Capítulo 12 - DUELO NA FLORESTA: SHEGO CONTRA ERZA

36 5 2
                                    

Arena de Combate

O som da multidão aumentava em volume à medida que a expectativa crescia para a próxima batalha.

A arena, agora transformada numa floresta tropical, estava pronta para receber suas novas combatentes. As árvores imensas e a vegetação densa proporcionavam um cenário desafiador e cheio de oportunidades para estratégias e surpresas.

Lina, a narradora encantadora e carismática, estava pronta para dar início ao espetáculo. Ela se levantou e, com um sorriso radiante, começou a introduzir a próxima lutar.

 Ela se levantou e, com um sorriso radiante, começou a introduzir a próxima lutar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Aparência de Lina)

"SENHORAS E SENHORES, BEM-VINDOS À SEGUNDA RODADA DA PRIMEIRA FASE DESTE TORNEIO ESPETACULAR! NA LUTA DE AGORA, TEMOS DUAS GUERREIRAS FORMIDÁVEIS, CADA UMA COM UMA HISTÓRIA E HABILIDADES ÚNICAS" - dizia Lina.

Lina fez uma pausa dramática antes de continuar.

"PRIMEIRO, DA TERRA DE FIORE, UMA DAS MAIS PODEROSAS E HONRADAS MAGOS DA GUILDA FAIRY TAIL, CONHECIDA POR SUA BRAVURA E FORÇA INCOMPARÁVEIS... ERZA SCARLET!" - falava Lina.

 ERZA SCARLET!" - falava Lina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Erza Scarlet)

Erza entrou na arena com passos firmes, sua armadura brilhando sob a luz mágica que iluminava o local. Seu olhar era determinado, e ela estava pronta para enfrentar qualquer desafio.

"E SUA OPONENTE" - continuou Lina. 

"VINDA DE UM MUNDO DE ESPIONAGEM E INTRIGA, UMA VILÃ ASTUTA E IMPLACÁVEL QUE NUNCA SE ESQUIVA DE UM CONFRONTO... SHEGO!" - falava Lina.

 SHEGO!" - falava Lina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Shego)

Shego entrou na arena com um sorriso confiante, seus olhos verdes brilhando com energia. Ela se movia com uma graça felina, claramente à vontade no novo cenário da floresta.

As duas lutadoras se encararam no centro da arena, trocando olhares de desafio.

Erza apertou o punho ao redor de sua espada, enquanto Shego acendia suas mãos com uma chama verde brilhante.

"Pronta para perder?" - provocou Shego, um sorriso desdenhoso em seus lábios.

"Eu não vim aqui para perder" - respondeu Erza, seus olhos brilhando com determinação.

"Vim para vencer" - dizia Erza.

Lina levantou a mão, dando o sinal de início.

"QUE A BATALHA COMECE!" - Falava Lina.

Erza foi a primeira a atacar, avançando com uma velocidade impressionante. Ela desferiu um golpe com sua espada, que Shego mal conseguiu desviar, saltando para trás e disparando rajadas de energia verde em resposta.

Erza bloqueou os ataques com sua espada, mas Shego já estava em movimento novamente, tentando encontrar uma abertura.

A batalha se intensificou rapidamente, com ambas as lutadoras mostrando suas habilidades impressionantes.

Erza trocava de armaduras e armas com uma facilidade fluida, adaptando-se a cada movimento de Shego.

A vilã, por sua vez, utilizava sua agilidade e energia verde para se manter à frente, lançando ataques rápidos e precisos.

Num momento de pausa, Shego olhou para Erza com desprezo.

"Você sabe o que eu odeio mais do que qualquer coisa? Pessoas como você" - Shego cuspiu as palavras com veneno.

"Pessoas que se acham tão justas e honradas. Vocês me dão vontade de vomitar" - dizia Shego.

Erza, não se deixando abalar, respondeu com firmeza.

"Você pode me odiar o quanto quiser, Shego. Isso não mudará o resultado desta luta" - falava Erza.

Com isso, Erza lançou-se novamente ao ataque, desta vez com ainda mais intensidade. A floresta ao redor delas parecia vibrar com a energia da batalha, as árvores balançando com a força dos golpes trocados.

Shego tentou manter a distância, usando seu poder para lançar projéteis de energia, mas Erza avançava incansavelmente, suas habilidades de combate se mostrando superiores.

FIM DO CAPÍTULO

Guerreiras Supremas: O Torneio das LendasOnde histórias criam vida. Descubra agora