ele percebeu é que talvez já fosse hora de terminar aquela conversa antes que Kiyoomi decida o levar para o porão para o mostrar o que era tortura de verdade.
— Pela sua reação, eu desconfio que você ainda tenha medo de mim. Então me diga de uma vez o motivo de ter se preparado tanto sem me avisar nada. - ordenou entre dentes.
— Eu chamei os garotos para a gente fazer uma festa aqui em casa. - murmurou.
— E o motivo de você não ter me avisado nada disso?
— Eu estou chateado! - bufou.
A verdade era que um detalhe estava deixando apreensivo.
As mãos do Sakusa estavam em seus bolsos.Em outro dia qualquer Kiyoomi já estaria apertando alguma parte do rosto do loiro ou seu pescoço. Mas o facto de ele ainda não ter feito nada o deixava com o que se chama 'medo do desconhecido'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗲 | 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗔𝘁𝘀𝘂
Fanfic⚠️ A fanfic é Dark Romance então irá abordar temas como: • Relacionamento tóxico-abusivo • Sindrome de Estocolmo • Dependência emocional Além de outros temas que, assim como os referidos, eu não apoio. SE FOR SENSÍVEL, NÃO LEIA! Sakusa é o líder de...