𝟙𝟝

585 61 15
                                    




𝙏𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨...

Era o dia marcado para o encontro do grupo mais problemático do Japão.
Eles haviam combinado passar a noite na casa do Sakusa, isso enquanto os chefes se encontravam no escritório daquela mesma casa.

— O Miya-kun foi lá em casa esses dias. Realmente, a única coisa parecida em vocês dois é o seu rosto. Ele chegou todo prepotente e até estava bem gostoso. - Oikawa comentou. - Mas você é mais gostoso, Tsumu.

— Aqui entre nós, eu acho que está acontecendo alguma coisa. - Kenma disse pensativo. — De um tempo pra cá eles vêm se encontrando com mais frequência e piorou quando o Kiyoomi foi sei lá onde. Vocês sabem para onde ele foi? - perguntou a Rintarou e Atsumu que negaram com a cabeça.

— Meu irmão sempre fez tudo que pôde pra me manter o mais longe possível desse mundo então ele não me conta nada. - o Sakusa murmurou. — Tudo que ele me disse é que ele ia ajudar o Komori com alguns negócios e que precisaria viajar por uma semana.

— Ele também só me disse isso. - Atsumu concordou. — Ele nem mesmo me disse que deixaria o meu irmão no comando enquanto ele estivesse fora.

— Isso está tudo muito estranho. - Hinata concordou. — Eu estou desconfiando que o Tobio não dorme faz umas três noites. Ele está sempre do meu lado quando eu adormeço e quando eu acordo mas eu tenho quase a certeza que ele não dorme nada.

— Vocês sabem que eu não gosto de me meter nesse assuntos... - Kita começou. — Mas eu acabei ouvindo uma conversa deles ontem, na reunião que foi na minha casa... - sussurrrou só para que os amigos ouvissem.

— Bom, vamos para o quarto assim podemos conversar sem medo de nada. - Rintarou disse.

Então eles se direcionaram ao quarto do Sakusa e Kita pôde contar a sua história.

— Então, vocês não estão achando estranho que eles agora só se encontram nas casas e não em lugares públicos com faziam sempre? - todos acenaram com a cabeça concordando. — Bom, parece que o Kiyoomi mandou o Komori para conversar com uns sócios russos mas eles ficaram bravos e estavam quase a declarar guerra.

— Guerra? - Shoyo exclamou nervoso. — Você tem certeza disso?

— Eu disse quase, Shoyo.- acalmou o amigo. — Kiyoomi foi lá e conseguir impedir que as coisas escalassem mas foi preciso ter um tiroteio pra isso.

— Hein?! - foi vez de Rintarou. —  O meu irmão está bem, não é? Se ele morrer eu mesmo vou atrás desse chefe russo.

— É do Kiyoomi que a gente está falando, Rin. - Kenma disse. — Se fosse fácil assim matar ele, de certeza que ele não teria a quantidade de inimigos que tem. Todo mundo quer ser como ele e quer ter o poder dele mas isso é impossível.

—Exatamente. - Kita confirmou. — Ele não morreu mas parece que foi baleado.

Aquela fala fez com que todos arregalassem os olhos surpresos, exceto Atsumu e Rintarou que arregalaram os olhos de preocupação.

— Não foi em nenhum ponto vital mas Komori, como um ótimo braço direito, não permitiu que seu chefe fosse baleado na sua frente sem fazer nada e matou uns quantos capangas do russo. Por sorte, parece que o chefe russo não se importou e se desculpou por terem atirado no Kiyoomi mas isso parece fácil de mais então estão em estado alerta.

— Você sabe se ele está bem? - Atsumu perguntou baixinho.

— Não se preocupe, fofinho. - Kita disse suando o seu tom mais calmo. — Ele está perfeitamente bem e tenho certeza que ouvi a voz dele em ligação com os outros. - disse fazendo o loiro relaxar. — Mas não se esqueçam que essa conversa não pode sair daqui. Se o Aran descobre que eu disse tudo isso pra vocês...

𝗠𝗶𝗻𝗲 | 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗔𝘁𝘀𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora