𝟠

677 71 61
                                    



Atsumu tinha endoidado de vez.
Essa era a única explicação para ele estar cogitando transar com o seu sequestrador.

E pra piorar, ele estava sentado na cama de Kiyoomi esperando por ele.
Não sei em que mundo ele pensou que aquilo seria uma boa ideia mas quando o Sakusa saiu do banheiro, o óbvio aconteceu.

O maior virou o loiro e o prensou, com força, na cama.
Com seu rosto amassado e sua bunda empinada na direção do outro, Atsumu quis desistir de tudo aquilo.

Tarde demais.

— Você é bem corajoso, não? Me esperando na minha cama sabendo perfeitamente o que isso significa.

Kiyoomi estava apenas de toalha e Atsumu com um pijama leve. O que significava que ele conseguia sentir muito bem o comprimento alheio.

— Se você queria que eu te comesse era só ter me pedido com jeitinho. Eu não me importaria porque afinal, somos namorados não é, príncipe?

O loiro queria negar mas teve medo que aquilo irritasse o outro então ficou calado.
Ele só esqueceu que o que mais irritava Kiyoomi era quando ele era ignorado.

O moreno virou o Miya para que esse o encarasse e apertou o rosto alheio.

— Eu te perguntei uma coisa. - grunhiu. — Mas pensando melhor acho que você não precisa responder afinal hoje você se assumiu como meu na frente de todo mundo. 

Num movimento brusco, o Sakusa tirou todas as peças de roupa do Miya o encarando como se fosse a sua primeira refeição em semanas.

E bom, de certa forma até era.

Ele atacava os lábios do outro enquanto uma mão apertava os cabelos loiros e a outra bombeava o pau alheio.

— Eu vou te comer hoje e nem precisei te forçar. Estava quase, sabe? - ele disse normalmente mas aquilo fez Atsumu arregalar os olhos. — Quem foi que te convenceu a fazer isso?

Kiyoomi não acreditava que o loiro tinha realmente tomado iniciativa para fazer alguma coisa sem influência de ninguém.

— Shoyo... - foi tudo que ele falou. Ignorar o Sakusa novamente estava fora de questão e com a quantidade de coisas que ele tinha em mente, não conseguiria formar uma frase com sentido. 

— Acho que estou devendo uma pra ele então.

O Sakusa estava testando a paciência alheia.
Ele estava bombeando o membro alheio mas quando sentia que o outro estava prestes a vir, parava os movimentos e aquilo já estava deixando Atsumu louco.

— Hmm... por favor...

— Do que você está falando? Eu gosto quando imploram para mim mas você precisa me dizer exatamente o que quer.

— Eu preciso... gozar!

— Precisa? - arqueou a sobrancelha sorrindo ladino afim de testar mais um pouco o Miya. — Eu pensei que você queria que eu te comesse hoje. Afinal só precisava que eu te batesse uma.

Atsumu arqueou as costas para contar os gemidos quando o Sakusa aumentou a intensidade da punheta.
Depois de algum tempo ele finalmente gozou, ficando esparramado na cama ofegante.

— É sua última chance de ir embora. - Kiyoomi avisou. Nem ele estava acreditando na sua própria bondade. Se fosse o Kiyoomi de algumas semanas atrás...

Já Atsumu, estava pensando se ele alguma vez gozou tão intensamente. E se ele o fez sentir assim com uma punheta então como ele ficaria se o outro realmente o fodesse?

O Sakusa tomou a falta de reação do outro como resposta e finalmente tirou a toalha da cintura.

Atsumu sentiu uma mistura de arrependimento, tesão e medo.

𝗠𝗶𝗻𝗲 | 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗔𝘁𝘀𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora